Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 42
Fase I - A pior corrida de três pernas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/42

—Hina-chan! - Fala Naruto - Enquanto estamos assim, a Hinata pode estar… Sem pensar, Naruto sai correndo, arrastando Sasuke junto. 

—Naruto, Baka! NARUTO!

—Hina-chan, estou indo te salvar. - Naruto não para de correr, e continua arrastando Sasuke. 

—Espera! Idiota!

Dada uma hora, Sasuke consegue chutar as pernas de Naruto, que cai. 

—O que você está fazendo, Sasuke? - Naruto agarra a blusa de Sasuke - Você não se importa com a Hina-chan?

—Não é isso! Nós vamos salvar Hinata! Mas não podemos fazer nada com as mãos assim. 

—Nós vamos salvá-la mesmo assim. É isso que os amigos fazem! Eu… não quero ser um lixo que abandona os amigos! 

Sasuke arregala os olhos com as palavras de Naruto. 

—Então, nos juntamos ao Kakashi é o certo a se fazer! Vai aumentar a chance de sobrevivência da Hinata!

—Não fale sobre chance de sobrevivência! Tudo depende do quanto quisermos salvá-la! - Naruto pega o tesouro - Não podemos deixar Hinata morrer por causa dessa merda!

—Idiota! Pare, Naruto!

Naruto bate a estátua no negócio que os está prendendo várias e várias vezes. Até deforma o bichinho.

—Droga! Droga! Droga!

Sasuke olha para Naruto, que está completamente alterado.

—Sabe, um cara que não leva a missão a sério também é lixo. 
Naruto, finalmente para com a mão levantada, segurando o brinquedo no alto. Ele coloca o tesouro de lado, Finalmente Sasuke trouxe Naruto a razão:

—Eu tenho que fazer xixi. - De repente Naruto solta.

—O que?

—Eu falei que eu preciso mijar!

Naruto sai correndo e arrastando Sasuke novamente. Fica ao lado de uma parede de pedra, se preparando.

—Ei, o que é isso? - Sasuke pergunta. 

—Ah…. é… Certo, com uma mão, então. 

Sasuke não estava acreditando que Naruto estava fazendo aquilo mesmo: 

—Sai fora! Perto assim, não! E se você mijar em mim?!

—Eu não me importo. Tenho que fazer!

—SEGURA!

—Não dá!

Sasuke empurra a cabeça de Naruto. 

—Para idiota!

Com a briga, eles acabam andando para o lado.

—Só deixa eu acabar, tá?! - Naruto estava desesperado.

Até que encontram um ladrão fazendo a mesma coisa que Naruto estava intencionado. Ele olha para trás e Naruto fecha as calças

O homem lança a corrente de ferro várias vezes, obrigando os garotos grudados a darem um jeito de se desviar. Uma hora eles batem novamente a cabeça um no outro. Eles correm com o patife atrás. 

—Você está me atrapalhando, Naruto! 

—Você que está me atrapalhando!

—Devolva o tesouro!  - grita o ladrão. 

Eles fogem, se atrapalham, caem e levantam. 

—Tajuu Kage bunshin no jutsu! 

O ladrão para com um certo receio.

—Como se você conseguisse fazer os selos com uma mão! - fala Sasuke - Eu não falei? Assim não temos chance nem contra caras muito mais fracos que nós! 

O ladrão se dá conta que Naruto e Sasuke estão incapacitados e retoma o ataque com a corrente. Naruto dá um passo para frente. 

—Naruto...espera! 
— Eu vou. Se você não quiser, eu vou cortar meu braço e ir. - Naruto pega uma Kunai - Eu vou acabar com ele e salvar a Hina-chan!

Naruto corre, puxando Sasuke junto. O ladrão enrola Naruto com a corrente. 

—Você é descuidado! - diz Sasuke.

Sasuke vira e dá um chute no ladrão com o calcanhar e o ladrão é arrastado no chão para longe. Fica inconsciente. 

—Eu vou salvar a Hina-chan! - fala Naruto, se desprende do das correntes. 

—Já que o inimigo veio tão longe assim, nós provavelmente vamos ser encontrados antes de encontrar Kakashi. - Fala Sasuke  - Nesse caso, vai ser mais rápido se nós fizermos ele nos contar onde está Hinata e salvá-la. 

Naruto olha para Sasuke, estranhando sua mudança de postura:

—Sasuke? 

