HitYo! escrita por Purple Butterfly


Capítulo 6
Bebê saiu do forninho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800338/chapter/6

Alguns meses depois ....

Yomi já estava em quase seu nono mês e apreensivo com o nascimento, tinha receio de não fazer algo direito mas seu Hitsugi estava ali para apoia-lo. E na ultra foi dito que teriam um menino.

Estavam em um teatro vendo algumas exposições quando encontraram Yoshiki e uma atriz americana que Yomi gostava. Ele ficou tão emocionado que começou a sentir as dores do parto fazendo Hitsugi se preocupar. Rapidamente Yoshiki os levaram para o hospital onde Yomi foi encaminhado para a sala.

Poucas horas já estavam com o embrulho nos braços.

— Yuri... - falaram Histugi e Yomi enquanto o observavam, ele era tão lindo.

— Obrigado amor. - Hitsugi beijou Yomi agradecendo pelo seu presente enquanto observava cada detalhe do bebê.

Yomi sorriu meio cansado e feliz enquanto com muita delicadeza ajeitava os fios lisinhos do pequeno neném.

Yomi ficou em observação e no dia seguinte teve alta, o bebê ficou aos cuidados das enfermeiras que realizaram todo procedimento.

Ao chegarem em casa foram recebidos por uma pequena festinha por seus amigos. Eles ficaram tão felizes que quase choraram, todos queriam pegar o pequeno integrante no colo e até Coccoa foi conhecer, ficou cheirando os pezinhos do bebê que estava na cadeirinha e deitou ao lado para proteger ele, um amor.

— Estou cansado.... Mas preciso dar um banho no Yuri...- disse Yomi ao passar das horas e já era noite.

— Não se preocupem, vão descansar que eu dou banho nele! - disse Sakito convicto para que seus amigos fossem relaxar.

Sakito com muito cuidado encheu a banheira receoso e tirou a roupinha e ao tirar a fralda ficou meio paralisado.

— Tem alguma coisa errada com o filho de vocês ..... - disse Sakito meio pálido sem entender.

O casal correu até o bebê que estava deitado no trocador no quarto e ..... o que era aquilo ?! O bebê estava com algum problema ? Ele tinha um órgão que não era exatamente um órgão de menino!

Todos ficaram boquiabertos com aquilo, Yomi correu com o bebê para o médico seguido de Hitsugi e Sakito, já que Ruka e Ni~ya antes de Sakito dar o banho, eles tinham ido comprar mais saquê.

O médico examinou o bebê e os olhos meio óbvio.

— Não há nada de errado .... o que acontece que o bebê é uma menininha....

— Como assim?! O ultrassom deu que era menino ! - Yomi disse já confuso.

— Bom, houve um erro....o bebê de vocês é uma menina!

Todos saíram do hospital tentando discernir a idéia, Hitsugi estava feliz apesar de tudo e Yomi estava preocupado com o look e coisinhas de seu bebê que era tudode menino.

Ruka e Ni~ya ficaram embasbacados quando souberam, com direito a risadas como não se houvesse amanhã. Yomi e Hitsugi eram muito desligados.

— Ora, mas porque mudar as roupas ?! Usa essas e depeois compra de menina! - disse Ruka vendo o casal analisando os looks assim que estavam em casa.

— Mas ela pode não se sentir uma princesa.... - disse Hitsugi preocupado com a filha no colo a sacudindo bem de leve nos braços enquanto ela dormia.

— ..... - Ruka o olhou com gotas na testa igual nos animes.

Por fim as lojas aceitaram trocar os looks e Yuri agora era Yumi.

Hitsugi embora estivesse ainda meio assustado com a idéia, ele amou assim como Yomi, ele agora estava ainda mais mole por dentro.

— Você vai ver filha ... você vai ser a rockeirinha mais linda do Japão!

Falou cheirando Yumi em seu colo sentindo o cheirinho docê dela.

Xxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HitYo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.