Devil Slayer: Code Y escrita por Aquele cara lá


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799635/chapter/8

Kuzuha acorda em um local escuro.

[Kuzuha] - Huff Huff. Cacete ! I-Isso só pode ter sido um pesadelo !

[???] - O que, marido ?

[Kuzuha] - S-Scarlett !?

As luzes se acendem. Meredy e Erina estão no local.

[Kuzuha] - Ufa ! São só vocês... Perai ! V-Vocês !?

[Erina] - Acalme-se, não iremos lhe fazer nenhum mal.

[Meredy] - Nós só lhe resgatamos.

[Kuzuha] - Cara, temos um puta problema ! Cadê a loirinha e as outras ? Preciso avisar elas !

[Meredy] - Nós também as trouxemos. Elas estão bem. Estão dormindo, para recuperar energias.

[Kuzuha] - Ah, é. Esqueci que elas se machucaram...

[???] - O único problema aqui é você.

Vladi aparece.

[Kuzuha] - N-Não era um pesadelo !

[Vladi] - Você não consegue ficar um segundo sequer sem arranjar confusões ?!

[Kuzuha] - Você perdeu pra mim uma vez. Tá afim de perder de novo ?!

[Vladi] - Acha mesmo que consegue ganhar de mim, troglodita desgraçado ?!

[Kuzuha] - Eu até perdi um braço pra ser uma luta justa !

[Vladi] - Ora, seu-
[Erina] - Ahem !

[Vladi] - . . .

Ele encosta em uma parede.

[Vladi] - Tch. Eu odeio vocês.

[Meredy] - Não pedimos para gostar de nós. Salvamos sua vida, e você vai nos obedecer.

[Kuzuha] - Como é que é a parada aí !?

[Erina] - Na verdade, você não matou Alucard. Graças a Hazark, ele conseguiu sobreviver ao ataque. Nós o achamos e restauramos as partes do corpo que faltavam.

[Meredy] - Agora, ele é uma das invocações do livro de minha irmã.

[Erina] - O transformei em um zumbi.

[Kuzuha] - . . . Pfftt ! Ahahaha ! Aí, cubo de gelo ! Você não dá sorte em nada !

Vladi franze uma sobrancelha.

[Vladi] - Gah ! C-Cubo de gelo ?! Escuta aqui, cabeça de fósforo-
[Erina] - AHEM !!!

[Meredy] - Alucard, se possível, prossiga.

[Kuzuha] - Hã ?

Vladi pega uma foto e a joga para Kuzuha. Nela, há uma criatura grande, musculosa, com dentes afiados, olhos roxos e um corpo negro. Junto dessa criatura, está Scarlett.

[Kuzuha] - Que coisa é essa ?

[Vladi] - Claro que seu cérebro de isqueiro não ia funcionar.

[Kuzuha] - Ei !

[Vladi] - Esse aí é seu bichinho de estimação.

[Kuzuha] - Bichinho de… Espera… Gasp ! C-Como !?

[Meredy] - Este foi o presente de despedida de nossa mãe- Ahem ! Nidhogg fez um corpo para Paradox, na intenção de possuí-lo. Ele é capaz de absorver três vezes mais a quantidade de golpes que Nidhogg conseguiria normalmente.

[Kuzuha] - C-Cacete !

[Erina] - Espionamos Scarlett e descobrimos que ela é a comandante dos Reapers.

[Kuzuha] - H-HEIN !?!!

[Meredy] - Mas, o pior de tudo...

[Erina] - …ela quer lhe tirar de nós. E isso é i-na-cei-tá-vel !

[Kuzuha] - Uhhh...

[Meredy] - Temos um plano para para-la. Dentro da sede dos Reapers, há um gerador de energia abastecido por células de Azeroth. Scarlett é quem o abastece, já que produz células de Yggdrasil infinitas.

[Erina] - O plano é: Depois que ela abastecer o gerador, você e Vladi vão entrar escondidos e vão sobrecarregá-lo. Terão exatamente vinte minutos para saírem do local.

[Kuzuha] - O quê !?

[Meredy] - Não se preocupe. É muito mais tempo do que o necessário para sair.

[Kuzuha] - Não tô falando disso ! Vocês querem que eu colabore com aquele cubo de gelo !?

