Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 23
Fase I - Quando uma pessoa tem algo precioso para proteger… é aí que ela pode ficar mais forte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/23

Naquela manhã, Haku, se disfarça de garota com um Kimono florido rosa, solta os cabelos, e sai a procura de plantas medicinais para coletar para o Zabuza. Encontra um garoto com os cabelos amarelos espetados, adormecido, sujo, com uma kunai na mão, usava uma roupa laranja e dormia de boca aberta. 

Vê que o menino está com a bandana da Vila da Folha na testa, então se lembra do menino que, quando foi interceder por Zabuza, estava com o grupo que atacou seu companheiro. Provavelmente, pelo seu tamanho ele deve ser um simples genin iniciante.Caminhou até o garoto adormecido com a intenção de levar a mão no seu pescoço. 

...

Na casa de Tazuna, Hinata é a última a acordar e vai se sentar à mesa já estando todos lá, e Tsunami lhe cumprimenta com gentileza, oferecendo o café  da manhã. Sasuke está muito calado, evitando olhar para Hinata que também evita olhar para ele. Kakashi estranha esse clima entre os dois. 

—O Naruto não voltou a noite passada? - diz Tazuna preocupado. 

— O quê? O Naruto não está? - Hinata pergunta. 

—Depois que ele ouviu a história do pai de Inari, ele saiu para escalar árvore, e não voltou desde então. 

—Mas isso é perigoso. Ele pode morrer, queimando chakra desse jeito. Ele pode já estar morto. - O coração de Hinata aperta. 

—Espero que Naruto esteja bem. É perigoso uma criança sozinha na floresta à noite. - completa a moça Tsunami. 

—Nãeo se preocupe! - Kakashi diz - ele pode não parecer, mas é um bom ninja. 

—Não sei não. Não iria me surpreender se ele já estivesse morto. - fala Sasuke. Hinata abaixa a cabeça. - Aquele idiota. 

Dito isso, Sasuke se levanta e sai. Quando passa por hinata, olha para outro lado. 

—Ele está estranho hoje! - Kakashi olha o garoto que saiu - Sabe o que aconteceu, Hina-chan? 

—N-não.

No fundo, a atitude de Sasuke não surpreende Hinata. Um ninja nunca mostra suas lágrimas, emoção ou fraqueza. Sasuke sempre foi muito frio até então. Hinata era a que estava fora da curva, não conseguindo esconder as lágrimas várias das vezes. 

Sasuke era sempre arrogante, sério e fechado. Fazia questão de estar sempre carrancudo e era muito orgulhoso. Hinata até que se dava bem com ele, mas apenas trocavam palavras pertinentes às missões e esquemas de defesa/ataque ou rastreamentos e planos. Enfim, assuntos ninjas. 

Sasuke estava desconfortável por ser pego de guarda aberta no dia anterior. Hinata acordou com ele choramingando, se virando muito e gemendo. No seu pesadelo, às vezes falava “Itachi não!”, “Por que Itachi” e tinha hora que colocava as duas mãos na cabeça perto do olho. Decidiu acabar com o sofrimento dele, mas queria ser discreta, tocou levemente seu ombro, sacudindo com a intenção de acordá-lo, mas queria apenas queria acordá-lo e se afastar rapidamente antes de ser percebida. No entanto, Sasuke agarrou sua mão e a levou para perto de si, virando de costas para ela. Então, levou a outra mão nos seus cabelos.  Ele estava suado. Respirava rapidamente. Fez carinho ali até ele dormir. 

...

Haku, desiste de matar o garoto desvia a mâo que estava intencionada a levar no pescoço e chama por ele, acordando-o, sacudindo seu ombro.

—Você vai ficar resfriado se dormir num lugar desses.

—Hã?

Naruto acorda, esfrega o olho, vê um rosto bonito e fica deslumbrado. Fica levemente vermelho. Ela era linda! 

—Você me acordou, senhorita? O que você anda fazendo aqui?

—Coletando ervas medicinais. 

—Ervas?

—Isso mesmo. Para cuidar de ferimentos e doenças. 

—Você trabalha cedo, senhorita!

—Você também, o que faz cedo aqui, nessa manhã?

Naruto dá um grande sorriso.

—Treinando!

—Esse protetor em sua testa, Você deve ser um ninja, não é?

—Você percebeu, não é? - Naruto estava corado - Eu sou um ninja!

—Você é incrível, não é? - Naruto coça atrás da nuca - Por que você está treinando?

—É porque eu quero ficar mais forte!

—Mas você já parece muito forte.

—Não, não! Eu quero ficar mais forte ainda!

—Mas, por que? 

—Assim eu poderei me tornar o melhor ninja da minha vila! E fazer com que todos reconheçam a minha força! E no momento, também preciso provar uma coisa a alguém 

—Isso é para alguém? Ou para si mesmo?

—Hã?

Haku dá um sorriso discreto

—Qual é a graça?

—Você tem alguma pessoa preciosa para você?

—Preciosa… O que você está tentando me dizer, senhorita?

Ambos ficam em silêncio. Haku se lembra de sua terra natal. Do quanto nevava lá. Dele abandonado na rua. De Zabuza o acolhendo. De sua devoção ao Zabuza desde então. Mas, mesmo o considerando um inimigo, Haku havia simpatizado com aquele garoto. O menino tinha um olhar vivo, e  um jeito espontâneo. Enfim, gostou dele. E do seu sorriso deslumbrado. Depois iria ter que esclarecer uma coisinha para ele. Olhou para ele. 