— Mas isso depende do nosso trabalho em equipe. 
Sasuke olha para Naruto que sorri. 

— CERTO! - Naruto deu uma respirada -  Me lembrei agora. Tenho que mijar.

Sasuke trava os dentes. Olha para outro lado, soltando a respiração: 

—Eu também. 

Naruto olha longamente para Sasuke, antes de lhe dar um sorriso e colocar a mão no seu ombro.  

Quando os ladrões se juntam, dão conta que um deles não apareceu. 

—O que? Suguro não voltou? - diz o chefe.

—Será que ele… - falou outro ladrão

— Você está certo! - diz Sasuke da parte alta do barranco

— Sim! - fala Naruto. 

Hinata escuta os companheiros de longe e ergue o olhar. Mesmo de longe, Sasuke vê que a marca vermelha no rosto de Hinata não tem nenhuma relação com a sua timidez. Ela estava amarrada nos braços e nas pernas, deitada debruçada, dobrada em cima do cavalo. Sente seu coração bater acelerado. Mantém a expressão congelada de sorriso, bem como Naruto para levar seu plano adiante. Se pudesse pôr a mão neles… Mas...agora não podia. Sasuke e Naruto estavam com a mão presa escondida atrás da árvore e iriam tentar um blefe. 

—Tsc! - solta o ladrão.

—Hehe! Finalmente livres! - Naruto começa. 

—Só a irmã mais nova do Daymio teria uma estátua dessas. - completa Sasuke - Ela conseguiu nos soltar. 

Sasuke mostra uma estatueta, em formato de um ursinho mordendo um peixe.

—As mãos deles estão livres, Agora?  - articula um ladrão.

—Podem ficar! Mas, queremos nossa parceira em troca. - continua Sasuke. 

Dão um pequeno passo para frente. 

—Se vocês não aceitarem  - diz Naruto  - Eu vou pulverizar todos vocês, agora que minhas mãos estão livres.

Naruto e Sasuke ficam mais nervosos a cada passo que dão para frente. O ladrão olha para eles, mas não está em melhor estado. 

—Claro, vocês não acham que meros ladrões conseguiriam ganhar de ninjas, acham? - Sasuke ainda os provoca.

—Há! - o ladrão então percebeu - por que vocês estão cerrando tão forte os dentes? Suas veias estão saltadas e vocês estão suando. - a coisa então ficou pior - se vocês estão livres,  venham aqui. As mãos deles ainda estão presas! Não há nada a temer. PEGUEM ELES! 

Então os homens avançam com aquelas malditas correntes.

—Ele descobriu nossa mentira.  - Fala Sasuke com um sorriso amarelo congelado no rosto.

—Não tem jeito. - devolve Naruto com a mesma cara.

Sasuke guia Naruto por trás da árvore, o fazendo acertar com os dois pés no ladrão, que voa longe. Outro ladrão acerta a corrente na estátua- tesouro que acaba por sair voando. 

—NARUTO! 
Sasuke e Naruto tomam distância esticando a coisa, que era elástica e se atiram para o lado do ladrão, acertando um com o pé, e quando outro lançava corrente, eles colocam a gosma elástica na mira, criando impulso para acertá-lo novamente, Naruto primeiro, e depois Sasuke os fazendo voar longe. 

Hinata vê o chefe se preparar para atirar aquela gosma, e avisa os garotos para se desviaram. 

Naruto e Sasuke tentam de tudo, desde papel bomba até as linhas que eles fazem armadilhas. Eles lutavam como podiam, acertavam o ladrão com o pé, revezando entre eles que ajudavam um ao outro, impulsionando o corpo do companheiro com a ajuda do braço grudado. 

O ladrão era habilidoso no manuseio daquela gosma, ele a jogava para o lado, grudando na pedra, da parede do precipício e balançava pendurado naquilo. Naruto e Sasuke juntaram as mãos. 

—Katon!

—Kage bunshin no jutsu! 

—O que? Um selo?

—Mesmo podendo fazer selos juntos, não podemos usar chakra! - Sasuke completa.

—Seus… me fazendo de idiota! - o ladrão fica bravo.

—Mas nós temos um ataque combinado! - Naruto e Sasuke ajeitam aquela coisa na pedra, esticando em cima da estátua-tesouro - Jutsu Pachinko! 

