Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 1
Capítulo 1 Fase I: Introdução


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que eu vou escrever uma longfic, então não sei se vou acertar o ritmo da estória, ou se irá ficar devagar.
Naruto é uma história muito bonita e complexa, espero poder fazer uma fic coerente.
É Sasuhuina, mas o casal vai demorar um pouco a acontecer, visto que a Hinatinha no começo é apaixonada por Naruto.
Vou seguir basicamente o roteiro de Kishimoto incluindo alguns fillers do anime, fazendo algumas mudanças segundo meu ponto de vista.
A fic irá ter 4 fases: a fase I retratando o período clássico (12 a 13 anos), o período em branco, entre as fases clássico e shippuden(cerca de 14 anos), fase II, no período shippuden(15-17 anos) e fase III iniciando no pós guerra até o início da fase adulta, dando mais ênfase no romance.
Não sei com que frequência vou atualizar os capítulos, vou escrever capítulos relativamente pequenos para poder postar com mais frequência.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/1

Nesse Universo imaginário, onde não se define a diferença entre fantasia e realidade, o poderio militar e mão de obra era composto por ninjas, lutadores e manipuladores de chakra que utilizavam o ninjutsu. Cada país era governado pelo senhor feudal. Desses países,  os 5 maiores, possuíam uma vilá oculta independente governada por um kage. Nos países que tinham Vila oculta, concentrava maiores economias e maior poderio, de decisão, a maior função de uma Vila oculta era formar mão de obra ninja, o que significava poder econômico e militar.

A formação e preparação de mão de obra ninja se iniciava muito cedo, os ninjas eram treinados e preparados desde crianças para lutar, se arriscar, matar e morrer. No pais do fogo(Konoha), localizava a Vila oculta da Folha, cenário de moradia dos nossos pequenos protagonistas. A Vila oculta era de difícil acesso cercado por montanhas, daí o nome de Vila oculta. 

Era uma tarde de sol, Hinata estava sentada silenciosamente na cadeira da sala de aula de uma academia ninja com os demais alunos de sua classe sem professor, este que havia saido atras de um certo aluno bagunceiro. 

Enquanto todos conversavam e circulavam pela sala animadamente aproveitando o momento, ela permanecia em silêncio absorta em seus próprios pensamentos. 

Hinata era uma menina tímida e calada que preferia observar. Era pequena pelos seus 12 anos, parecia menor que os demais de sua idade e era uma das alunas menores da sala. Tinha a pele extremamente branca, contrastada por um cabelo preto azulado  curto com as laterais um pouco mais compridas contornando o queixo,  moldando o rosto e uma franja. Os olhos tinham uma aparência diferenciada, de cor cinza claro levemente lilás. A pupila não era visível, se tornando aparente apenas quando ativado seu kekkei genkai, o byakugan (um poder ocular) que lhe conferia uma visão de chakra, objetos escondidos, e uma visão de quase 360 graus herdada de seu clã conhecida pelo olho que tudo vê. 

O sistema ninja era fechado, divididos por grupos familiares conhecidos como clã, que possuíam técnicas e dons secretos, passados de geração em geração. Esses clãs viviam em comum acordo de paz e, às vezes, amizade entre si, dentro das vilas, cumprindo diversas missões em troca de estabilidade e pagamento. O clã de Hinata era o mais tradicional e antigo da Vila Oculta da Folha, conhecido como Hyuuga.

Para se formar ninja, as crianças deveriam frequentar a academia ninja, uma escola que ensinava algumas técnicas básicas de manipulação de chakra, lutas, história e manipulação de armas branca simples, como Kunais e shurikens, utilizadas por ninjas no geral, apesar dos treinos e ensinamentos de cada clã. 

Porém, para frequentar a academia ninja, não era necessário ser membro de um clã, a criança poderia ingressar na escola e aprender os elementos básicos, continuando seu treinamento e aprimoramento, depois de formadas. O ingresso na academia ninja ocorria aproximadamente aos 5 anos de idade, e a formatura mais ou menos aos 12 anos, e o aluno passava por um teste prático para se graduar genin, o patamar mais baixo da hierarquia ninja. Após formado, o genin poderia realizar missões e receber pagamento por elas.

Ir à academia ninja era confortável e tranquilo para Hinata , as aulas ali eram mais fáceis, se comparados ao treinamento duro é exaustivo que seu pai Hiashi, líder do clã hyuuga,  lhe impusera a vida toda.

