Café House escrita por Katherine


Capítulo 1
Sorrisos quentinhos e torradas frescas


Notas iniciais do capítulo

Perdão pelo surto
Essa one surgiu na minha cabeça enquanto apresentava um seminário do curso (???)
Espero que gostem e sintam seus coraçõezinhos quentinhos ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800270/chapter/1

O tilintar da sineta na porta avisando mais um cliente entrando já não deixava ninguém surpreso.

A música ambiente doce e calma era um dos marcos do pequeno café que acomodava perfeitamente bem as pessoas da chuva lá fora que caía sem fim.

As roupas vermelhas com um avental e detalhes em branco e cabeças coloridas dos trabalhadores era o diferencial dos outros lugares.

O moreno que acabara de chegar estava ensopado, largou o buquê de rosas vermelhas destruído sob a mesa. Apoiou os cotovelos na mesa e encarou a pequena aliança de ouro como se fosse a mais preciosa das peças.

Ninguém sabia se o que escorria por seu rosto eram lágrimas ou água, mas quem o via chutava que fosse ambos.

O loiro que, em mais uma de suas tentativas frustradas de cantar a azulada no meio do expediente, virou-se para ver quem era o cliente para atendê-lo.

Franziu o cenho ao ver o melhor amigo nada bem. Resolveu deixar seu romance de lado para o amparar.

Que Tsunade não me dê bronca – pensou o loiro fazendo sinal da cruz enquanto ia até onde estava o moreno

— Sasuke? – tocou no ombro do outro o chamando baixo

Porém, nada

Ele continuou observando o anel como se sua vida dependesse daquilo

— Ei? O que aconteceu? – perguntou novamente, mas dessa vez se abaixando ao lado dele.

Não obtendo resposta, puxou de uma vez o anel dos dedos esguios do moreno atraindo de vez a atenção para si.

O loiro ficou espantado ao ver os olhos vermelhos do amigo.

— Pode me servir um Machiato, por favor? Quero ficar um pouco sozinho – respondeu alheio

O loiro fico incrédulo com o pedido

— Sasuke...

— Naruto, por favor?

O Uzumaki crispou os lábios e levantou-se batendo na mesa deixando o bendito anel lá.

— O que ele tem? – sussurrou Ino

— Eu sei lá – respondeu já Naruto com raiva

— Você não precisa ficar assim por ficar sem fofoca loirinho do grau – falou Hinata mandando uma piscadela para o ficante

— Isso me cheira pé na bunda – sussurrou Tenten

— E dos bem dados – completou Ino

— Ei seus paspalhões fofoqueiros, tem pedido já esfriando aqui – Neji falou bem alto batendo na sineta com uma espátula assustando os quatro

Ino se virou rapidamente com a bandeja em mãos pegando o pedido.

O sino da porta soou mais uma vez

Mas dessa vez chamou a atenção de algumas pessoas quando dois furacões passaram pelo pequeno salão: um cor-de-rosa e um cor-de-fogo

— Calma aí curupira – Hinata falou alto para tentar chamar menos atenção para a situação

Falhando miseravelmente

Mas logo em seguida as pessoas voltaram para os seus afazeres.

— Desculpa Hina! Foi minha culpa e principalmente do Kabuto ter atrasado a chiclete, acabei perdendo a hora na faculdade. Desculpa mesmo – a ruiva falava tão rápido que mal a azulada entendeu.

Na verdade, ela só entendeu que era culpa da Uzumaki o atraso da Haruno.

— Aí curupira, eu não entendi bulhufas do que você disse – colocou as mãos nos quadris – Some da minha vista vai, xô!

Recebendo um “tapa” com o pano, Karin saiu de perto e foi para uma das mesas mergulhar para seus estudos.

Já na sala destinada aos funcionários, a Haruno se trocava o mais rápido que podia.

Não era possível que chegara atrasada mais uma vez naquela semana.

Culpa de Karin!

E também de Kabuto por ter atrasado no seminário. Mas deixaria isso guardado no fundo de sua mente, precisava se concentrar em outras coisas agora.

Saindo do vestuário, se assustou com a bandeja que foi posta na sua frente.

— Rápido, é para a mesa oito – Neji a informou.

Com um leve aceno de cabeça, a rosada seguiu em direção ao lugar.

Percebendo o estado do rapaz, a Haruno se compadeceu com seja lá o que ele estava passando.