—Quando uma pessoa tem algo precioso para proteger… é aí que ela pode ficar mais forte.

Refletindo as palavras de Haku, Naruto lembrava das atitudes das pessoas que lhe eram exemplo. “Papai ama a cidade que você nasceu”, Kaisa disse a Inari. “Eu não vou deixar meus companheiros morrerem”, Kakashi disse a eles, ao enfrentar Zabuza. “Não se atreva a tocar no Iruka-sensei. Ou eu te mato”, ele mesmo disse a Mizuki.

—É! Acho que eu entendo isso. - Diz Naruto sorrindo. 

Haku pega a cesta e se retira para ir embora. 

—Você ficará mais forte. Vamos nos encontrar novamente um dia desses. - Haku sai andando. 

—Claro!

—Ah, é… eu sou um garoto.

—HHHHEEEEEIIIIINNNN?

“Não pode ser. Parecia ser mais bonita que Sakura-chan, da academia!” 

Enquanto Naruto estava abismado e sem graça, Sasuke estava se aproximando. Passa por Haku disfarçado de garota, chegando até Naruto. “Está vivo e bem”. 

—Você se esqueceu do café da manhã, seu Idiota!

...

O novo treino de controle de chakra que Hinata iniciava agora era mais complicado que o anterior. Hinata havia tirado o casaco, a sandália e a bolsa ninja da coxa, tudo foi depositado cuidadosamente  abaixo de uma árvore, e ela estava há algum tempo treinando no vasto mar do país das Ondas.

Entre caminhadas, quedas, tossidas e muita, muita molhadeira, Hinata tentava caminhar em cima da água. Sim, andar acima e não podia nadar. Como kakashi e Zabuza havia feito. Como um bom ninja.

—Para escalar árvores você precisa apenas reunir uma quantidade de chakra na sola do pé e manter ali. Árvores são sólidas, então você só precisava reunir a quantidade necessária para se manter pregada.  Aqui será necessário manter uma quantidade constante de chakra. De repulsão, mas uma quantidade sempre controlada. 

Após as primeiras orientações, Kakashi a deixou sozinha praticando, e ela sentiu falta dos dois meninos, ou de Inari que não saía quase de dentro de casa, ou de sua irmã. Sim, sinceramente, Hinata não sentia falta do Distrito Hyuuga, mas estava morrendo de saudades da sua irmã,  que iria adorar fazer companhia para ela se pudesse também. Hanabi tinha alegria e energia sem igual. Mas, enfim, Hinata queria companhia. Apesar disso ela ia dar o seu melhor

O mais difícil desse treino, era que a superfície da água era instável, então o fluxo de chakra liberado era inconstante, acompanhando os movimentos da água para conseguir permanecer em cima. 

Hinata caia várias vezes.

Primeiro,  ela dava alguns passos e tentava ficar parada concentrando chakra e acompanhando o movimento das águas, quando  dominou minimamente a técnica se arriscou a caminhar. 

Conforme as horas passavam, seu corpo gelava até os ossos. O treino de caminhar sobre a água, terminava em banho d'água conforme o mar abaixo se movia. Após algum tempo, Hinata tinha impressão que quando caia eram agulhas geladas que entravam no corpo, não água que molhava.

Mas progressivamente Hinata estava dominando o caminhar nas águas, e conseguindo andar alguns metros até. Seu modo de andar era mais cauteloso, não ficava se jogando que nem os meninos, principalmente Naruto.

Ficou aliviada quando Kakashi apareceu e finalizou o treino daquele dia, a mandando tomar um banho quente e também um chá de ervas para não ficar doente, e a enviando mais uma vez para a guarda de Tazuna na construção da ponte. 

—Kakashi- sensei, será que se eu concentrar chakra no pé nas lutas, eu vou conseguir o efeito do punho suave? - Hinata refletia absorvendo os devaneios de Kakashi. - Sabe eu estava pensando em concentrar chakra no pé e usar na luta. Sei lá, eu acho que pode dar certo e o golpe ser mais forte que o que sai da mão. Já que a força do pé é maior…

Kakashi sorriu.

—Não sei. A lógica é boa, Hina-chan. Se conseguir você cria uma técnica nova e diferente, mas você só vai saber se dá certo se tentar. Pode treinar isso depois.

Hinata sentia que o treino de Kakashi era duro, mas porém ele encerrava o mesmo antes de ela estar esgotada, pelo menos ela terminava mais inteira os treinos com ele que quando treinava com seu pai. E, por mais incrível que pareça,  tinha mais progresso nos treinos também, e de forma mais rápida. 

Kakashi estava orgulhoso da menina, que adquiria um controle rápido de chakra. Pena não ter um Hyuuga por perto para aperfeiçoar o treino de controle dela, ensinando para Hinata coisas que nem ele mesmo não sabia, mas que ela tinha condições de aprender, como liberar chakra  de várias partes do corpo ao mesmo tempo, habilidade dominada facilmente por um Hyuuga. Afinal, as habilidades ninja não se limitavam à prática de ninjutsu ou taijutsu. 

Já os dois meninos  ainda estavam treinando o escalar de árvores,  progredindo aos poucos, levando esse treino tão a sério que quase nem apareciam quase em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.