Com a estátua-tesouro em cima de uma pedra, eles atiram no patife com força, esticando o negócio e criando impulso, depois acertam o tesouro, como se fosse um estilingue, derrubando o ladrão no chão e o desmaiando.

...

—Bom, acho que pode ser derretido e remodelado. - fala Kakashi - Talvez.

Ao fim do dia, Kakashi encontra uma bagunça de ladrões inconscientes e desmaiados, Hinata amarrada em cima de um cavalo e Naruto e Sasuke presos um no outro com um material estranho. 

Kakashi solta Hinata que ajuda a capturar e prender os bandidos, mas não consegue soltar Naruto e Sasuke um do outro. Então, Katashi obriga o chefe dos ladrões a confessar que aquilo irá se soltar sozinho com o tempo.

O tesouro que eles tinham que resgatar estava todo deformado.

—Isso é ridículo! Como você, de todas as pessoas, não consegue desfazer isso, Kakashi?- Naruto estava irritado.

—Vai soltar em dois ou três dias! - responde Kakashi com um leve ar de diversão.
—Como se eu conseguisse aguentar ele tanto tempo! - Sasuke fala.

—Eu que digo isso! - rebate Naruto. 

Kakashi estava orgulhoso deles. Mesmo que ainda cometessem erros, no fim, quando a situação ficava séria, a prioridade deles era o trabalho em equipe e os companheiros, lição que Kakashi penava para ensinar àqueles meninos de gênio forte. 

Sasuke observa Hinata, que estava um pouco mais calada que o normal, sempre com a postura de ombros encolhidos, cabeça baixa e mãos junto ao corpo.  Às vezes segura a blusa e às vezes bate os dedos indicadores. Estava um pouco afastada.

—Hinata! - Sasuke a chama, sinalizando com os dedos. A menina olha para ele - vem aqui. 

Hinata se aproxima de Sasuke com os olhos claros voltados para si. Ela havia sido sequestrada naquele dia, deixando Sasuke com a consciência um pouco pesada. Na verdade, não sabia se era consciência pesada ou coração apertado. Se ele não tivesse deixado se levar pela rivalidade com Naruto, nada disso teria acontecido e ela não havia sido pega.

Com a mão direita, já que a esquerda estava presa a Naruto, ele começa a fazer carinho em sua testa, afastando a franja com os dedos. Queria presenteá-la de alguma forma e se redimir com ela, mas não sabia do que ela gostava. Só passava pela sua cabeça que ela frequentemente ia almoçar lamen com Naruto após as missões. 

—Hinata, quando acabar esse grude de nossas mãos, - Sasuke falava sem jeito, correndo o dedo na franja dela. - Eu vou pagar um lamem para você. 

—Hum?

—É que…- desvia o olhar - se não fosse por nós, você não teria sido pega. 

—Mas… eu não fiz nada!

—Não, não diga isso. Foi a gente que interrompeu todo o plano.

—Quer dizer que você vai almoçar com a gente?

Sasuke pensa antes de acenar, confirmando. Por que não.  

—É… você deve gostar de lamen. Então, vou pagar um almoço para você. 

—Não tem necessidade de me compensar não - Hinata sorri. Era a primeira vez que Sasuke se disporia a se juntar a eles. - Mas eu vou adorar que venha almoçar com a gente. Naruto-kun, Sasuke vai almoçar com a gente. 

Hinata sorria. Sasuke não pode deixar de devolver o sorriso também.

—Isso aí, Hina-chan. - Naruto sempre com um sorriso aberto - Temos mesmo que compensar você. Só nos aguarde por uns dias para isso soltar. Sasuke paga um prato para você, e eu pago outro. 

—Outro? - Sasuke estranha.

—Você não sabe o quanto ela come! - Fala Naruto sorrindo.

Hinata abaixa a cabeça muito vermelha e começa a andar mais rápido na frente.

—Vamos! 

Sasuke acha engraçado. Depois do que Naruto fala, ela estava morrendo de vergonha.

—Tudo bem? Hina-chan, você está vermelha. - Naruto não compreendeu. Será que ela estava passando mal?

Sasuke vê a menina ficar mais envergonhada ainda. Ela caminha rápido e suas mãos estão fechadas e o ombro encolhido. Sasuke olha para Naruto com um leve sorriso:

—Você é mesmo um baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pachinko: é um entretenimento e jogo de azar praticado em máquinas no Japão que se assemelham a um cruzamento entre pinball e slot machine. Tem o símbolo de um gato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.