Vladi franze uma sobrancelha.

[Vladi] - Gah ! Cubo de gelo ?! Escuta aqui, cabeça de fósforo ! Eu não tô nem um pouco contente com essa decisão também !

[Kuzuha] - Ótimo ! Então, eu faço sozinho !

[Erina] - Impossível. No seu estado atual, não conseguirá fazer nada.

[Kuzuha] - Relaxa ! Eu sou o King !

[Meredy] - Scarlett já derrotou um King da Devil Slayer. Dois é demais.

[Kuzuha] - . . . O quê... ?

[Vladi] - Aw, mas que peninha~ O fósforo perdeu a memória, não foi ? Teu bichinho de estimação matou aquele idiota !

[Kuzuha] - . . .

[Vladi] - Heh, bem que ele mereceu. Aquele careca desgraçado-

Kuzuha rapidamente encosta a katana na testa dele.

[Erina] - Que rápido !
[Meredy] - Que rápido !

[Kuzuha] - Mais uma palavra sobre ele e, dessa vez, eu vou fazer questão de não deixar nenhum pedaço sobrando.

Ele dá um olhar sério.

[Vladi] - . . . Humpf. Troglodita desgraçado. Acha mesmo que põe medo em alguém ?

[Kuzuha] - Quando é a próxima carga ?

[Erina] - Amanhã. Mas, dadas as circunstâncias, não achamos que você possa-
[Kuzuha] - Ótimo.

Ele guarda sua arma na bainha, em suas costas.

[Meredy] - Tem certeza disso ? Podemos adiar para depois.

[Kuzuha] - É melhor você não estragar tudo, cubo de gelo.

Ele vai embora.

[Vladi] - Heh, palito de fósforo idiota. Quer enganar quem ? Você não quer ir, dá pra ver na tua cara de merda.

Algum tempo depois. Kuzuha está deitado no chão, encarando o teto.

[Kuzuha] - Sigh.

[???] - Oi…

Mitsuro chega.

[Kuzuha] - Ah. Oi, Tsu.

[Mitsuro] - Tudo bem… ?

[Kuzuha] - Pfftt ! Claro.

Mitsuro se deita no chão também, na direção contrária dele.

[Mitsuro] - Eu… ouvi a conversa.

[Kuzuha] - . . .

[Mitsuro] - …Você vai mesmo… ?

[Kuzuha] - Eu tenho que ir. É o meu dever como King.

[Mitsuro] - Mas todas aquelas pessoas más vão estar em volta de você… Eu já estive naquele lugar. Lá, é cada um por si... E eu não quero que aconteça alguma coisa ruim com você...

[Kuzuha] - Vai ficar tudo bem. Nós nunca perdemos pra eles.

[Mitsuro] - Mas, dessa vez, não serão só eles. Scarlett e Paradox também estarão. E, agora que sabe do que aconteceu, não quero que faça nenhuma besteira…

[Kuzuha] - Sigh. Eu prometo não fazer nada.

[Mitsuro] - Só isso não adianta !

[Kuzuha] - Hã ?

[Mitsuro] - Hanako ficou muito preocupada, depois que você desapareceu.

[Kuzuha] - Eu imagino. Ainda bem que a sede tem uma área escondida. Tomara que ela e a Yasumi não briguem muito.

[Mitsuro] - . . . Ei… Eu… posso ir com vocês... ?

[Kuzuha] - Hein !?

[Mitsuro] - É que minha magia divina pode quebrar a absorção do Paradox ! Eu conheço o local ! E-
[Kuzuha] - Sigh.

[Mitsuro] - …Por favor…

Kuzuha se levanta com um pulo.

[Kuzuha] - Cara, agora eu sei pelo que o cabeça de lâmpada passava. Esse negócio de ser King é chato pra cacete.

Mitsuro também se levanta.

[Mitsuro] - E-Eh !?

[Kuzuha] - Ter responsabilidades é um saco.

Ele põe as mãos na cabeça e vai embora.

[Kuzuha] - Se as outras acordarem antes de eu voltar, fala que eu fui fazer compras.

[Mitsuro] - . . . Sim.

Ela dá um leve sorriso.

[Mitsuro] - ...Só... não morra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer: Code Y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.