Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 19
Capitulo 19 – Momento Especial Parte II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem sei que demorei mas enfim chegou mas um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/19

 

 

Não conseguia acreditar o que será que ele estava fazendo aqui numa sexta-feira treze ainda por cima eu já tinha até desistido dele agora me vem com essa surpresa, o que será que Jacob estava pensando, será que sabia sobre Edward e eu, isso foi tudo o que minha mente conseguia pensar.

 

- Obrigado. “Ele sorriu gentilmente e adentrou a casa”

 

- Então vou deixá-los a sós sabe estou ajeitando os doces daqui a pouco as crianças começam a bater na porta.

 

Ele só ficava ali sorrindo com aqueles dentes branquinhos e brilhantes, e aqueles olhos negros e aquele cabelo despenteado de lado, mas o que eu estou pensando, eu ia aceitar a proposta de Edward e agora estava com aqueles pensamentos incoerentes.

 

Andamos até a sala e nos sentamos lá, fiquei agarrada a uma almofada e comendo pipoca, de vez em quando o olhava pela visão periférica e ele me observava, ficamos alguns instantes sem falar nada, até que ele quebrou o silêncio.

 

- Bella eu vim... Pedir desculpas. “Agora eu olhei para ele

 

- Hã... Sei. “Fiz uma careta de desagrado”

 

- Eu sei que esta zangada comigo, vim implorar suas desculpas se fosse necessário Bella eu gosto muito de você realmente me senti um idiota por ter feito aquilo no outro dia em relação ao encontro. “Ele se aproximou mais sentando ao meu lado no sofá”

 

- Jacob eu... Você sabe que seu irmão Edward me pediu em namoro? “Tentei ser razoável, mas saiu como uma crueldade jogar aquelas palavras na cara dele, o mesmo fez uma cara de raiva e se afastou um pouco”

 

- Sei que ele andou procurando por você não que tinha lhe pedido em namoro, mas Bella acha que tem algum futuro com ele pensa bem ele vai embora daqui a algumas semanas e você vai ficar para terminar o colégio o que vai acontecer depois disso?

 

- Já havia pensado nessa possibilidade, não nego que seria inconveniente, mas você não é lá a escolha mais adequada também, hello! Você esta com a Tanya e cara isso me irrita você é muito cara de pau Jacob. “Olhei bem para ele suas sombrancelhas lhe fazia uma sombra nos olhos”

 

- Eu realmente sinto muito, eu queria mesmo pedir desculpas e dizer que terminei com Tanya.

 

- Como é? “Ele se levantou e foi em direção a porta, mas parou no batente e se virou para dizer algo”

 

- É eu pensei melhor e achei que estava te magoando então terminei com ela, para tentar salvar um pouco do que havia perdido depois daquelas semanas que fui um completo idiota, meu irmão tinha razão eu a perdi. “Quando ele estava passando pela porta ouvi um barulho estranho aparentemente era de carro”

 

Levantei rapidamente e fui até a porta parando um pouco atrás de Jacob e vi quem estava chegando.

 

- Você o que faz aqui? “Ouvi alguém dizer”

 

- Vim falar com Bella e você veio dizer mais alguma coisa para me atrapalhar?

 

- Não diga besteiras Jake sabe muito bem que... Bella. “Ele falava sério com Jacob e quando me viu abriu um sorriso torto me dando um beijo na testa”

 

- Edward o que faz aqui? “Estava um pouco confusa parece que eles iam brigar e quando me viu ele parou o que ia dizer”

 

- Bom vim pedir a permissão de seus pais para levá-la para sair. “Enquanto ele falava vi Jacob fazer uma cara de nojo e sair, mas o que foi aquilo eles eram irmãos”

 

- Jacob espere! O que você falou era sério?

 

- Sim, pense bem antes de tirar conclusões precipitadas e te vejo na escola segunda. “Ele abriu novamente o sorriso que derretia meu coração e saiu em direção ao fim da rua”

 

- O que ele disse?

 

- Nada de mais só umas coisas para me deixar ciente, então o que você faz aqui? “Dei-lhe o meu melhor sorriso que ele retribuiu com uma cara de interrogação”

 

- Bella acabei de dizer vim pedir permissão para seus pais.

 

- Desculpa acho que não ouvi. “Coloquei a mão na boca em forma de mostrar que estava em choque, estava tão distraída com o lance do Jake que nem percebi que ele havia falado algo”

 

- Entre Edward vou chamar minha mãe.

 

- A Bella estou aqui na cozinha pode me ajudar um instante.

 

- É acho que ela ouviu vem Edward. “Segurei sua mão, estava quente e tocava a minha suavemente”

 

- Ó que surpresa em vê-lo novamente. “Minha mãe levou um susto em ver Edward e não Jacob”

 

- Boa noite Sra. Stewart.

 

- Prazer seu nome é Edward não?

 

- Isso mesmo, Sra. Stewart eu queria saber se a Bella pode sair hoje à noite.

 

- Claro Bella se você quiser pode sair sem problemas. “Minha mãe abriu um largo sorriso enquanto eu saia”

 

- Edward eu vou trocar de roupa, hum... Mas para onde nós vamos?