Tomou a decisão quando, ao perder uma luta demonstrativa com sua irmãzinha Hanabi na frente de todo seu clã hyuuga e com isso ser humilhada por seu pai, perdendo o direito de ser líder do clã, saiu correndo e chorando sem rumo pela Vila, trombando com um grupo de garotos, que humilhavam e faziam bullying por causa dos seus olhos, algo como ser do clã de seu primo Neji. Teve ajuda de um garoto loiro que foi defender ela e tentar parar a humilhação que Hinata estava passando, mas o máxImo que conseguiu foi apanhar no lugar dela. Mesmo assim, Hinata não deixou de admirar a coragem, determinação e trabalho duro que aquele garoto desastrado sempre apresentava. Gostava dele, mas não entendia porque Ko sempre a alertava para manter distância de Naruto, nunca deixando se aproximar, então a garota sempre o observou e admirou de longe. 

Um dia, quando muito pequena, ela escutou na rua uma conversa sobre tal Kyuubi, perguntando a Ko, seu então guarda costas que na época não passava de um menino um pouco mais velho, disse a ela que não precisaria saber, mas que era para manter distância do garoto sendo  que sempre desprezado e rejeitado por todos os habitantes da Vila mas sempre animado, sorrindo, fazendo muito barulho e arte.

Naruto era um garoto órfão que frequentava a academia, rejeitado por todos, adultos e crianças. Tinha como amigos apenas Shikamaru , Chouji e Kiba, únicas crianças que eventualmente conversavam e brincavam com ele, ainda que a relação de Shikamaru  e Chouji  entre si fosse mais estreita e próxima. 

Naruto tinha uma aparência diferente dos demais, sua pele era levemente mais corada que o resto dos moradores da aldeia, os cabelos eram amarelos espetados em várias direções, o olho era azul e estava sempre sorrindo. Em suas bochechas tinha três riscos marcados em cada lado que não existiam em mais ninguém.

Hinata o observava que Naruto sempre estava fazendo arte, levando várias broncas e  castigos, sendo rejeitado e isolado por todos. Ele era um garoto que não tinha clã, pelo menos até onde ela sabia.

Hinata observava também que Naruto, apesar de trabalhar duro tinha muitas dificuldades em executar os movimentos mais simples e jutsus mais básicos, o que nesse aspecto era parecido com ela que sempre treinava duro e ainda permanecia fraca se comparada ao primo Neji, e até mesmo sua irmãzinha Hanabi e, principalmente em relação às expectativas de seu pai. Porém, diferente dela, Naruto não se deprimia e nunca chorava. 

Embora apaixonada e admirando o garoto, nunca se aproximava dele, ficando extremamente envergonhada se tinha que falar alguma coisa e ele que pouco notava sua existência.

Agora Naruto estava pintando os monumentos do hokage, que era um monumento de pedra, onde fica esculpido os rostos de todos os Hokages (lider governante da Vila Oculta da Folha), visível de qualquer parte da Vila, fugindo de vários chunnins, sendo alcançado por Iruka-sensei. 

Após algum tempo,o professor chega com o garoto amarrado, dando-lhe bronca e como castigo a sala inteira faria um jutsu de transformação. Hinata observava silenciosamente Sakura se transformando em Iruka, seguindo de Sasuke, sendo o próximo Naruto. Shikamaru reclamava de fazer avaliação novamente com Ino esbravejando. 

Hinata torcia silenciosamente por Naruto, admirando-o enquanto ao executar o henge* surge no lugar uma garota sem roupa, com curvas acentuadas.

A garotinha sente seu rosto esquentando e desvia o olhar para baixo envergonhada, não deixando de perceber a expressão desconexa no rosto do sensei. Antes da seguida bronca, acompanhado por uma alta gargalhada de Naruto.

 -Esse é meu jutsu sexy!

—PARA DE INVENTAR TÉCNICAS IDIOTAS!!-gritava Iruka-sensei, e Hinata achou aquilo engraçado, sorrindo discretamente. 

"Naruto-kun tem muita coragem", pensou a pequena.

No caminho de casa, não pode deixar de avistar ao longe, a pequena figura com rosto indignado, limpando os rostos do monumento, abaixo de uma carranca do professor. Seu rosto estava sério, compenetrado e mal humorado e Naruto segurava  um pano na mão, e o balde ao lado. Ambos conversavam e Hinata observava da Rua, quando no monumento, a carranca do sensei suavizou e o garoto dava um largo sorriso apressando sua tarefa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Henge: jutsu de transformação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.