— Com licença, seu pedido – deixou a xicara com a bebida e algumas torradas com manteiga

O rapaz estava tão absorto em seus pensamentos que sequer ouviu a voz feminina.

Sakura precisou tocar no ombro esquerdo do rapaz para puxá-lo a realidade antes que o café esfriasse e ele reclamasse de algo.

Percebendo o leve toque em si, o moreno virou a cabeça rapidamente e se deparou com uma delicada mão.

Já iria brigar com quem seja lá que fosse até que olhou no fundo daqueles olhos verdes que lhe lembravam com facilidade a floresta.

— Seu café irá esfriar – deu um sorriso e saiu

O Uchiha ficou tão hipnotizado pelo sorriso da garota, que só voltou a si quando sentiu o aroma invadir suas narinas.

Não tinha pedido as torradas, mas Naruto sabia que uma hora ou outra ele pediria algo para acompanhar a bebida.

Com os cotovelos em cima da mesa e os dedos entrelaçados dando sustento para sua cabeça apoiada, sua mente voltou para momentos atrás.

Sua amada tapando a boca tentando segurar as lágrimas enquanto outro cara estava ajoelhado com uma caixinha aberta para ela.

Pedida em casamento

Se sentiu tão patético com aquilo que caminhava sem rumo que sequer percebeu a chuva lhe chicoteando com a ventania, até que chegou naquele cantinho, no Café House.

E somente ao beber o líquido quase fervente é que percebeu que estava com frio. Muito frio.

— Ei – sussurrou Sakura para Ino – Quem é aquele cara?

Virou os olhos tentando apontar discretamente para o moreno todo molhado

— Sasuke Uchiha, amigo do Naruto – respondeu a loira sem mais

— Amigo do Naru? Como que eu nunca vi ele? – indagou para si mesma

— Simples – a língua sempre estava pronta para uma boa fofoca – Ele é o tal amigo que saiu do internato mas o internato não saiu dele sabe, aquele que só tem ele de amigos. Mas ouvi dizer que Neji é amigo dele também, inclusive o senhor seu irmão.

Sakura arregalou os olhos para aquilo

— Como assim o Shisui é amigo dele?

— Humrrum, e com certeza é amigo do irmão dele – colocou o dedo na boca e ficou pensativa – Acho que o nome dele é Itachi.

Vagamente aquele nome soou familiar na cabeça rosa.

Bateu as palmas na frente do rosto dizendo:

— Vamo’ voltar o trabalho antes da coruja aparecer

A cada dia que passava, Tenten que era a caixa, achava bizarro e engraçado cada apelido que alguém alí tinha

Só lhe restava dar uma risadinha e voltar aos afazeres.

Depois de cinco horas desde que chegou, a Haruno pôde finalmente sentar antes de começar a limpar o estabelecimento.

Até que...

— Ô Saky – chamou Tenten – Pode ir na mesa oito fechar a conta para finalmente irmos embora?

— Cadê o fuinha?

— Lavando os banheiros.

Revirou os olhos e respirou fundo.

Se encaminhando até onde estava o rapaz, colocou o bloco de pedidos de dentro do bolso do avental e pegou a conta que a morena estendia.

— Com licença, queria saber se você está esperando alguém daqui para ir embora para podermos fechar a conta e o estabelecimento.

Tentou não ser grossa com o rapaz, até porque nem o conhecia

— Assim – meio alheio olhou a garota dos pés a cabeça

Achou ela uma graça.

Os tênis all stars vermelhos encontravam uma combinação certa com o uniforme, os cabelos róseos em um coque com a franja um pouco acima dos grandes olhos era um charme e o combo: orbes de um verde escuro bonito com os lábios pequenos e carnudos.

Mas não era ela

— Quanto deu?

— Vinte dois e cinquenta e cinco – respondeu calmamente

— Certo – tirou o dinheiro da carteira que estava em cima da mesa enxugando

— Obrigada e volte sempre – deu um sorriso caloroso e saiu

O rapaz se demorou um pouco mais naquele lugar. Respirou fundo e se levantou do lugar e foi para fora.

Jogou o buquê murcho no lixo como se fosse o queimar a qualquer instante.

O sol já estava se pondo e a vista era realmente bela em contraste com a paisagem da rua daquela cidade.

Sentiu uma necessidade intensa de fotografar aquela beleza.

Uma pena estar sem seu celular.

