Contra o terrível fim chamado Medusa escrita por MT


Capítulo 8
Cap 8 - O deus demônio


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um cap.
palavra de hoje:roda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799740/chapter/8

Estava no chão tossindo sangue como louco. O coração continuava a ser espremido com força crescente e cabeça girava com uma roda. Já não conseguia falar, na verdade nem o fizera o suficiente para ser compreendido.

— Isto é um problema. - o sujeito disse entediado e pisou despreocupado na cabeça de Felipe. O crânio rachou e o piso quebrou. - Eu sei que você não devia existir aqui. Sei que se for atrás da sua história não encontrarei nada nas memórias de ninguém. E pelo jeito algo no nível de um deus está por trás desse súbito vomitar de sangue, já que nem mesmo eu posso dizer o que está te impedindo de falar.

Ele suspirou e recuou velozmente para trás. Apesar da dor cegante, Felipe pode sentir outra presença dentro daquele recinto.

— Quem te deu  permissão para pisar na minha cidade? O lugar de monstros é fora das muralhas.

— Então eu talvez deva destruir essas tais muralhas, afinal se uma ameaça de verdade surgir não serão aquelas frágeis pedras que a manterão afastada. - respondeu o sujeito que matara Leila.

— Tente e eu mesmo o mato. 

— Acha que consegue? - ele falou abrindo um sorriso malicioso e cheio de dentes. - Sabe quantos como você eu enterrei antes de vir aqui? 

— Nenhum deles era eu, disso estou certo e você também. 

— Isso mesmo. - e riu como um demônio deveria rir. - Vamos lutar, pelo pouco que ouvi sobre o alto sacerdote dos elfos nossa batalha dizimaria a vida nessa cidade. Talvez além se eu precisar usar um pouco mais que a força de um mindinho. Venha, vejamos se o cãozinho de deus pode com o ´´ó tão maléfico deus demônio``!

A tensão naquele cômodo era tão grande que faíscas voavam pelo ar como se não houvesse amanhã sob um violento tremor que balançava o banheiro. Se explodisse ninguém ali ficaria minimamente surpreso. 

Felipe tentou abrir a boca para soltar palavras, mas o sangue veio primeiro. Era tanto que possivelmente morreria de anemia antes dos dois super seres na sala terem a chance de matá-lo.

Já podia sentir a pele ser queimada, descascada, sumir de cima da sua carne. 

— Você não é nenhum deus. - o alto sacerdote rosnou irritado.

— É mesmo? E por acaso esse também não é seu braço? - o deus demônio falou e ergueu o membro decepado pela mão. O elfo gemeu baixo, mas foi ouvido e seu inimigo voltou a rir. - Pisque de novo e teremos um novo governante para esta bela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, nem sei se vou terminar essa história. Mas enquanto alguém tiver lendo vou continuar tentando.
Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o terrível fim chamado Medusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.