Are you mine? |CHARLES D. WEASLEY escrita por Kayla Ashton


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

|Primeiro capítulo do nosso amante de dragões ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800932/chapter/1

  CHARLES MAXIME WEASLEY era o garoto de ouro de Hogwarts. Um excepcional aluno da Grifinória; ótimo apanhador e monitor. Amante de todos os tipos de criaturas, desde as mais simples do mundo muggle como cachorros até kappas, hipogrifos e o mais importante dragões. 

   O garoto loiro e de olhos azuis estava em seu sexto ano em Hogwarts junto de seu melhor amigo Teddy Lupin, enquanto sua irmã Victore estava no quinto; Dominique no terceiro e Louis em seu segundo ano. Eles eram apenas quatro dos milhões de Weasleys que havia na escola. Ainda tinha Rose e Hugo filhos de Rony e Hermione; Lily, Albus e James filhos de Harry e Ginny; Fred II e Roxanne filhos de George e Angelina; Molly e Lucy filhas de Percy e Audrey Weasley, por último havia as gêmeas Winter e Summer —que ainda eram muito novas para Hogwarts— além de George II filhos de Fred Weasley e seu amor do colegial Auryn Spellman, agora Weasley. Em sua maioria todos os primos eram ruivos, no entanto, todos os filhos de Bill —exceto Louis — eram loiros e os filhos homens de Harry e Ginny tinham os cabelos do pai. 

  Charles fazia jus ao seu nome. Seu nome foi uma homenagem a um dos 6 irmãos de seu pai Bill Weasley e também, melhor amigo do mesmo, Charles Weasley. Um exímio domador de dragões que assim que se formou em Hogwarts —no ano de 1991— se mudou contra a vontade de sua mãe, para a Romênia. Ambos compartilhavam um amor incompreensível pelas criaturas voadoras e claro, o azar com as garotas.

   Em seu terceiro ano, o garoto de cabelos dourados se apaixonou por uma garota lufana. Tinha tudo para dar certo, já que ele não havia percebido os sinais… A garota gostava de garotas. Em seu quarto ano, conheceu uma garota incrível que era da sonserina mas ela já tinha olhos para outro… Seu primo James Sirius. 

     De fato, o amor não era algo para Charles Weasley. Todas as bruxas eram tremendamente complicadas, os dragões eram imensamente mais simples.

      Contudo, o que o loiro não sabia era que ele só não tinha encontrado no lugar certo. No lago congelado, próximo à casa dos Weasley, uma jovem de cabelos castanhos era tudo o que o coração de Charles Maxime Weasley mais almejava. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you mine? |CHARLES D. WEASLEY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.