What Ifs escrita por Morgan, Lady Anna


Capítulo 13
2017. O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

[Lady Anna]: E chegamos ao fim dessa fic! Eu nem sei ao certo o que dizer a vocês, afinal essa foi com certeza uma das melhores coisas que escrevi em toda minha vida de fanfiqueira e terminar isso me dá um apertozinho bom no coração haha quero agradecer muito a todos que leram, comentaram e deixaram que nosso "e se" permeasse um pouquinho a vida de vocês! Também quero agradecer a Morgan, minha maravilhosa parceria de escrita ♥ e as outras ademiras do Maio Weasley ♥ sem vocês nada disso seria possível!
E vamos ao capítulo, afinal, é triste pensar que Fred e George se separam, então porque não terminar com um sorriso no rosto, do mesmo jeito que eles sempre nos deixaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800997/chapter/13

Fred sempre achara exageradas as reações dos irmãos e cunhados diante do nascimento de seus primeiros filhos, afinal como a emoção poderia ser tamanha que os afetasse tanto? Entretanto, assim que Annabeth fora para o St. Mungus ele entendera toda a palidez, o coração acelerado e, principalmente, a felicidade que todos demonstravam ao ver os recém-nascidos.

Segurar seu filho no colo pela primeira vez foi mágico, ele parecia tão pequeno e frágil para aquele mundo. Como ele conseguiria cuidar de algo tão precioso? Mas vendo o sorriso cansado e satisfeito de Annabeth ele soube. Acariciando os escassos cabelos ruivos do filho, ele teve a certeza que faria de tudo para ser o melhor pai que pudesse.

— Mais um membro para a família! Que maravilha! – Disse Molly, entrando no quarto, acompanhada de George e Arthur. Aparentemente, as visitas ocorreriam de três a três, o que demoraria dado o tamanho da família Weasley. – Ele é tão parecido com você!

— Lindo desde pequeno. – Disse Fred, ainda olhando embasbacado para o filho em seu colo.

— Você também era tranquilo desse jeito quando nasceu. – Contou Arthur, virando-se em seguida para George. – Fred somente chorava se fosse separado de você.

Os irmãos trocaram um sorriso cúmplice, sorrindo.

— Como ele vai se chamar? – Perguntou George, segurando a pequena mãozinha do bebê.

Fred olhou nos olhos do irmão e do pai, algumas das pessoas mais importantes de sua vida. Pessoas que mereciam ser reconhecidas como tal. Olhou para Annabeth, encontrando um sorriso orgulhoso no rosto dela. Eles já haviam conversado sobre possíveis nomes e ambos concordaram que aquele seria perfeito.

— O nome dele é Arthur George.

Fred viu surpresa passar pelo rosto do pai e do irmão, depois a compreensão e por fim o amor, aquele sentimento tão abundante entre os Weasley. Arthur George Weasley seria muito amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Morgan]: E foi isso! Eu realmente não acredito que acabou, pq escrever isso aqui foi maravilhoso de verdade. Foi ótimo mudar um pouco do final do Fred e eu sou muuuito grata pelo Maio Weasley por nos ter permitido isso e pela Lady Anna por ter me chamado com essa ideia genial. Obrigada, amiga, por ter confiado em mim. Feliz demais pela nossa conexão fanfiqueira!! E muito obrigada a todo mundo que leu, comentou e entrou nessa com a gente, significou muito também. Espero muito que vocês tenham gostado desse finalzinho que teve só amor. Beijos e até a próxima! ♥

E continuem ligados no Maio Weasley no twitter!