Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 27
Fase I - Jutsu secreto do espelho de gelo de Haku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/27

a Ponte, Zabuza ria.  

—Haku, você percebeu? Neste ponto nós estamos perdendo.

—É…

Haku começa a exalar uma grande quantidade de chakra. O ar começa a esfriar. 

—Desculpe. 

Após dizer isso, Haku faz um selo de mão desconhecido que Hinata nunca tinha visto antes. Hinata agarra o colete de Kakashi com força atrás dele. Simplesmente não pôde evitar. Estava tremendo.

—Jutsu secreto: 

—Hum! - Suspira Zabuza que já sabia das técnicas do garoto. 

Estacas de gelo começam a aparecer em volta de Sasuke, que rapidamente se transformam em paredes de gelo espelhadas. "Isso não é bom". 

—Espelhos de gelo demoníaco.

Sasuke no meio da roda de espelhos trava o dente. Haku meio que se incorpora em um dos espelhos e de repente está em todos eles.

—Droga! -Kakashi corre para o lado de Sasuke, mas Zabuza o impede, cercando- o.

—Seu oponente sou eu. Contra aquele jutsu, ele está acabado. 

Hinata observava atônita. Haku ia acabar com Sasuke.  Zabuza impedia a aproximação de Kakashi. Só sobraria a interferência dela. 

—Bom, podemos começar. Vou mostrar a minha verdadeira velocidade. 

Haku começa a atirar senbon a partir de todos os espelhos de gelo. São milhares de agulhas que atingem Sasuke, de todos os lados, o obrigando a se proteger.  Todas lhe acertam, passando de raspão e provocando feridas no garoto. Sasuke gritava.

—SASUKE!!!

Kakashi gritava querendo se aproximar de Sasuke,  mas Zabuza não deixa. 

—Se você tentar passar por mim para ajudá-lo eu mato aqueles dois. -Diz Zabuza apontando para ela e Tazuna. 

Hinata faz um selo ativando o byakugan, então pega duas shurikens carregando de chakra e atira. Mira um em Haku por trás do espelho e outra em Zabuza. Primeiro atinge Zabuza, penetrando facilmente seu braço, fazendo um corte de raspão, surpreendendo tanto Zabuza quanto Kakashi, e outra ela mirou em um dos Hakus pelo espelho de gelo por trás e o atinge.  

Nisso, ela descobre que dá para ajudar Sasuke por fora dos espelhos de gelo.  De dentro, o garoto fica surpreso. Consegue então lançar o primeiro ataque avançado em Haku e acertando com um chute o rosto de Haku, que revida com mais senbon. Hinata tenta lançar outra Kunai para Sasuke, que percebe, mas Haku pega a arma destinada para o garoto. 

Outra shuriken acerta Haku que cai no chão. Mas, de onde vem? Em seguida, alguém lança uma bomba explosiva.

—Hum?  - Com o byakugan ativado, Hinata fica feliz com quem ela vê chegando. - Naruto. 

"Baka! Aquele exibido" - pensa Sasuke, caído no chão sem forças.

—Hiperativo, ninja número um em imprevistos. - conclui Haku.

Haku repetiu a descrição de Kakashi com um certo carinho. Hinata podia jurar que se o garoto não fosse inimigo, ela iria gostar dele.

—Naruto Uzumaki. Finalmente chegou!

Haku se lembra do garoto da floresta que estava treinando tanto e tinha sonhos. 

—Certo, estou indo. Kage bunshin no…

Não dá tempo de Naruto completar o jutsu. Zabuza olha de canto de olho, e lança agulhas de senbon em direção a Naruto. 

—NÃO! SE ESQUIVA, NARUTO! - grita kakashi.

Hinata vê que Naruto fica paralisado e gritando. Hinata corre e entra na frente dele, entre ele e as armas. Mas Haku intercepta o golpe de Zabuza, e lança shurikens, parando as agulhas. todos ficam perplexos.

—Oi, que idiota em querer fazer jutsu na frente do inmigo. - diz Kakashi para Naruto em forma de bronca.

—Hein?

—A verdadeira personalidade de um ninja é enganar! Para usar um jutsu, deve fazê-lo quando o inimigo não está olhando para pegá-lo de surpresa. Sempre pegando o inimigo no escuro. Aquele seu jeito de aparecer também. Parece que você surgiu justamente para ser alvo dos ataques!

—AAAAHHHHH!! ah, não! Eu só vim ajudar! - Naruto coloca as duas mãos na cabeça.

“Mas o que me deixa curioso é…” Kakashi olha para Haku 

—Haku, o que está pensando?

—Zabuza-san, deixe esse garoto comigo! Deixe-me enfrentá-lo do meu jeito. 

—Hum! Então não é para ajudar, Haku! Esse seu jeito fraco...não muda. 

Hinata olha para Naruto e para Haku. Que Zabuza quis dizer com jeito fraco para Haku?

—Desculpe-me. - fala então, Haku.

