War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 4
Capitulo 4 - Ardor


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Dado

Espero que estejam gostando!!

Boa Leitura *-----*

Até mais *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/4

JungKook se sentia em um jogo de azar no qual o dado estava viciado e perderia de qualquer maneira. Seus pais não fizeram perguntas quando entrou esbaforido casa a dentro, indo direto para seu quarto e se trancando nele até a hora de se dirigirem à reunião do conselho, mas também não fingiram que não viram quão perturbado parecia.  

Suspirou pela enésima vez, rodando o dado nas mãos rapidamente. Par, contava ao pai quem era seu imprinting. Ímpar, omitia até segunda ordem. Jogou o cubo divisor de destinos e fechou os olhos, pegando-o no ar quando ele se aproximou o suficiente. Respirou fundo. O riso frouxo do vampiro resvalou por sua memória, fazendo-o franzir o nariz em desgosto. Dizem que as primeiras 48 horas são impossíveis de conter a ligação. Só iria piorar. Abriu os olhos no mesmo instante em que abriu a mão e revelou a quantidade. Três bolinhas para cima. Soltou todo o ar, aliviado.  

Ninguém precisava ficar sabendo agora, né. Qual a necessidade? A história do imprinting só traria alarde sem motivo, além de que os caçadores que rondavam as terras tinham muito mais relevância e precisavam de toda a atenção. Um imprinting desse tipo só distrairia as mentes dos lobos aptos à luta.  

Era o que queria acreditar. Era o que precisava acreditar. Era o que seu lobo se recusava a acreditar. 

Na fogueira característica de toda reunião, em meio às vozes e à constante sensação de coração sem pedaço, tudo o que conseguia enxergar nas chamas enquanto seu pai ditava as leis sagradas era o ardor do olhar dele. A implicância quase adolescente do bom garoto dito pela voz fina como seda. Não pode segurar o riso desacreditado. Ele o chamara de cachorrinho e fizera uma piadinha idiota na sua frente no mesmo dia. Podia contar nos dedos quem tinha coragem de sequer o olhar com deboche, quiçá fazer gracinhas. Claro que também podia descontar um pouquinho visto que... visto que eram almas gêmeas.  

Qual era o nome dele mesmo? Park Jimin? Park... park... park! Seria muita cagada ele fazer parte do clã Park, não é? Tinham muitos clãs por aí com Park no nome.  

—Os caçadores vêm pelo Leste. Ouvi rumores de que os sugadores Park estão nessa parte, no Oeste do perímetro, são eles que estão atraindo essa família de caçadores para cá. - JungKook apurou os ouvidos, prestando mais atenção. Sugadores Park? -Se deslocarmos nossa vila para o sul, dando a volta no lago, aqui... podemos obter vantagem e pegá-los de surpresa. Não sabem da nossa existência.  

Franziu as sobrancelhas, não entendendo onde o ferreiro queria chegar.  

—Usaríamos os Park como iscas? - Usou a voz pela primeira vez na reunião. Seu pai o olhou, inquisidor.  

—É a estratégia com mais chance de êxito que temos. 

—Descartando todas as outras, não é? Quero dizer, se eles não sabem da nossa existência, por que atacar? Por que usar os Park? 

—Porque lobos, JungKook, não fogem de uma boa briga e vampiros não merecem o nosso respeito nem misericórdia. - Seu pai quem respondera. Seu lobo uivou no peito. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.