— é uma vista realmente bonita, nem parece que algumas horas o céu estava desabando – ouviu a voz conhecida ao seu lado – Vai ficar lindo.

A viu soltar o enorme saco preto que parecia bem passado e pegou uma câmera que estava pendurada em seu pescoço com uma fita preta.

Jugou ser uma máquina polaroide quando viu o papelzinho sair de dentro dela que puxou agitando rapidamente enquanto mais outra saia de dentro.

— Toma, essa é pra você – estendeu uma das fotografias para ele

— Porque está me dando isso? – estava pensativo com a ação

— Você estava admirando de mais a paisagem, resolvi registrar esse momento e te dar de presente – lhe deu um sorriso – É simples mas é de coração.

Olhou para a fotografia e que realmente tinha uma beleza significativa em si.

— Obrigado – deu um sorriso triste para a moça

— Você não parece bem – olhou tão fundo nos olhos dele que o rapaz se sentiu invadido – E pelas flores alí aposto que foi um coração partido.

O moreno baixou os olhos, mas nem isso calou a boca da rosada

— Relaxa cara, todo mundo quebra o coração ao menos uma vez até finalmente encontrar a certa – colocou a mão direita no ombro dele – Mas todo mundo encontra.

Deu uma piscadela para ele e entrou novamente no recinto.

Olhou para a fotografia e foi andando para casa com ela entre seus dedos para não borrar.

Já dentro do café, a Haruno e os demais iam terminando de fazer a faxina para poderem ir para casa.

 

[...]

 

Ao chegar em casa, a rosada achou estranho o irmão comendo macarronada no sofá enquanto assistia uma competição de culinária entre doces

— Quê isso? – apontou para a tv

— Hum? – engoliu o macarrão – “Mandou bem especial Estados unidos”.

Sakura olhou direito para o programa e fez uma careta nojenta para o que deveria ser um bolo em formato de boneco

— Esse nome é uma ironia não é?

— Claro que sim bobona – o moreno deu uma risada – Os participantes são pessoas comuns que não sabem cozinhar, então o resultado é esse que está vendo.

— Que nojo

— E engraçado – deu uma piscadela e voltou para o programa.

Deixou os tênis na porta e seguiu para o quarto tomar um banho bem quente.

Já na cozinha preparando o restante do macarrão para jantar, lembrou-se de algo

— Ô perna longas, posso te perguntar algo? – questionou enquanto seguia para a sala

— O que é Polegarzinha?

— Você conhece um tal de Sasuke?

O moreno franziu o cenho enquanto tentava lembrar de onde ouviu falar no tal nome

— Sasuke... – instigou a irmã

— É... – mordia devagar a unha do polegar direito tentando lembrar o sobrenome – Ai Cristo, esqueci!

Revirou os olhos verdes com o esquecimento

— Você sequer sabe fofocar direito – o moreno disse em desdém – Eu disse que você é adotada. Se fosse uma Haruno de sangue mesmo a fofoca já estaria na ponta da sua língua – falou zombeteiro

— UCHIHA!!!! – assustou até o moreno com o grito que deu

— Madonna de Dio! ‘tá louca Polegarzinha? – seus olhos estavam esbugalhados

— Foi mal perna longas – se endireitou no sofá e ajeitou a franja tirando dos olhos – Então, o sobrenome dele é Uchiha.

— Assim, ele é o irmão mais novo de um grande amigo meu – sorriu nostálgico ao lembrar da infância – Lembra do Itachi né? Pois é. Mas o que tem ele?

— A, ele apareceu lá no café parecendo um pinto molhado – deu uma risada com a lembrança – Ri de mais da situação dele até ver que ele ‘tava bem chateado. Depois a Ino falou que ele estava triste e que claramente estava de coração partido.

— Mas ele não tem namorada – franziu a sobrancelha em confusão – Será que o irmão dele sabe?

Levantou-se rapidamente procurando o celular para saber da fofoca do momento

— Acredito que ele tinha uma ficante e, sei lá – deu de ombros – Iria a pedir em namoro. Ele tinha trazido um buquê lindo de rosas vermelhas e ficava admirando um anel por horas.

Já iria enviar a mensagem quando ouviu a voz da caçula.

Apagou tudo e bloqueou o ecrã

— Coração partido é? – perguntou sutilmente

— É o que se dava para notar. Ele parecia bem triste

— Hum

Assistiram mais dois episódios do programa até Sakura se der conta de algo

— Shisui, você lembrou de comprar a minha tinta, não é?

