(Des)Encontros escrita por Karry


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800984/chapter/8

UM ANO DEPOIS

Quando Molly sentiu o cheiro de queimado naquela manhã, achou que estivesse imaginando, pois ninguém nunca mexia em seu fogão sem sua devida permissão. 

Para a surpresa dela, entretanto, era George quem estava operando o fogão naquela manhã e (para seu horror) ele havia deixado o leite derramar. 

— George Weasley, o que você pensa que está fazendo? – berrou Molly ao vê-lo desesperado diante do fogão.

— Eu estava tentando fazer o café da manhã – murmurou ele, desconcertado – Como é que leite simplesmente explode? É normal?

Molly riu, tomando seu devido lugar no fogão antes que George destruísse tudo. 

— Sente-se aí, deixe que eu faço o nosso café – George se sentou sem discutir e Molly preparou tudo rapidamente (daquele jeitinho que somente as mães sabem fazer) – Então… Quem estará no piquenique hoje? É seu dia de ficar com as crianças? 

— Sim, vou buscá-los já já. 

Enquanto George fazia seu desjejum, Molly fitou o mundo pela janela da cozinha com sua pequena xícara em mãos. Desde o velório de Arthur, George havia engatado em um divórcio e voltado a morar com ela. Além disso, todos os meses os Weasleys se juntavam para fazer um piquenique com tudo o que tinham direito, exatamente como faziam quando eram crianças (e até mesmo os gatinhos de Molly participavam).

E Molly agradeceu a Arthur por juntá-los novamente, mesmo que por meio de um evento tão triste. 

Os Weasleys haviam se encontrado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.