Prova de Amor escrita por Naty Santos


Capítulo 1
Prova de Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800143/chapter/1

Hemilly Shirosagi é a irmã mais nova de Lui Shirosagi. Todavia, ela é oposto de seu irmão mais velho. Sendo ela uma garota doce, meiga e amável. 

Ela não era uma Blader. Nem famosa. Ninguém sabia que ela era a irmã do grandioso Lui. Ela trabalhava como florista. E em seu tempo livre, ela fazia caridade. Ela se destacava, não por fama, nem por apenas sua beleza sublime, mas, também, por seu coração de ouro. 

Ela conheceu Shu Kurenai por acaso. Quando foi em um restaurante que estava lotado, o albino, permitiu que ela se sentasse com ele. Assim eles começaram a conversar. 

Shu se sentiu atraído por sua aparência, ela era de fato, a garota mais bela que seus olhos já contemplaram. Mas se apaixonou por sua essência. O fato dela ser uma garota que procurava, sempre fazer o bem, cuidando de idosos, alimentando pessoas sem-teto, sempre ajudando as pessoas. A sua imensa vontade de fazer do mundo um lugar melhor através do amor. Isso cativou o coração de Shu Kurenai. 

Ele precisava da luz daquela garota, iluminando sua vida. 

Recentemente ele se tornou proprietário do time Raging Bulls, e queria ajudar bladers que viviam na miséria a terem uma chance no mundo do Beyblade. 

Assim, ele pediu a ajuda de Hemilly, que tinha experiência com essas pessoas. E ela aceitou de bom grado. 

Shu aceitou em seu time, 20 bladers excelentes, que eram marginalizados, e esquecidos pela sociedade por viverem na miséria, sendo eles, em sua maioria, mendigos. Shu os treinava, e Hemilly cuidava de suas necessidades básicas, e também psicológicas. Pois a jovem estava cursando precocemente, a faculdade de psicologia. Sendo ela uma verdadeira gênia, em uma inteligência absurda. 

Ela não recebeu dinheiro algum pelo seu trabalho no Raging Bulls, ela amava cuidar das pessoas, e já tinha um emprego. Portanto, pedia para que seu salário fosse usado para comprar roupas, e cuidar ainda mais daqueles bladers. 

Hemilly e Shu se tornaram amigos íntimos. Mas no fundo, queriam ser muito mais do que apenas amigos. Estavam apaixonados um pelo outro. E quando o amor cresceu, Shu Kurenai se declarou, e pediu Hemilly em namoro. A garota não hesitou, disse sim sem titubear. Assim, eles passaram a ser um casal. Ambos apaixonados e felizes. 

Shu ainda não sabia do fato de Hemilly ser irmã mais nova de Lui Shirosagi. Ela sabia da rivalidade de ambos, e temia que isso os afastasse dela.

.

.

.

Lui Shirosagi não era um amor de pessoa, há não ser, com sua irmãzinha. Sendo protetor e amoroso. Ele sempre passava as férias na casa de sua irmã. Ele a amava veementemente. 

O pai dos dois havia morrido, quando Hemilly ainda estava no ventre de sua mãe. Lui era sua figura paterna. Ele cuidou dela, não como um irmão, mas como um pai. Os dois eram unidos na pureza de um sentimento fraternal e paterno. 

Lui Shirosagi havia decido passar o final de semana na casa de sua irmãzinha. Pegou o avião para os Estados Unidos. Assim que chegou, Lui foi até a floricultura, a qual sua irmã trabalhava, sabia que era o dia de folga dela, mas, era costume dele levar sempre flores para sua irmã. Comprou as rosas que eram suas favoritas. E foi para casa de Hemilly. Não bateu, nem a chamou, simplesmente entrou, tinha a cópia da chave.

