The Queen escrita por Mia


Capítulo 1
Prólogo: A Queda de um Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800865/chapter/1

 

Ellie Frescott demorou a entender o que estava acontecendo.

Elas tinham acabado de voltar de Hogwarts para as férias, mas Ellie não dera atenção quando viu que seus pais estavam estranhos.

Não dera atenção quando eles a encararam com um olhar diferente, quando chamaram Alissa aos cochichos para o canto e quando a irmã a olhou com soberba, um sorriso vitorioso e malvado no rosto.

Ellie só entendera realmente o que acontecia quando vira os carros estacionando em frente de casa.

Ela segurou firme na cortina de tecido fino, o peito apertado ao observar aqueles homens saindo dos veículos. Eles seguravam ferramentas grandes. Ferramentas para impedir pessoas de correrem.

Ellie olhou para o lado, assustada e confusa, quando seu pai se aproximou lentamente da sala de estar.

Ele tinha uma expressão de extrema culpa no rosto. E de pena. E de tristeza.

— Pai.... — começou Ellie, a garganta fechando.

Mas ele a interrompeu imediatamente com aquelas palavras frias:

— Me desculpe. Mas isso é necessário, Ellie.

Ele não a olhava no rosto. Não. Em vez disso, seu pai comum e cuidadoso, que andava por aí com uma maleta de trabalho na mão e sorria para os vizinhos como se não convivesse com três bruxas dentro de casa, mantinha o olhar no chão, como se a culpa não permitisse que ele encarasse a filha nos olhos.

— Pai — repetiu Ellie, as lágrimas já começando a acumular-se nos olhos.

Ela não conseguia mais falar. Nem o pai, que aquela altura já começava a chorar também.

Alissa fizera de novo. Ela tentara de novo.

Mas, dessa vez, estava claro que a irmã havia conseguido.

Ellie se permitiu olhar apenas mais uma vez para a janela antes de recuar de perto desta, as mãos tremendo enquanto a cortina balançava sobre o vidro transparente.

Eles vieram buscá-la. Vieram todos buscá-la.

Ellie observou lá fora por apenas mais uns segundos antes de encarar o pai, com dificuldade, através dos olhos molhados.

— P-por quê?

As palavras mal saíram.

Ele não disse nada; apenas a encarou com tristeza.

Ela, então, num súbito desespero, arregalou os olhos e correu pela sala, não parando até alcançar as escadas e correr degraus acima.

Ellie! — gritou seu pai lá de baixo, desesperado, mas Ellie não deu ouvidos quando alcançou o segundo andar e correu num vulto pelos corredores.

De repente, ela parou, a respiração ofegante, assim que fitou a porta fechada do quarto de Alissa, agora bem em frente ao seu rosto.

"Respire fundo", pensou a garota, tentando manter-se sob controle. "Ela está tentando te destruir, mas você não pode deixar isso acontecer. Não pode. Faça a sua vingança, Ellie. Faça agora."

Ellie deu-se apenas dois segundos antes de arregaçar a porta e adentrar ao quarto da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!

Estive há um bom tempo com vontade de iniciar esta história. Espero que, com os próximos capítulos, vocês possam entender a vida dessas bruxinhas presas entre dois mundos e a relação problemática que possuem.

Quem será que é a vilã, hein? Ellie ou Alissa? Hahahhaha acho que está meio cedo pra essa pergunta. Mas enfim, espero que vocês gostem da história dessas duas. Até o próx capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.