“Jeito fraco? É verdade. Vendo meus ferimentos...é evidente que ele já me atacou com mil agulhas. Mas não acertou nenhum ponto crítico.” Pensa Sasuke “Ele está querendo me torturar?

—Então eu vou te derrotar primeiro! - fala Haku para Naruto.

“Não vai conseguir...é demais para o Naruto. Tem que ser eu” 

—Não pense besteiras. Você sabe o que vai acontecer com aquele velho se sair daqui. - fala Zabuza para Kakashi em tom de deboche.

Hinata avança em Zabuza, correndo com a mão estendida. Zabuza pega o braço dela e o segura para trás da garota com uma mão e nos cabelos curtos dela com a outra. A contém ali. Kakashi fica mais apavorado. 

—Que tal observar como esses jovens vão lutar?

—Essa máscara. Você era mesmo companheiro de Zabuza. Como pode me enganar? - confronta Naruto.

—Desculpe-me… - diz Haku.

—Hum?

—Mas é como seu sensei disse. Enganar e pegar o oponente de surpresa é a personalidade de um ninja. Não pense mal de mim.

De refém, Hinata observava Haku.

“Não se pode ficar tão tranquilo assim” Sasuke atira uma kunai em Haku que facilmente desvia. Finalmente Naruto percebe que Sasuke está rodeado por uma espécie de parede de gelo. 

—Ainda não me esqueci de você. - fala Haku para Sasuke - Preferia que você estivesse desmaiado. Mas pelo jeito não será possível. Tudo bem… podemos finalizar nossa luta primeiro.

—OI? - pergunta Naruto sem entender.

—Naruto-kun. Nossa luta fica para depois. 

Haku se move pelos espelhos de gelo a uma velocidade impressionante. E mais uma infinidade de agulhas para cima de Sasuke. O garoto cai. Hinata arregala os olhos 

—SASUKE! - grita Naruto. 

Que técnica é aquela? Os ataques de Haku não parecem kage bunshin. parece que ele depende daqueles espelhos de gelo para se multiplicar. Hinata tenta avisar Naruto para atacar por fora das paredes de espelhos:

—Naruto-kun. Ataca por..-  Zabuza que estava segurando o braço de Hinata para trás, dá uma puxada, provocando dor. - AAAAAHHHH! 

Hinata grita e depois aperta os dentes. Sasuke escuta o grito da garota e fecha o punho, mas está impotente em relação a ela, porque está cercado naquele maldito Jutsu de Haku. Terá que contar com a ajuda de Naruto, que oportunamente apareceu. Também pensa em atacar por dentro das paredes de espelho de gelo enquanto Naruto ataca por fora. 

—Oi! Eu vim te salvar! - Naruto entra também na parede de espelhos, estragando os planos que Sasuke estava elaborando. Hinata fica um tanto sem reação.

—Seu idiota! Se você é um ninja, pense antes de se movimentar! -Sasuke fica bravo com Naruto.

—O que há com você? Eu vim ajudar você!

—Se até você entrar dentro dos espelhos. Droga! Deixa, seu Baka!

—Baka! Por que Baka?

—Tinha que ser o ninja número um em imprevistos. - diz Kakashi. Hinata olha. 

—Já que é assim, só me resta destruir os espelhos. - Sasuke faz uma sequência rápida de selos. - Katon!

—Ei o que você está fazendo? -  Naruto pergunta.

—Esse espelho foi feito congelando água, então… Goukakyuu no jutsu.

A enorme labareda de fogo que Sasuke produziu, não foi o suficiente para derreter as barreiras de gelo. Todos ficaram assustados. Inclusive Sasuke estava boquiaberto. 

—Não vai derreter o gelo com a força dessas chamas! - explica Haku - Você não pode derreter este gelo com um fogo desse nível.

—Tsc!

Então, Haku atira outra rajada de agulhas em Naruto e Sasuke. Ambos caem. 

—Droga, de onde ele está atacando? São clones? Qual o verdadeiro? - Quer saber Naruto.

—Não adianta tentar me achar com os olhos. É impossível me pegar. - Responde Haku.

—Kage bunshin no jutsu!

—PARE! - Sasuke grita.

—Para ver qual é o verdadeiro eu vou acertar todos. - fala Naruto, simplesmente.

Então, Sasuke vê Haku saltando de um espelho para outro enquanto ataca Naruto e todos os clones e Naruto. O original cai, gritando. 

—Isso é uma técnica de me movimentar usando esses espelhos que só me refletem. Comparando com a minha velocidade, parece que vocês estão parados. 

—Não pode ser! Esse Jutsu é uma Kekkei genkai. - Diz Kakashi. - E mais. Mesmo que eu tente, é impossível copiar esse jutsu. 

—Era por isso que eu não conseguia entender? - pergunta Hinata. 

—A forma de fazê-lo é também desconhecida.- finaliza Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katon: elemento fogo.

Goukakyuu no jutsu: jutsu Bola de fogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.