Hemilly estava com Shu Kurenai, na sala, sentados no sofá, quando de súbito, ela ouviu o portão sendo aberto. Shu se assustou, mas Hemilly sorriu amplamente e correu para o quintal. Shu foi atrás dela, e ficou paralisado ao ver Lui Shirosagi. Ao ver a cena de sua namorada, recebendo flores e o abraçando. Lui olhou para frente e se surpreendeu, e não era uma surpresa boa. Em ver Shu Kurenai, que recentemente havia destruído Luinor:

 

— O que ele está fazendo aqui? - Ambos, Shu e Lui, perguntaram em coro-

 

— Surpresa! Eu estou namorando o Shu Kurenai! E amor, o Lui Shirosagi é o meu irmão mais velho! Agora vocês são cunhados! Família! - Hemilly disse sorrindo nervosamente, sabendo da rivalidade dos dois.-

 

Um silêncio angustiante reinou. Lui e Shu se olhavam, descrentes do que ouviram. 

Hemilly sabia que Lui chegaria naquela hora, e por isso convidou Shu. Ela sabia que o certo era revelar e não esconder os fatos, ela decidiu contar a verdade, se ambos a amassem, eles não iriam abandona-la por nada nesse mundo. Hemilly colocou as flores em uma cadeira, voltou-se para Lui, pousando sua mão em seu ombro:

 

— O Shu fez o almoço, ele cozinha muito bem! você deve estar com fome maninho, vem... - Hemilly foi interrompida.-

 

— Por que está namorando com esse fracassado? - Lui questionou rispidamente.- 

 

— Lui! - Hemilly chamou a atenção de seu irmão.-

 

— Eu vejo você outro dia, Hemilly. - Kurenai disse de forma séria.-

 

Shu passou pelos dois. Olhos vidrados nos de Lui, o encarando:

 

— Mas Shu! - Hemilly o chamou.-

 

Lui puxou o albino pelo braço, e o olhou de forma ameaçadora, e até, assustadora:

 

— Não quero você perto da minha irmã, Olho Escarlate! - Lui o provocou.-

 

Shu não se intimidou:

 

— Não sou mais o Olho Escarlate. E você sabe disso. - Shu Kurenai falara seriamente. Sem sentir, muito menos demonstrar medo algum.-

 

— NÃO INTERESSA. VOCÊ NÃO É DIGNO DELA! - Lui gritou, revoltado e enraivecido.-

 

— CHEGA. - Hemilly se colocou no meio dos dois.-

 

— Lui eu amo o Shu Kurenai. Quebraria meu coração ficar sem ele. - Hemilly disse olhando em seus olhos violetas. Virou-se e mirou nos olhos vermelhos do albino.- Shu, o Lui é meu irmão mais velho, eu o amo também.

 

A garota de afastou, ficando em frente deles. cabisbaixa, quase chorando: 

 

— Eu imploro, não me façam escolher entre vocês. Por favor! - Hemilly rogou, suplicante.-

 

Ambos, Lui e Shu, se compareceram, a amavam demais, não suportavam vê-la tão triste. Kurenai foi até Hemilly, e a abraçou carinhosamente:

 

— Eu te amo, nunca faria isso. - Ele disse levantando seu queixo gentilmente, a olhando nos olhos, com ternura.-

 

— Se esse mané, é tão importante para você, eu consigo conviver com ele. Mas farei isso por você, mana. - Lui dissera, cruzando os braços.-

 

— Por mim, tudo bem. Eu convivo com ele, por você! - Shu falara, em sua seriedade.-

 

— Eu amo vocês! - Hemilly sorriu, iluminando o coração de ambos os rapazes.-

 

A convivência de Lui Shirosagi e Shu Kurenai chegava a ser cômica, conflitos ocorriam sempre, ainda sim, nenhum dos dois se afastaria de Hemilly. 

Mesmo vivendo em um campo de guerra, a garota não poderia ser mais feliz, pois tinha ao seu lado, as duas pessoas que ela mais amava. 

Hemilly matinha com ela a esperança de uma grande e verdadeira amizade entre os dois, em um futuro. Mas por enquanto, o fato deles passarem por isso, por ela, era uma grande prova de amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar! Muito obrigada mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.