Delacour escrita por Saori


Capítulo 3
Dominique.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo e penúltima semana do Delacour! Atrasada nas leituras? Sim, mas amando esse mês. Espero que gostem desse capítulo curtinho também. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800451/chapter/3

Dizem que a filha do meio é a esquecida, mas Dominique Weasley sempre fez questão de ser lembrada. Ela era assim, intensa demais, calma de menos e radiante como o sol. Era dessas que se jogava de cabeça, sem qualquer preocupação, e corria atrás de seus sonhos, livre de qualquer medo.

Para ser justo, a palavra “medo” nunca existiu em seu dicionário, uma vez que Dominique era sinônimo de coragem. Ela estava disposta a tudo e doava-se por inteiro. Por isso, ela era sempre lembrada. Por seus sucessos e fracassos, mas, acima de tudo, por ser destemida. Por ser Dominique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Espero muito que sim! Beijinhos e até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delacour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.