— Sim, sim. ‘tá lá no balcão com o restante das outras compras – apontou na direção da cozinha – Mamãe e papai ligaram também, disseram que vão ficar por mais algum tempo na fazenda.

— Para quem não gostava do campo, mamãe está se saindo uma perfeita atriz.

Já estava vasculhando as sacolas enquanto seu irmão abriu a geladeira pegando a jarra de suco.

— Sabe que eu nem consigo mais ver você morena? – colocou um pouco do suco no copo e bebeu – Mas até que essa cor de rosa combina com você Polegarzinha.

Tirou as duas caixas com as tintas e olhou para o irmão semicerrando os olhos

— Tão engraçado. Será que a Mei conhece esse seu lado?

Fez uma careta para a irmã

— Não se envolva

— Assim. Faça o que quiser, vou para a lavanderia retocar a tinta.

Enquanto o moreno foi para a sala assistir o restante dos episódios, a rosada já estava em uma chamada de vídeo com as amigas enquanto dissolvia e misturava as tintas.

— Itachi Uchiha hã? Quem diria - disse Tenten

— Passada que o sem teto era ele – disse a Yamanaka

— INO! – repreendeu Hinata – Isso não se brinca.

— Ela tá certa rabo de peixe. Apesar dos pesares não se brinca com isso – concordou Sakura

— Desculpem–me senhoras da boa fé – a loira revirou os olhos

— Ô pantera cor de rosa não pinta as sobrancelhas de rosa dessa vez não – Tenten chamou atenção – A gente já viu que você fica estranha pra caralho e que não fica legal com a cor dos seus olhos.

— É verdade mana, você com as sobrancelhas escuras fica mais poderosa e misteriosa – Ino mandou uma piscadela acompanhado de um joinha

— Siiiiim, você fica bem parecida com a rainha branca do filme da “Alice no país das maravilhas” – falou Hinata colocando um dedo no lábio como se estivesse pensando – Mas agora voltando a fofoca do dia, quem será que era a guria que fez isso?

— Iiii, meninas, a Karin ‘tá perguntando se vocês podem falar agora – falou Tenten

— Ainda bem que a aula dela já terminou – Sakura limpou o dedo indicador enluvado em um pano qualquer e fez a ligação para a ruiva – Sempre na hora certa para uma boa fofoca ein curupira?

As outras quatro garotas acharam estranho o barulho de algo quebrando quando a tela foi tomada por um enorme olho castanho escuro.

As quatro deram um grito de susto

 Pra quê essa gritaria? – afastou a câmera e viram que ela estava fazendo o mesmo que elas.

— Já ‘tava na hora de fazer uma hidratação nesse teu cabelo ô curupira. O coitado ‘tava sofrido ein? — falou Hinata

— Não queria dizer nada mas concordo com a coruja – disse a Haruno

— Sofrido é pouco, o coitado ‘tava era castigado mesmo – disse a loira

Karin revirou os olhos para as piadinhas

— Que seja, o que eu tenho a falar é bem do babado – uma simples palavra atraiu a atenção de todas para si – O cara é Sasuke Uchiha e teve seu coração partido por ninguém menos que Karui Komatsu – pausou a fala para olhar em seu ipad que estava ao seu lado – E que pelo horário das fotos, foi pedida esta tarde em noivado pelo Chouji.

— Quem é Chouji no rolê? – perguntou a Yamanaka

— É um carinha que faz administração comigo – completou a ruiva – E pelo o que eu andei investigando, trago péssimas noticias para vocês manas - fez uma cara de tristeza

— O quê? – indagou a rosada

— Aparentemente o tipo dele é das que tem cabelão – fez uma cara de decepcionada

— Mas você não namora o Sui, curupira? – indagou a morena

— Eu namoro mas não estou morta e nem cega, graças a Kami-sama  - estendeu as mãos para cima

A essa altura, Sakura já colocava as mechas dentro da touca para a tinta agir.

— Ô Karin deixa de enrolar porque eu sei que você tem mais coisa pra contar – a Haruno já revirava os olhos

— Ó sim minhas doces amigas – fez uma cara maliciosa — Descobri tudo isso pelo insta do Chouji, mas como eu não conhecia a @, resolvi investigar ela – bebeu um pouco de água – Eu particularmente estava em dúvidas se eles eram um trisal porque ela tinha até mais fotos com o tal Uchiha do que com o próprio namorado que agora é noivo.

