What Ifs escrita por Morgan, Lady Anna


Capítulo 7
2004. Fred Weasley II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800997/chapter/7

Quando chegou no hospital todos já haviam partido e ele bateu na porta, segurando um balão enfeitiçado com todas as cores do arco-íris. Assim que Fred abriu a porta, um sorriso tomou conta de seu rosto. Angelina estava adormecida e George segurava um pequeno embrulho nos braços na poltrona ao seu lado.

Fred se aproximou rapidamente, ajoelhando-se na frente do irmão. Já havia passado por isso antes com Victoire, Dominique e Molly e amava cada uma das sobrinhas, mas o filho de George... Aquilo fez seu coração quase explodir.

— É um menino. – Anunciou o irmão, orgulhoso. Fred riu, lembrando-se que até algumas horas antes, George usava o mesmo tom, mas para apostar que seria uma menina.

— Ele é lindo. – Murmurou, puxando um pouco do cobertor para revelar mais do garotinho que dormia tranquilamente, como a mãe.

— Tem que ser, é meu filho.

— De Angelina, você quer dizer. – Retrucou Fred, rindo. – Como se chama?

George ficou em silêncio e depois olhou para o irmão.

— Fred Weasley – o irmão desviou o olhar do sobrinho, o encarando, confuso. – Segundo.

Fred demorou, mas logo estava balançando a cabeça, negando as palavras do irmão gêmeo.

— Você não está falando sério. Não pode fazer isso, George!

— Já fiz.

— Existem muitos nomes melhores. Papai, Bill... Harry! Harry, O Eleito!

George riu, revirando os olhos.

— O nome dele é Fred. Fred como o tio, meu melhor amigo e a melhor pessoa que já conheci. Não está aberto a discussões!

Fred passou a mão pelos cabelos, incrédulo, um sorriso já brotando em seu rosto, assim como lágrimas discretas no canto dos olhos.

— Você pirou. Parece que quer garantir que ele coloque sua casa abaixo.

George deu de ombros.

— Ele já faria isso de qualquer maneira – falou, assistindo enquanto Fred olhava para o sobrinho com carinho –, é um Weasley, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Ifs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.