Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 7
Fase I: Teste do Sino - Luta de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/7

Na manhã seguinte,  Hinata já estava resignada. Ela sentia que não tinha escolha. Sua única opção era seguir em frente e procurava não  pensar muito.  Não acordou muito antes da hora que iria sair, já que não iria mesmo comer nada. Ajuntou seus equipamentos ninja. Que se resumia a algumas Kunais e as guardou na porta armas que amarrou na perna direita e algumas shuriken, poucas. 

Sua bandana parecia mais pesada naquela hora. Antes de sair passou no quarto da irmãzinha para dar uma olhada, fazendo um carinho em seus cabelos, admirando seu rostinho. A pequena apenas suspirou virando um pouco a cabeça. Hinata deu um pequeno sorriso admirando a pequena irmã dormindo espalhada na cama.

Chegou no local junto de seus companheiros, observando que Naruto trazia uma mochila e Sasuke uma bolsa. Perto dela, o arsenal ninja deles era maior. Sasuke trazia a porta Kunais amarrada à perna esquerda. Comprimentou educadamente com uma pequena reverência, seguida de um bom dia. Recebeu uma resposta desconexa de um sonolento Naruto, andando  de olho fechado, arrancando um sorriso discreto  e nem uma resposta do Sasuke. Apenas uma breve olhada.

Assim o tempo passou. O sol nasceu, o dia clareou. O sol subiu lentamente no céu. Naruto foi o primeiro a se render. Simplesmente, adormeceu. O sol ficava cada vez mais alto. Chegou uma hora que Hinata se deu permissão  para sentar também. Colocou a cabeça nos joelhos. 

—Oi pessoal. Bom dia.

—VOCÊ ESTÁ ATRASADO! 

Hinata acorda com um grito revoltado vindo de Naruto. Percebe o dia já está alto. 

Kakashi colocou um despertador em um tronco programado para tocar meio dia., apresentou dois guizos, amarrando no cós  da cintura da calça.

—A tarefa de vocês é pegar esses sinos de mim. E não terão almoço. Eu vou amarrar cada um de vocês naqueles troncos ali e almoço na sua frente.

Sentiu a contração em seu estômago e ouviu um ronco denunciando a fome de seus colegas. Não passou despercebido a fala baixa de Sasuke..

—É por isso que ele disse. 

—Não tome café da manhã! - era a vez de Hinata sussurrar.- p- por q-que dois sinos?

Não gostou do sorriso que o único olho visível expressou:

—Porque pelo menos um de vocês deve ficar amarrado no tronco. Essa pessoa vai falhar caso não consiga completar a missão. E vai voltar a academia. Vocês podem usar shurikens. E devem estar prontos para me matar.

—Mas você não consegue desviar de um apagador.! - riu Naruto.

—Bem, aqueles que não possuem muita habilidade tendem a reclamar mais. Ignorem a pessoa com menor pontuação. 

Aquela fala tinha a intenção de provocar irritação em Naruto. E consegui o resultado. O pequeno sacou uma kunai e partiu para cima de Kakashi. Sem nem ver como, o mestre já estava segurando o braço do loiro para trás. 

—Não seja tão apressado. Eu ainda não disse para começar. 

Hinata e Sasuke deram alguns passos para trás. Sasuke viu como era a habilidade de um jounin. Não ia ser tão fácil como ele havia imaginado.

— Bom, mas parece que vocês têm vontade de me matar agora!- Kakashi observa as caras feias dos adolescentes - Eu acho que poderia começar a gostar de vocês! Vamos começar?  Prontos? COMEÇAM! 

Como esperado, todos foram se esconder. Naruto foi o primeiro a aparecer, surpreendendo até mesmo o sensei.

—VAMOS TER UM COMBATE JUSTO E  LIMPO!

—Hã? Ei, você é um pouco estranho se comparado aos outros.

