Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 10
O Primeiro "Eu Te Amo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/10

Shayera queria ficar sozinha, mas, lembrou-se que ali seria impossível. Longe da Liga, sabia que não poderia sair sem conversar com Carter. Essa discussão inesperada frustrava os planos da heroína de ficar mais tempo com ele e então decidiu retornar para a Liga depois de ter uma boa conversar, uma conversa séria com Carter. No fundo ela sabia que estava com ciúmes da Lisa e todo esses ciúmes levou a discussão para uma outra questão e era justamente isso que ela queria esclarecer logo.

Carter não morava numa bela casa, ele fazia das acomodações de suas expedições sua casa, então, todo material de trabalho se misturava com suas coisas. Shayera chegou antes dele, estava cansada e sentou-se num cômodo que lembrava uma sacada, um espaçozinho escondido onde ela podia contemplar o céu azul e estrelado e pensar em como, exatamente, se desculpar com Carter. Ela não percebeu a chegada dele.

— Shayera? - chamou Carter - Ainda acordada? - falou Carter enquanto ela olhava fixamente para as estrelas, ele sabia que ela estava ali a bastante tempo.

— Estou sim Carter – respondeu ela - Não dá para dormir assim. Eu esperava por você para conversarmos.

— É, precisamos conversar.

Ele se assentou ao lado de Shay e o silêncio pairava. Nenhum dos dois puxava assunto até que Shayera começou:

— Carter, eu... – falava Shay até ser interrompida por Carter

— Shay, você estava um pouco nervosa e eu falei sem pensar. Me desculpe. Eu quero que você acredite em mim quando eu digo que Lisa e eu nunca nos envolvemos.

— Não Carter, não é isso. Eu sei que senti ciúmes, confesso, e se você disse que nunca teve nada com Lisa, eu acredito. Também, não seria da minha conta se você me dissesse que teve algo com ela, afinal, nem estávamos juntos. A questão é outra, o que você me disse. Não parecia que você disse sem pensar, parecia que você estava engasgado e depois despejou tudo. Foi um desabafo. Você disse que eu não me importava com você ou com seu trabalho, que nunca pergunto...

— Shayera, deixa eu explicar... – tentou falar Carter, quando foi interrompido novamente por Shay.

— Deixa eu terminar. Eu não percebi que isso te chateava. Estamos nos vendo tão pouco que o tempo que temos eu tento aproveitar sem falar da Liga e do seu trabalho, tento focar em nós, sobre como foi seu dia, sua semana. Me desculpe se eu tenho te chateado Carter. Eu não fiz por mal.

— Eu entendo e me desculpe, não era bem assim. Eu disse na hora da raiva, eu estava irritado. Eu não quis dizer que você é egoísta ou desocupada. Admito que eu sinto falta de você se interessar pelas minhas coisas, meu trabalho. Por isso nunca falei nada daqui, nem da Lisa nem de nada. Nunca falamos disso.

— Viu como temos que conversar abertamente um com o outro sobre o que nos incomoda? Eu não sou apegada a essas coisas, sempre fui muito prática. Não sou tão romântica como você, dá pra perceber, não é? – dizia soltando um sorriso. – Mais enfim... eu lamento muito e por isso pensei melhor e decidi retornar antes para a Liga.

— Como assim voltar? Você mal chegou... não faz assim. Já até sei como termina, primeiro você vai embora, depois nos afastamos e por fim, terminamos.

— Claro que não Carter! Eu não quero me separar de você. Só acho que como estávamos dava mais certo. Eu não gosto de discutir Carter, não mesmo. Eu também não posso prometer que serei a namorada mais atenciosa do mundo. Eu sou desligada mesmo, o que não significa que eu não me importe, porque eu me importo sim. Posso tentar melhorar esse meu jeito mais, me diga uma coisa: quando eu não conseguir, quando discutirmos, você vai ficar me dizendo que não ligo para sua vida, para o seu trabalho? – disse Shay.

— Shayera, não é assim que se resolve as coisas, você simplesmente indo embora e quando der, nos encontramos. Somos um casal e como em toda relação, tem discussão, nem sempre vamos concordar um com o outro. Não é fugindo que as coisas vão melhorar.

Carter se aproximou de Shayera depois que ela se levantou e a segurou pela cintura.

— Agora que eu me toquei... você disse que sentiu ciúmes de mim? – disse surpreso - Que novidade boa. – disse rindo. – Eu só tenho olhos para você. Vamos parar com essa briga boba e aproveitar seus dias aqui hein? Eu peço pra Lisa não vir enquanto você tiver comigo, o que acha?

— Sério mesmo? Ela bem longe? – perguntou rindo. – Tudo bem, eu não aguento ficar brava com você por tanto tempo. Você me desculpa?

— É claro! Eu também te devo desculpas – disse Carter enquanto a pegava pelo colo e a levou para o quarto. – O que você acha de terminarmos essa conversa com uma noite maravilhosa?

— Eu não preciso pensar duas vezes – disse Shayera com brilhos nos olhos – Carter Hall, eu te amo!

Ele por um instante parou, tirando ela do colo e se afastou. Não acreditava no que acabava de ouvir, ela disse que o amava? Carter ficou sem saber como agir, ou o que falar. Até que Shayera estranhou seu comportamento e perguntou:

— O que houve Carter? – perguntou preocupada

— Shay, o que você disse a pouco... você disse que me... me ama?

— Eu disse sim. Ou você acha que eu teria uma crise de ciúmes como a que eu tive por um “amigo”? Eu estava confusa com meus sentimentos, mais a cada dia tenho mais certeza de que estou te amando sim Carter. – disse olhando nos olhos dele.

— Shayera, como eu esperei por isso. Eu te amo tanto, tanto. – dizia Carter enquanto a pegava no colo novamente – Essa noite será maravilhosa, diferente de qualquer outra que já passamos juntos.

Quando Carter a tocou, Shayera sentiu algo diferente, não foi como antes. Seria diferente, ela declarou seu amor por ele. Ele deslizou os dedos pelo cabelo de Shayera puxando-a para o seu corpo. Ela se entregou a ele de forma intensa.

Ela sabia o que vinha sentindo por Carter e quando percebeu que sentiu ciúmes de Lisa, sabia que não era simplesmente por ela ser uma jovem linda e sim porque há algum tempo que ela percebeu que Carter estava arrebatando seu coração.

O tempo que passaram juntos fez muito bem a Shayera. E como tudo que é bom dura pouco, ela não poderia ficar muito tempo, chegava o dia que ela teria que terminar com suas “férias” e retomar suas atividades na Liga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.