Dont Walk Away escrita por Giil-Chan


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

O link da música

http://www.youtube.com/watch?v=3LjdqGFtWB0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80030/chapter/1

Não vá embora

Eu nem encontro as palavras certas pra dizer

Eu tentei, mas todo sofrimento me confunde

Diga-me o que preciso fazer para você ficar

Eu deveria ficar de joelhos e implorar?

 

Tanto tempo passou desde aquela noite...

Aquela noite que declarei meu amor a você, um amor diferente de qualquer outro que já senti na minha vida.

No me desespero de te fazer ficar, abri meu coração e disse o que sentia que embora eu tivesse família e amigos sem você eu estaria só, pode ter parecido exagerado de minha parte, mas, não foi, todo esse tempo eu estive cercada de pessoas, mas mesmo assim me sinto só.

Naquela noite derramei meu coração e mesmo hoje, eu já não sendo, mas a mesma pessoa e nem você sendo o mesmo que conheci, durante as noites ainda derramo meu coração em prantos.

Sentindo-me inútil e culpada por não ter feito nada além de gritar e chorar, ainda lembro-me de cada segundo, sentindo meu coração em pedaços, eu ainda lembro-me de cada segundo daquela noite...

 

O que eu faço pra não te perder?

O que eu posso começar a dizer

Quando não há mais nada a fazer, além de ir embora?

 

Hoje me encontro em uma situação que jamais pensei...

Você está completamente envolto e perdido na escuridão, não sei se ainda posso te alcançar.

Não quero perder o ultimo resquício de esperança que ainda resta em meu coração, mas você, você... Só me dá motivos pra que tudo acabe.

Quando pude olhar nos seus olhos de novo, não consegui enxergar nem um vestígio do olhar que eu via antes, era tudo ódio.

Você fez suas escolhas, decidiu mergulhar ainda mais fundo nessa escuridão... Seu olhar, suas palavras, suas atitudes, seus crimes...

O que eu posso fazer?

Além de deixar que vá embora minha esperança, eu nada mais posso fazer além de fazer com que você vá embora do meu coração.

 

Fecho os olhos

Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez

Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar

Não podemos achar algum amor para que isso acabe?

Porque a dor fica mais forte a cada dia

 

Estou decida a acabar com tudo isso...!

Então me pego fechando os olhos só pra ver seu sorriso mais uma vez.

Mas já chega acabou, eu darei um ponto final...

Decidida te encontrei, e ao me deparar com um momento decisivo, não pude.

Tantas horas, dias, meses, anos, tanto tempo, esforço e suor, e mesmo depois de tudo o que eu faço e chorar.

Por favor, deixe-me ver algum amor em seus olhos e eu me esqueço de tudo a volto a ser a mesma menina apaixonada daquela noite, aquela que te ama incondicionalmente, e toda essa agonia vai acabar, eu sonho com isso, por que a cada dia minha dor fica mais forte.

 

Como eu poderia começar novamente?

Como eu poderia compreender

Que não há nada mais a fazer, além de ir embora?

 

Como eu posso compreender tudo o que você está fazendo?

Como posso explicar pra mim mesma que não há nada a fazer além de desistir de você.

 

Você vê agora por que

Todos os meus sonhos foram destruídos?

Não sei para onde estamos indo

Tudo o que dissemos e tudo o que fizemos

Não deixe que desapareça, eu não quero ir embora

Agora por que

Todos os meus sonhos foram destruídos?

Não sei para onde estamos indo

Tudo está contribuindo para nos separarmos

Você não consegue ver, eu não quero ir embora

 

Tudo que eu imaginei pra nos dois, naqueles dias felizes que vivemos,

Foi destruído no dia em que você foi embora.

Tudo que fizemos quando estávamos juntos, nosso time, três em um só...

As emoções das nossas missões, as risadas e alegrias, tudo que aprendemos juntos.

Tudo isso ainda habita dentro de mim, não deixe que desapareça eu não quero perder isso.

Todos meus planos foram destruídos.

E cada um de nos seguiu um caminho, e agora em meio a toda essa confusão de guerra, já não sei pra onde realmente estamos indo.

Tantos problemas que foram criados no passado, num tempo em que nem existíamos e mesmo assim nos mantém distantes.

E mesmo assim, eu não quero que minhas lembranças e esperanças vão embora do meu coração, eu não quero que a menina que um dia eu fui suma completamente, a menina que ainda sonha em te ver sorrir de novo, eu não quero que ela vá embora.

 

Se você for, eu não te esquecerei,

Você não vê que você sempre estará aqui?

Mesmo que eu tenha que deixar você ir

Não nos resta nada a fazer

 

Agora eu chego a uma conclusão...

Mesmo que você decida mergulhar na mais profunda escuridão, eu tentarei te tirar dela com todas as minhas forças.

E mesmo que eu não consiga, mesmo que você vá pra sempre, eu nunca te esquecerei.

Será que você não percebe? Não importa o que você diga eu vou sempre procurar o melhor em você, sempre vou procurar a parte de você que eu sei que ainda se lembra de nos e de todos os momentos felizes que vivemos juntos.

Você não vê que sempre estará aqui?

Não nos resta nada a fazer...

Mais uma vez eu tive que te ver ir embora, e meu coração sussurrando disse...

 

Não vá embora

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico essa songfic a Mary May que conheçi na DOTDL~ , e a minha amiga Gabriele que aguenta meus surtos psicoticos em horas no telefone.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Walk Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.