Essa hora Hinata já fazia uma cara de negação para as informações que recebia, enquanto Ino e Tenten gargalhavam.

— Putz – foi a única coisa que Sakura conseguiu dizer – Agora compreendo ele ter ficado triste daquele jeito com o pé na bunda que levou.

— Um senhor pé na bunda né mana? - afirmou a ruiva com um sorriso de deboche – Porque olha...

As cinco amigas continuaram a ligação, mas agora falavam sobre outros assuntos.

Ambas terminaram seus procedimentos capilares e foram tirar suas fotos para publicarem em suas redes sociais.

Algumas ruas de distância da residência dos irmãos Harunos, um moreno revia todas as fotos que tinha com seu amor platônico pensando seriamente se as apagava ou se tentaria fazê-la mudar de ideia sobre sua decisão.

— Sasuke, mamãe está te chamando – ouviu a voz do irmão do outro lado da porta

Ao chegar na sala, sua mãe estava muito bem sentada na cadeira tomando chocolate quente.

— Querido, sente-se – sua voz era suave

— Diga mamãe?

— Porque não me contou que aquela sua amiga Karui irá casar? – foi uma pergunta inocente, mas Mikoto percebeu um lampejo de tristeza passar pelos olhos negros do filho

— Eu descobri agora a pouco – isso poderia ter enganado qualquer pessoa, menos sua própria mãe

— Assim – se recostou na cadeira – Onde passou essa tarde?

— No café house – respondeu alheio

— Onde a filha da Mebuki trabalha? – perguntou curiosa

— Quem?

— A Sakura ué? Aquela que é irmã do Shisui, amigo do seu irmão – falou empolgada

Ao perceber tamanha indiferença sobre a morena e seu noivado, a matriarca Uchiha encontrou um bom pretexto para jogar seu filho caçula para a filha de sua amiga, era uma garota adorável.

— Não sei quem é – estava mentindo – Mas lhe digo que é onde o Naruto e o Neji trabalham

— Claro, claro – piscou rapidamente os cílios grossos – E como vai na faculdade? Está tendo muita dificuldade de adaptação?

— Acredita que não? – agora sim estava sendo verdadeiro – Na verdade é bem legal a universidade, todo mundo respeita meu espaço.

Mikoto deu um grande sorriso para aquilo.

Bem que seu marido disse que ele iria se acostumar bem rápido com a drástica mudança de ares.

— Sasuke meu filho – chamou antes dele voltar para o quarto – Toda dor um dia passa, por mais que ela doa. E se for do coração, saiba que ele só será curado quando você permitir que outro coração cuide de você.

O caçula estranhou sua mãe falando aquilo

— Se permita amar e ser amado, se permita ser livre agora que faz pouco tempo que saiu do internato – pegou em sua mão – A gente nunca sabe quando é amor de verdade, mas nosso coração fica sempre quentinho e ansioso quando queremos muito ver alguém, mesmo que tenha visto a pouco tempo.

— Mamãe...

— Você já se sentiu assim por alguém? – perguntou antes de qualquer coisa

Sasuke abriu a boca mas nada saia, queria dizer que sim mas a verdade era que não.

Nunca tinha ficado assim por alguém antes.

Sua mãe sorriu ladino

— Imaginei – apertou sua mão – Então saiba que se seu coração se sentir assim perto de alguém, saiba que é um sinal.

Levantou-se e deu uma piscadela para ele.

Ficou na sala sozinho remoendo aquela conversa.

Queria muito estar triste por sua situação como passou a tarde inteira naquele café. Mas não tinha mais nada para chorar e sequer conseguia chorar por tal motivo.

— É só uma paixão platônica irmãozinho, você logo ficará curado – ao ouvir a voz de seu irmão, virou-se rapidamente de onde vinha

— Você ouviu a nossa conversa? – perguntou indignado

— Do início ao fim – foi até ele e colocou a mão em seu ombro – Eu já passei por isso e Izumi também, e o que a mamãe falou é verdade. Confia nela e escuta seu coração.

As bochechas do caçula ficaram rubras

— Mas não se esqueça de curtir o momento e não fique tão fissurado nessa de encontrar a sua pessoa, ninguém é perfeito – deu um sorriso e seguiu para a sala onde estava sua esposa e filho

Sasuke olhou para aquela pequena família e deu um sorriso triste.

Seguiu para o quarto tentar dormir.