 

- É uma surpresa. “Ele me deu um sorriso enquanto subia as escadas.

 

- Vou me trocar levo uns trinta minutos não demoro.

 

- Claro vou esperar na sala.

 

- Ok. “Sai correndo escada acima”

 

Corri para meu quarto consegui localizar minha toalha e segui para o chuveiro depois de cinco minutos segui correndo para meu guarda roupa “como eu queria Alice aqui ela saberia a melhor roupa para usar nessas horas”, consegui localizar imediatamente uma saia jeans curta, uma blusa de alça preta com vários paetês formando a palavra “Sweet” coloquei uma meia calça preta e botas de salto alto além de pegar jaqueta jeans e minha bolsa, a única coisa que faltava era meu desastroso cabelo que consegui secar em tempo recorde e amarrei em um rabo de cavalo deixando algumas mechas caídas na lateral do rosto.

 

Quando percebi já haviam passados os trinta minutos e ainda faltava passar a maquiagem e perfume, passei um delineador nos olhos e um batom de tom rosa suave e terminei, corri até a escada e desci devagar mais pelo barulho que eu fiz Edward já estava no final da escada me esperando e pela cara que ele fez provavelmente eu devia ter errado em alguma coisa pensei até em voltar e trocar de roupa quando eu já estava no final da escada quase me virando para voltar ouvi aquela voz de veludo me deixou encantada.

 

- Você está maravilhosa Bells. “Aqueles olhos me encaravam com tal deslumbre que me deixou completamente corada”

 

- Ham, obrigada.

 

- Podemos ir? “Ele me deu um sorriso tordo de tirar o fôlego”

 

- Claro, Tchau mãe! “Gritei para que ela conseguisse ouvir da cozinha”

 

- Bella não chegue muito tarde ao máximo meia noite ouviu.

 

- Ok.   

 

Quando já estávamos do lado de fora de casa ele me segurou pela cintura me fazendo encostar-se a seu peito, enquanto me segurava em seus braços.

 

- O que foi isso?

 

- Não sei acho que é saudade... Queria saber antes de fazer alguma burrado se você considerou o meu pedido de namoro? “Ele me apertou mais próximo de si”

 

- Hum pensei bastante e percebi que você é um cara encantador, amável e que merece uma chance justa.

 

- Chance Justa?

 

- É eu pensei, porque não, um cara fazendo os meus desejos e sempre querendo me impressionar e dizendo coisas como você esta bonita ou maravilhosa. “Dei uma risada e ele se aproximou ainda mais”

 

- Como você quiser farei o que desejar... “Seu rosto cada vez mais próximo do meu e com sua voz mais rouca”

 

 

Quando seus lábios tocaram os meus foram tão gentis e calmos como se estivesse passando algodão só que quente, logo senti a urgência daquele pequeno beijo se transformando em desejo, sua língua pedindo mais espaço e seus braços se estreitando mais em minha cintura me fez gemer, automaticamente levei minha mão a sua nuca puxando levemente seu cabelo aprofundando mais o beijo, quando nos separamos ainda ofegantes, andamos em direção ao carro em silêncio, ele abriu a porta do carona e sorriu.

 

- Senhorita. “Ele abriu a porta e pediu e segurou minha mão”

 

- Cavalheiro. “Quando ele entrou no carro eu o observava” - Me diz para onde vamos.

 

- Hoje seria um bom dia para ir ao cinema mais acho que a cidade toda deve ter tido a mesma idéia, então que tal você conhecer minha família de verdade.

 

- Conhecer sua família Edward mal começou á namorar, eu não sei. “Já estava morrendo de medo de conhecer os pais de dele”

 

- Calma Bella então que tal se fosse jantar, queria te levar a um lugar especial afinal de contas as maiorias dos lugares estão enfeitadas com temas de monstros. “Ele sorriu e apontou para os lugares a nossa volta”

 

- Me desculpa não estava preparada para ir à sua casa e conhecer seus pais tão rápidos, mas se você quiser podemos ir. “Fiquei um pouco constrangida com minha momentânea histeria”

 

- Bella querida não se preocupe é normal fica com medo de conhecer os pais do namorado e quanto estiver pronta você mesmo vai me pedir. “Ele deu um sorriso torto e acariciou o meu rosto”- Pronto chegamos.

 

- Edward isso é muito chique eu estou parecendo um trapo com essa roupa.

 

- Quer ir para outro lugar?

 

- Hum vamos ao parque de diversão acho melhor um lugar mais animado para um dia tão problemático. “Dei outro sorriso constrangido estraguei quase todos os planos dele para a noite me senti uma completa idiota”

 

Novamente seguimos de carro até o outro lado da cidade onde havia um parque de diversão todo enfeitado

 

- Claro ah! Espera Bella tenho uma coisa que me esqueci de lhe dar pode pegar ali no banco de trás. “Ele apontou para o banco de trás onde tinha uma pequena sacola”

 

- Aquela sacolinha rosa? “Olhei para ele e coloquei o braço no banco e peguei a sacolinha”

 

- Essa mesma pode pegar.

 

- O que é isso? “Olhei suspeitosamente para a sacolinha”

 

- Abre, tem uma surpresa para você espero que goste.

 

- Edward é Lindo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.