Kissing in my Cardigan escrita por Maga Clari


Capítulo 1
Uísque de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Oi drastoria shippers do meu brasil!!!!! Como vão nesse mês lindoso? Pois há boatos que há um tal de "ele disse, ela disse" nessa primeira edição do Drastória Fever. Quê que cês acham, hein? Dá pra confiar na Inês? Foi ela que me disse. Ou melhor, Daphne. Enfim, vocês entenderam.
Boa leitura e um cheiro ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799568/chapter/1

Foi pouco antes de terminar tudo. Você estava com aquele visual engraçado, camisa de botões até o colarinho, o sapato oxford masculino despertando-me da conversa desinteressante que acontecia na beira da piscina. Você me viu e então trocamos um sorriso. Eu pensei que aquele sorriso fosse meu e que seus braços estivessem prestes a me tocar, mas você passou por mim como se passasse por um fantasma. 

― Ast, é a sua vez. ― foi Daphne, salvando-me, pois era minha chance de sair dali. ― Tem Firewhisky no porão.

Um ótimo esconderijo, cheguei a pensar. E pelo visto, você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!