Mas antes, pegou a caixinha de veludo com o anel e jogou fora no lixo, assim como a morena fez com o seu coração

 

[...]

Mais uma tarde e quem estava atrasado dessa vez era Naruto.

Hinata quase que arranca seus olhos com apenas um olhar em sua direção.

— Desculpa hinatinha, é que o meu amigo teve um imprevisto e acabou se atrasando – tentou se desculpar o mais rápido possível antes mesmo de Tsunade se juntar e ajudar a azulada

— Que amigo? – perguntou seca

— Aquele alí ó, o Sasuke – apontou para o moreno que estava arrumando uns cadernos e livros em cima da mesma mesa em que estava sentado ontem

— Assim. Vai se trocar antes da ceifadora chegar.

O loiro correu imediatamente para dentro da sala reservada para funcionários

— Ô pantera cor-de-rosa, mesa oito – disse Ino que ia passando com uma bandeja de pedidos para outra mesa

— Ok – enquanto se encaminhava para a mesa, Sakura percebeu que o rapaz era o moreno do dia anterior – Olá boa tarde, posso fazer seu pedido? – terminou com um sorriso, o que para si era uma coisa tão natural quanto respirar

— Sim – Sasuke eergueu o rosto para a dona da voz e percebeu que era a mesma garota do dia anterior, mas só agora percebeu o sorriso dela – um Machiato e umas torradas com geleia de morango, por favor.

— Anotado, em um instante trago seu pedido – continuou com seu sorriso e foi até o balcão.

Estranhamente se sentiu confortável com aquilo.

Não era um sorriso falso ou forçado

Era natural e bonito

Começou seus trabalhos da faculdade até que se assustou com um toque em seu ombro e deparar com olhos verdes tão escuros como os da floresta que tinha em Konoha

— Seu pedido – o sorriso estava lá novamente

— Obrigado por me avisar – deu um sorriso enquanto sentia suas bochechas esquentarem

Achou aquilo totalmente estranho para si

— A não tem problema, qualquer coisa pode me chamar – deu uma piscadela e saiu achando adorável como ele ficava sem graça todo corado de vergonha

A tarde ia passando, cliente indo e vindo, sineta tocando, pedidos saborosos saindo da cozinha sob bandejas muito bem equilibradas em até um braço.

E todas as vezes em que a via atendendo os clientes, o sorriso estava lá.

O expediente chegou ao fim mas Sasuke ainda estava lá afogado em seus trabalhos.

— Só falta ele para encerrar o caixa – falou Tenten

— Deixa que eu vou lá toupeira – Naruto tomou a frente e seguiu até onde o amigo estava – Teme – cutucou o amigo que estava mal piscando para o livro – Teme

— Hum? – perguntou perdido

— Vinte dois e quinze centavos

— Assim – tirou o dinheiro da carteira mas perguntou antes – Pode me trazer uma xícara de café preto e sem açúcar?

— Só tem o que a gente toma no final do expediente – falou o Uzumaki

— Por mim tudo bem, eu pago

— Nã – revirou os olhos e logo sorriu - Já que você vai me esperar mesmo, eu pego um pouco pra você

— Obrigado – sorriu agradecido

— Não tem de quê – viu um vulto cor-de-rosa passar que foi direto para a jukebox do estabelecimento – Só tenta não repara nas maluquices da Sakura, ela costuma fazer isso enquanto a gente limpa – apontou para a garota que selecionava uma música – Tenha um bom show – saiu sorrindo

O Uchiha começou então a reparar nas próximas ações da garota que logo soltou as curtas e cheias madeixas rosadas que batiam no peito e uma música começou.

 

Você sabe que eu falo de mais

Querida, venha colar seus lábios nos meus

E me calar a boca

 

Talk tio much invadiu o salão e trazia consigo uma Sakura que dançava balançando os quadris de acordo com o ritmo da música é fazia da vassoura seu microfone

Karin batia palmas e cantava como se fosse sua plateia, Suigtsu se levantou do estofado da mesa em que estavam e puxou a ruiva e a girava alegremente.

Sasuke acompanhava toda a performance com um grande sorriso aberto, mostrando até os dentes brancos

 

Você conhece o meu tipo

Corda bamba através da mesa

Mmhmm, eu não posso continuar

segurando o

Fôlego

Nova onda, não há tempo

 

Ino e Hinata chegaram para ajudarem a amiga na performance trazendo seus esfregões com o balde e produtos de limpeza bem pertinho da máquina.

