Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 35
Fase I - O adeus. A retomada de um país por seu povo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/35

O silêncio absoluto toma conta do lugar Naruto está boquiaberto. Apenas o olhar que Zabuza dá, já intimida os homens de Gatou que estão ali presentes, ainda que todo machucado, e à beira da morte. Todos dão um passo para trás. Tudo que Zabuza queria era se aproximar do corpo de Haku, mas sua visão fica turva. 

—Haku… Esse é nosso adeus,  Haku. Obrigada por tudo. Eu sinto muito.

Zabuza cai no chão e Naruto ao ver aquilo fecha os olhos.

—Não desvia o olhar. - Naruto abre os olhos, depois que Kakashi lhe dá essa ordem. - este é o fim de um homem que teve uma vida difícil.

Quando abriu os olhos, estava escuro, e Sasuke achou que podia estar morto. Era aquilo o céu? Sua vista começou a clarear aos poucos, e vagarosamente se tornou nítida. 

Primeiro, viu o céu azul com algumas nuvens. É, poderia ser o paraíso. Havia morrido e agora estava acordando do outro lado. Escutava um choro vindo de algum lugar que não soube identificar. Ao sentir seu corpo todo doer e uma certa dificuldade em mexer a cabeça, começou a desconfiar que aquilo não fosse o céu. Tazuna foi a primeira pessoa que viu. Estava sério e mantinha um olhar distante, em outra direção. Se tivesse morrido, então Tazuna não pôde ser protegido e estava lhe fazendo companhia.

Mexeu um pouco mais a cabeça e viu uma figura feminina ali. Não via seu rosto, mas a blusa bege e o cabelo curto denunciavam quem era. A menina estava com o rosto escondido  e chorava compulsivamente. Não, definitivamente não era o céu. Se Hinata estivesse no céu,  não estaria com aquele sangue misturado no cabelo, nem com a blusa tão surrada. E, principalmente,  se estivesse no céu, Hinata não estava chorando descontroladamente daquele jeito em cima de si. Conseguia ver como suas costas e ombros se moviam com os soluços que ela soltava. 

Com dificuldade, Sasuke levantou o braço que estava dolorido e levou a mão, tocando Hinata em seu ombro e braço. A primeira reação da menina foi dar um pulo. Hinata então ergue a cabeça e olha para ele. Sua primeira reação é olhar o rosto de Sasuke em silêncio, parecia que estava em transe ou choque. Ele então, ele vê como seu rosto estava. Sangue escorria pela testa, já meio seco, mas misturava com as lágrimas que banhavam seu rosto. Havia também suor. Estava uma verdadeira bagunça. Sua íris clara e única contrastava com a esclera agora vermelha dos olhos chorosos. Seu nariz estava vermelho e molhado, assim como as bochechas e até mesmo a boca, entreaberta.

Sasuke lhe deu um sorriso mínimo. Depois passou a mão no seu rosto. Hinata parece que saiu do transe, deu um pequeno gemido e, por incrível que pareça, começou a chorar mais ainda, fazendo com que mais lágrimas descerem por seu rosto já molhado. Ela se curva nele de novo.

—Sasuke...kun?

Tazuna olha para os dois aliviado. 

—Ai, -Sasuke falava com dificuldade - isso dói.

Hinata se afasta levemente envergonhada:

—Gomen - lhe oferece a mão.

Sasuke segura na mão que Hinata lhe apoia para se sentar. Percebe que ela não lhe ofereceu a mão dominante que estava encolhida em seu corpo.

—Você está machucada! - fala Sasuke com dificuldade. 

—Calma… devagar. - mesmo ferida, Hinata estava preocupada com ele. Apoia a mão nele.

—E o Naruto? E o garoto mascarado? 

—O Naruto está bem. Ele não se feriu. - Sasuke estranhou um pouco essa afirmação. Como assim, Naruto não se feriu? - e a criança mascarada está morta. - Ela estava triste por isso?

—Morta? Naruto O matou?

Hinata acena em negativa, limpando um olho com um braço. 

— Ele se sacrificou por Zabuza.  Entrou na frente de um golpe muito forte de Kakashi.  Um jutsu do estilo raio, parece.  Que bom que ele não lhe atingiu nenhum ponto vital. 

—Não! Ele...Desde o começo. - Hinata se levanta do chão e ajuda Sasuke, o apoiando em seu ombro. - Espera… você também está ferida. 

Se surpreendeu quando Hinata passou o braço em volta de si, agarrando sua camisa. Escondeu o rosto nele e Soltou uns pequenos soluços sentiu as lágrimas dela molhar sua camisa:

—Que bom  que você está vivo!