Sasuke achou Naruto um idiota. Ele  correu para cima do Kakashi sem o menor cuidado. 

—Primeira lição: taijutsu.

Kakashi levou a mão no bolso de armas."Mas por que ele vai pegar uma arma se taijutsu é um combate corpo a corpo?" 

Kakashi tira do bolso um livro de história.

—Pode vir.

—Mas...é...bem...por que você pegou um livro?

—Porque eu fiquei curioso com a estória. Não se preocupe. Não fará diferença se eu estiver lendo ou não. 

Isso irritou Naruto fazendo-o partir para cima de uma vez. Não havia muita técnica nas lutas de Naruto, apenas desferia socos e chutes de forma desengonçada, desviados por Kakashi na hora que o mestre some, logo aparece atrás do garoto fazendo um selo de mão. "Aquilo é um ninjutsu?". Pensou Hinata. "Aquilo é sinal de jutsu de fogo. Esse professor vai só ficar fugindo?" pensou Sasuke. 

—Um ninja não deveria deixar um inimigo atrás dele, baka.

Hinata; que estava observando escondida, grita:

—Corre Naruto.

—Tarde demais…

O que   acontece a seguir, deixa Hinata completamente envergonhada. Naruto grita de dor e sai voando. Cai no rio.

" Não era ninjutsu?"

" Tsc. Dois idiotas"

Sasuke se prepara para pegar suas famosas shuriken. Hinata ainda está raciocinando quando é a melhor forma  para abordá- lo.

Sasuke atira duas shuriken, que vão parar em dois dedos erguidos de Kakashi. Isso sem o Sensei tirar o olho do livro.

Naruto sai de dentro do Rio, prometendo a Kakashi que irá pagar pelo que fez a ele. Kakashi recomeça o jogo psicológico com Naruto. Parece que ele gostava mesmo de deixá- lo nervoso.

Todos estavam com fome, porém Naruto era o que estava mais sofrendo pela ausência de refeição.

Naruto Realizou o selo de mão produzindo várias cópias de si mesmo. Hinata ativou byakugan e ficou surpresa ao constatar o chákra bem distribuído. Não saberia nem dizer qual era o Naruto verdadeiro. "Então foi assim que ele conseguiu virar Ninja? "

" Ele vai usar o Kage bushen?". Até mesmo o professor Kakashi ficou surpreso, arregalando os olhos." Sombras reais e não réplicas? Deve ser a técnica proibida que ele usou no Mizuki."

...

Naruto, mais uma vez reprovado, estava chateado porque realmente dessa vez ele queria ter virado um ninja. Foi o próprio Mizuki que contou a forma em que ele conseguiria sua graduação. 

Então, Naruto entrou escondido na sala do hokage, e roubou o pergaminho sagrado, que contém técnicas de Jutsu proibido, onde ele passou horas treinando uma das técnicas proibidas. 

Se ele  conseguisse realizar qualquer técnica ali, ele poderia se graduar. Acontece que, a primeira técnica que apareceu foi do jutsu multi Clones da sombra, logo uma técnica de clones  que o mesmo não domina. 

Mas, era uma armadilha. Soube pela própria boca de Mizuki o terrível segredo de que havia uma raposa demônio selada dentro dele, por isso que Aldeia o rejeitava, inclusive os pais de Iruka Sensei haviam morrido pela raposa. 

Também foi revelado a ele que além  da intenção de roubar o  pergaminho também era ativar o chakra da raposa.

Se Naruto despertasse ódio, o demônio selado tomaria conta do corpo de Naruto,  se transformando. 

Foi o próprio Iruka que o salvou, se colocando na frente da enorme Shuriken, e foi o primeiro na vida de Naruto a reconhecê-lo, e elogiá-lo , deixando Naruto emocionado. 

Naruto então, consegue executar a técnica, recuperar o pergaminho e salvar o Sensei. Conseguiu, a partir da, se graduar Ninja. Guarda um sentimento especial por Iruka

...