Nem prestou atenção quando já estava com o celular posicionado gravando e tirando fotos da “apresentação”

Ouviu uma risada discreta ao seu lado, reconheceu a máquina polaroid instantaneamente.

— Que Sakura jamais descubra que eu tirei essas fotos e com a máquina dela – posicionou a câmera em um ângulo que pegasse os dançarinos e as cantoras.

Pegou a fotografia e entregou ao moreno

— Cuida disso aqui que no final eu dou um ótimo destino – logo saiu do salão passando por duas portinholas altas na cor branca

Viu a foto e o sorriso só cresceu com aquilo.

Se sentia em paz e aconchegado

Olhou novamente para o sorriso mais belo e feliz que já vira na vida.

E por alguns minutos esqueceu completamente de Karui e seu coração se sentia aquecido.

Talvez, mas só talvez, escutaria o que sua mãe tinha falado sobre novos amores

 

Poderíamos culpar tudo na natureza humana

Fique tranquila, é apenas um beijo

Oh, por que você tem que ser tão tagarela?

Eu falo muito, nós falamos

 

[...]

 

Os dias foram se passando, meses dizendo “adeus” para que novos dissessem “olá”.

Sasuke a cada dia mais continuava encantado pela a Haruno, começou então ase aproximar dela e acompanhá-la até em casa quando saísse do expediente, e nos dias de folga a convidava para tomar sorvete no parque ou jogar vídeo game.

— E então? – levantou a cabeça do notebook e focou no louro que o olhava sério

Não entendeu o que ele havia falado

— O quê?

— O quê nada, quando você vai deixar de ser bunda mole e pedir a Sakura de vez em namoro? – perguntou sério – Ou vai deixar o Shikamaru tomar ela de você?

— Shikamaru? – franziu as sobrancelhas

O Uzumaki apontou para o balcão onde o moreno flertava descaradamente com a Haruno

O Uchiha esbugalhou e sentiu sua boca abrindo para a imagem que via

— Não...

— Deixa de ser um bunda mole ou vai perder ela – deu o ultimato e foi para dentro da cozinha

Que logo foi arrastado pelo braço por uma Hinata louca por fofoca

— Conta!!! – estava até nervosa

— Você tinha que ver – começou o rir – Ele ficou sem reação, mas aposto que vai fazer algo. Não é possível que ele vai jogar o queijo fora e enfiar a faca no cu

— Putz – Hinata começou a rir junto

— O que tanto cochicham? – perguntou a Yamanaka

— O que falávamos antes da Sakura chegar – tentou responder entre as risadas

— Aaaa, vamo’ deixar tudo no clima porque de hoje não passa! – saiu toda contente

O loiro e a azulada sorriram cúmplices.

De hoje em diante, nem Sakura e nem Sasuke teriam mais desculpas para não se assumirem um para o outro

 

[...]

 

No final do expediente, Sakura foi quem ficou para levar a conta para o amigo, enquanto isso, Ino seguia direto para a jukebox e até Neji baixou as luzes para o clima ficar romântico

 

Querida, você é como um raio em uma garrafa

Eu não posso deixar você ir agora que eu a tenho

E tudo o que eu preciso é ser atingido pelo seu

Amor elétrico

Querida, seu amor elétrico

Amor elétrico

 

Sorriram com a música que iniciou

Sasuke olhou para o lado da moça e viu seus amigos fazendo gestos para irem dançar

Olhou para os olhos verdes e levantou-se do estofado vermelho

— A senhorita gostaria de me acompanhar nesta dança? – perguntou estendendo a mão para ela

Suas bochechas ficaram vermelhas

— E como se dança essa música? – ela perguntou

— Não faço ideia, mas com você tudo é melhor

Sakura esbugalhou os olhos e ficou mais vermelha, o moreno achou adorável.

Pegou na mão dele e seguiu para o meio do salão e começaram a dançar electric Love de uma maneira engraçada para quem estava assistindo

 

Me afogue, você faz meu coração bater

Como a chuva

Me cerque, me segure profundamente

Sob suas ondas

 

Se deixavam levar pelo ritmo

E mesmo que não fosse uma dança clássica, Sasuke levou as mãos da rosada até seu pescoço enquanto ele segurava seu quadril

Sakura sorriu com aquilo, mesmo tímida

Estavam em sua própria bolha

 

E toda noite minha mente se volta

Para ela

Trovões ficando cada vez mais

E mais e mais altos

 

Se perdeu na imensidão verde

Declinou com aquele mar negro

Estavam absortos em si.