Sasuke não estava acostumado em receber nenhum tipo de abraço e nenhum contato físico. Muito menos de Hinata que era tímida e reservada. Também não estava acostumado em alguém se preocupar consigo e cuidar dele. Aquele gesto de Hinata era mais genuíno que o de qualquer garota que ficava em cima dele e olhava para ele com aquelas caras de apaixonada. Era verdadeiro e puro. Teve uma sensação diferente em seu peito. Um sentimento desconhecido e bom. Não soube identificar o que era aquela sensação. Como estava com o braço circundando o ombro dela, retribuiu o abraço da amiga e sentiu algo diferente, como um calor gelado em sua barriga. Sem que Hinata percebesse, encostou o nariz levemente em seu cabelo sentindo o cheiro dela, apesar do suor, sujeira e sangue.

Quando Naruto e Kakashi perceberam que Sasuke estava vivo, ficaram aliviados. Naruto até chorou silenciosamente, enxugando as lágrimas que caiam.

—Oi oi oi oi oi! - diz um dos homens que estava ali por gatou - Se esqueceram de nós? 

Outro daqueles homens disse:

—Maldito ninja! Você matou nosso ganha pão! Vocês estão mortos! Agora iremos invadir essa cidade e tomar tudo o que for de valor.

Todos aqueles homens começaram a gritar:

—isso não é bom. - Kakashi estava preocupado. 

—Ei,Kakashi-c sensei! - fala Naruto - Você não tem nenhum jutsu especial para derrotar toda essa gente? 

—Não posso, já usei muito chakra!

Eles começaram os ataques. Dava para ver que a maioria eram ladrões comuns, não ninjas. Porém eles estavam em um número muito grande.

Uma flecha cai bem em frente dos homens, surpreendendo a todos ali. O silêncio toma conta do lugar. Quando Kakashi, Naruto,  Tazuna, Hinata e Sasuke olham para trás,  vêem Inari com um arco e os moradores com instrumentos simples de trabalho como enxadas, lanças, marretas e foices: 

—Se der mais algum passo dentro de nossa ilha, as pessoas dessa cidade irão pará-los. Com tudo que temos!

—É o Inari! - exclamou Hinata, olhando a cena com Sasuke apoiado nela.

—INARI! - grita Naruto.

O garotinho responde com um sorriso aberto, algo que ele não costumava dar:

—Um herói aparece no último segundo,  Não é? 

—Inari! - Tazuna estava orgulhoso - Vocês!  

Os ladrões paralisaram. Naruto fez o selo de mão do kage bushin, produzindo alguns clones. Então Kakashi também fez sua versão kage bunshin, mesmo que não tivesse força suficiente, iria ao menos assustar aqueles homens. Produziu um grande número de cópias-Kakashi.

Então, os homens recuaram, pegaram o barco que haviam atracado e foram embora às pressas. Inari, Tazuna, sua mãe e os moradores comemoram.

...

Kakashi se aproxima de Zabuza ainda vivo. Zabuza fala para ele:

—Parece que terminou:

—É!

—Kakashi, eu tenho um pedido a fazer.

—O que foi?

Zabuza olha para Kakashi:

—Eu quero ver o rosto dele.

Então, Kakashi cobre seu sharingan:

—Claro!

Naruto, Hinata, Sasuke, Tazuna e todos os moradores do país das Ondas testemunham Kakashi tirar todos os objetos cravados nas costas de Zabuza, um por um. 

Depois, Kakashi ergue Zabuza nos braços, apesar de aparentar ser muito grande e pesado, e o leva até o lado de Haku, deitando o homem ali com jeito.

Estranhamente começa a nevar em uma época quente do ano.

—Haku! Você está chorando? Obrigado Kakashi!

Após Kakashi colocar Zabuza ao lado de seu companheiro, o mesmo se afasta, e fica ao lado de Naruto. 

—Você esteve sempre do meu lado! Eu gostaria de ficar ao seu lado no fim. - Com certa dificuldade, Zabuza estende a mão, tocando Haku - se eu pudesse...eu gostaria de poder ir...ao mesmo lugar...que você…

Parecia que Haku soltava uma lágrima. Naruto agarra a jaqueta de Kakashi, e Hinata a camisa de Sasuke que está apoiado nela. Ambos estão chorando:

—Ele… Nasceu...  - Naruto estava com a voz embargada e trêmula - em... uma vila... cheia de neve.

—Entendo! Um garoto tão puro quanto a neve. Você conseguirá ir lá, Zabuza. Juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.