What Ifs escrita por Morgan, Lady Anna


Capítulo 9
2015. O Pomar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800997/chapter/9

Fred não morava n'A Toca há mais tempo do que conseguia lembrar, mas uma vez lá, sua mãe arranjava coisas para fazer. A idade dos filhos não tinha importância para Molly Weasley.

Estava no pomar em busca de algumas laranjas frescas para um bolo quando ouviu um barulho esquisito algumas árvores à frente.

É claro que Fred Weasley seguiu o alvoroço na mesma hora. Encontrando sua sobrinha, Victoire agarrada na boca do garoto magricela de cabelos azuis. Ele pigarreou, cruzando os braços e se fazendo presente.

— Ora, ora, ora, o que temos aqui? Não sabia que havia um casal novo na família.

— Tio Fred, eu posso explicar...

— Você tem alguma explicação para estar grudada em Teddy que não seja vocês serem um casal? – Indagou ele fazendo o cabelo de Teddy sair de azul celeste para vermelho fraco que combinava com as bochechas dos dois.

— Bem, não, mas...

— Nós estamos namorando. – Anunciou Teddy, reunindo a coragem que conseguia ter dentro de si e olhando bem no fundo dos olhos de Fred. O homem não conseguiu mais segurar a risada.

— Você vai ter que dizer isso ao pai dela, campeão, não para mim. Eu sou só o tio legal.

Teddy pareceu murchar diante dos olhos de Fred. Ele suspirou. Annabeth o chutaria por estar provocando dois adolescentes que não eram nem maiores de idade.

— Sabe, não vai ser exatamente uma surpresa...

— Sério?

Fred assentiu.

— Conversem com Bill. Ele não vai se importar. E eu não vou contar... contanto que vocês peguem algumas laranjas naquela árvore ali para mim.

Victoire bufou, mas Teddy apenas concordou, empurrando a namorada em direção à laranjeira.

Fred realmente não contaria nada.

Não até se juntar à mãe e Fleur na aposta que fizeram há dez anos sobre a amizade entre Teddy e Victoire.

Fleur claramente ganharia essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Ifs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.