Era uma conexão tão única que seu cérebro e coração gritavam para fazer uma única coisa

Beijaram-se e finalmente puderam sentir toda a explosão de sentimentos que ocupavam aqueles dois corpos

 

Querida, você é como um raio e uma

garrafa

Eu não posso deixar você ir agora que eu a

tenho

E tudo o que eu preciso é ser atingido pelo

seu

Amor elétrico

Querida, seu amor elétrico

Amor elétrico

 

Todos alí gritaram em vivas abraçando uns aos outros

— FINALMENTE CARALHO!!! – gritou Naruto

— PUTA MERDA – gritou Hinata que logo se virou e deu um beijaço no loiro

— OBRIGADO SENHOR – gritou Neji elevando os braços aos céus já não aguentando mais jogar verde para os amigos

— NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA OBRIGADA PELA BÊNÇÃO – Tenten juntou as mãos em sinal de oração e começou a sorrir de felicidade

— SANTA PROTETORA DO BRIOCO, EU SEI QUE TU NOS SONDAS – Ino já foi logo se ajoelhando e encostando a testa no chão com as palmas também no chão agradecendo

— GOOOOL – gritou Suigtsu que nem esperou para dar um beijo na namorada

Mas quando se vive um momento importante, nada lá fora nos distrai ou nos tira do transe.

E sorrindo meio sem jeito continuou olhando para aquele cara que conseguia mexer consigo

— Namora comigo? – perguntou Sasuke inseguro com a resposta dela

— Já não era sem tempo – riu a rosada em plena felicidade

Pulou no colo dele e lhe deu um beijo de tirar o fôlego

O moreno logo a segurou pela cintura para que ela não descesse.

Logo os demais casais se juntaram e começaram a dançar

— Perdi algo? – Sai apareceu na porta não entendendo toda aquela movimentação

— A meu amor – disse a loira toda feliz. O moreno semicerrou os olhos – Você me deve dez pratas.

— O quê? – franziu a sobrancelha

A namorada fez questão de apontar para o mais novo casal aos beijos

— A fala sério – revirou os olhos, mas estava feliz pela vitória daqueles dois

Deu a nota com bom gosto para a mulher.

A algumas semanas atrás eles estavam em uma conversa e logo o Uchiha e a Haruno foram o assunto da fofoca, no fim fizeram uma aposta: Sai apostava que o amigo não a beijaria até a páscoa, já Ino apostou que eles fariam essa proeza com direito a pedido de namoro.

No fim ela ganhou.

— Vamos tirar uma foto para registrar mais esse momento importante – disse Neji já posicionando a câmera polaroid de um jeito que desse para sair todo mundo

Quando conseguiu, correu para o espaço que sua garota deixou para ele.

— Pensei que não sairia na foto porco-espinho - disse Sai em puro deboche

— Quieto boneco de lata - disse Neji

— Digam FOFOCAAA – gritou Karin

— FOFOCAAAA

E todos fizeram, menos Sasuke e Sakura

Que saíram se beijando.

 

Antes de trancar a porta, Naruto esperou sua amiga rosada terminar de colocar as tachinhas no mural prendendo a mais nova fotografia de um momento feliz.

Essa estava agora junto com as mais diversas: como quando um casal de velhinhos adotaram um cachorrinho de rua, quando Hinata e Sakura apareceram com os cabelos pintados com as cores atuais, quando Tsunade deu um cascudo na cabeça do Naruto, quando uma garota estava comemorando com os pais sua entrada na Universidade, quando uma mulher revelou ao marido que estava grávida, a foto do pôr-do-sol de meses atrás e quando toda a equipe comemorou o aniversário de Neji com direito a chapeuzinhos em formato de cone colorido.

Finalizado, correu para fora pegando o casaco de couro com o namorado e foram os três embora com o casal de mãos dadas e o loiro com as mãos dentro do casaco laranja.

Era mais uma recordação emocionante que o café house presenciava e abençoava.

 

 

 

— Olá, seja bem-vindo ao café House! Posso anotar o seu pedido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das músicas:
https://youtu.be/KWxM_zLJGsU
https://youtu.be/RYr96YYEaZY

Espero que tenham gostado ❤
Até a próxima ‍♀️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.