What Ifs escrita por Morgan, Lady Anna


Capítulo 4
2002. O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800997/chapter/4

A Tenda se erguia graciosamente n'A Toca pela segunda vez, mas agora pela caçula da família. Fred nunca diria para ninguém, mas seus olhos ameaçaram chorar assim que Ginny entrou ao lado dos pais vestida de noiva com seus cabelos soltos, livres e rebeldes, exatamente como a irmã mais nova sempre fora.

Ao contrário do que muitos pensavam, o casamento do Menino-Que-Sobreviveu não estava cheio. Apenas a família e os amigos próximos, Harry pedira. A última coisa que queria eram repórteres o espiando em um dos dias mais importantes de sua vida. Fred o entendia, embora adorasse dar entrevistas, prometendo algum furo maravilhoso sobre o cunhado, mas no fim apenas revelando como O Eleito era péssimo em lavar louças.

Ginny estava dançando com Percy quando os gêmeos encurralaram o noivo na mesa de bebidas.

— E aí, Harry, curtindo a noite?

— A melhor de todas, não é? – Harry encarou os dois irmãos, sem entender.

— Bem, sim, é o meu casamento.

— Que coincidência, amigo ocludo, era exatamente sobre isso que queríamos falar!

— Sabe que amamos você, certo, Harry? Você nos deu capital inicial, é praticamente a nossa pessoa favorita no mundo.

— Eu...

Praticamente.— Continuou Fred. – Ginny é a nossa pessoa favorita. Não queremos bancar os irmãos chatos, mas se você terminar com ela novamente...

— Se machucá-la de qualquer forma...

Harry riu, arqueando a sobrancelha. – Ela mesma vai quebrar a minha cara?

— Sim. – Concordou George. – Ela definitivamente vai.

— Mas depois é a nossa vez. – Acrescentou Fred com um sorriso. – É claro que não vamos deixar de te amar por isso, Harry.

— Afinal, você é praticamente a nossa pessoa favorita. – Repetiu George, pegando o copo de Hidromel que Harry segurava e se afastando. Fred deu dois tapinhas no ombro do amigo, dando-lhe uma piscadela antes de soltá-lo.

— Bom casamento, Harry, e bem-vindo à família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Ifs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.