"Pelas habilidades atuais de Naruto, eles só conseguiram segurar esse Jutsu por um minuto . Mesmo sendo vários, Naruto continua sendo Naruto. Ele não irá me derrotar com essa técnica. O quê? Pelas costas?"

Pela primeira vez Sasuke ficou impressionado pelo seu companheiro de time. 

O ninja não deveria deixá-lo pegar pelas costas, não é, Kakashi Sensei? Eu deixei que um clone ficasse no rio e pegasse você pelas costas.- Desse Naruto agarrando o professor pelas costas, depois pernas, e braços. Até mesmo, Hinata ficou impressionada, mas ela sempre teve fé em Naruto. 

Sasuke sorriu, ao ver o garoto utilizando uma operação sorrateira. No entanto, conforme Naruto estava armando seu soco, acertou a si próprio, desmontando a operação que o mesmo  tinha formado, arrancando uma cara de surpresa dos dois pequenos observadores escondidos. 

—Você deve ser o kakashi-sensei que se transformou né? Ou será que é você? 

De repente, Os Clones começaram a trocar socos, parando apenas quando Naruto já estava chegando à exaustão. Kakashi havia utilizado Kawarimi. Uma técnica de substituição, quando o ninja troca rapidamente sua posição utilizando um animal ou algum objeto, fazendo com que o inimigo pense que atingiu o alvo. 

"Kakashi havia sido pego pelo Naruto de propósito, e rapidamente mudou de posição com uma das réplicas de Naruto. Ele não só deu a impressão de que foi copiado, como usou o ataque de Naruto como vantagem." Pensa Sasuke.

Um dos sininhos estava pelo chão e Naruto sem pensar duas vezes correu para pegá-lo, tendo por uma corda em seu pé, sendo içado para o alto. Enquanto Naruto estava gritando, Sasuke estava observando, e até o presente momento, ainda não tinha encontrado uma abertura para atacar o jounin.

—Use suas técnicas depois de pensar cuidadosamente. Foi por isso que foi usado contra você. Não caia em uma armadilha simples como essa, baka! Ninjas precisam pensar mais que o normal. Seus movimentos são cheios de acenos desnecessários.

Kakashi continuava a provocar Naruto. Hinata que não estava mais aguentando isso, decidiu que era hora de enfrentar o professor e, pelo que viu, sabia que não conseguia muito, mas se prometeu atingi-lo, mesmo que fosse só um pouquinho. Como ele era rápido, ela teria que enganar mostrando um padrão de movimento, depois mudando-o repentinamente. Talvez assim tivesse uma chance. No momento, luta corporal seria tudo que podia oferecer.

Finalmente, Sasuke observou Kakashi- sensei baixar a guarda pela primeira vez. Agora é a sua chance. Levou a mão no bolso novamente a fim de pegar as suas armas, mas deparou com uma pequena figura se aproximando do professor de forma hesitante. "Outra Baka, o que ela vai fazer? Se aproximando de alguém tão poderoso de forma tão insegura? Se fosse uma batalha real, era pedir para morrer."

—S-Sensei? P- para de humilhar o Naruto, ele está dando o melhor de si.

"Hinata? Poxa, é a segunda vez que ela me defende. Mas esse sensei é surreal, ela não tem chance " . Pensa Naruto pendurado de cabeça para baixo na armadilha. 

—Sensei, agora eu sou seu oponente!-diz uma Hinata com dois dedos erguidos à frente, como sinal de cumprimento das lutas amigáveis da aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taijutsu: técnica de luta ninja de Naruto de combate corpo a corpo.
Baka: idiota
Ninjutsu : técnica de luta ninja de Naruto de controle de chakra.
Kawarimi: técnica de substituição por objetivo ou animal. No caso, Kakashi substituí pelo próprio clone de Naruto.
Kunai e shuriken: armas branca ninja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.