Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 12
Capitulo 12 - Sentimento Absurdo e Correspondido


Notas iniciais do capítulo

Ai esta tao emocionante que ate mesmo eu estava doida para que vcs lessem bom ai vai mais um lindo cap sei que muitos suspiraram nos caps anteriores.
Bom ahco que muita gente estava louca para ler a fic entao ai vai ela novamente mas um cap espero que gostem estou anciosa eperando para saber o que voces acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/12

Pov Edward

 

Não sabia o que estava acontecendo comigo estava inquieto, andava de um lado para o outro no quarto, estava conversando com Emmett e Jasper sobre Bella e Jacob.

- Pelo amor de Deus preciso que me ajudem não sei o que fazer nunca fiquei tao inquieto com essa situação, tenho medo de magoá-los, mas tenho medo que aconteça algo ainda pior se não fizer nada. "Estava completamente em pânico não podia ficar com a garota que gostava, pois meu irmão também gostava dela e para piorar ela era menor de idade"

- Cara você esta completamente, e absurdamente apaixonado pela Bella e isso certamente se torna uma complicação ainda maior por que Jake também gosta dela. "Falou o Sr Harmonia algo mais óbvio, quando falei para ele do apelido ele não ficou nada contente, mas Emmett e Jake se jogaram no chão de tanto rir"

- Mas que droga Edward porque não consegue se apaixonar por uma garota, mas normal, tinha quer ser a Isa Esquisita!

- Não a chame desse jeito Emmett Cullen! "O fuzilei de um modo que senti que se encolheu e depois murmurou ta legal não abro, mas a boca"

- Edward, você deve contar para ela o que você sente e esperar para ver no que da se ela o escolher melhor ainda, mas veja o Jake por outro lado tem namorada e não entendo porque ele não termina com a Tanya logo, então você tem todas as chances de conseguir a Bella até porque pelo que ouvi de Alice nesses últimos dias ele tem cometido um monte de mancadas com ela.

- Que tipo de mancadas? "Eu realmente estava estressado queria algo que me fizesse fazer e agir certo"

- Bom teve o dia da festa de boas vindas.

- Sei o que tem ela, me lembro que foi a primeira vez que a vi, ela chorava e estava muito triste nunca entendi muito bem o que aconteceu naquele dia.

- Bom deixa eu te explicar, uns dois dias antes Jake havia brigado com Tanya por que ela estava cheia de ciúmes com alguma coisa que eu não tenho a menor idéia do que seja, então Rosálie e Alice estavam procurando companhia para a irmã Isabella, Alice comentou comigo que chamou Jake a principio ele não quis.

- Pelo o que fiquei sabendo ele a levou a festa.

- Verdade, mas descobri que Rose e Tanya haviam feito um trato, Rose disse que iria convencer Jake de levar sua Irma e Tanya prometeu que iria fazer alguns testes com ela poder entrar na equipe.

- Mas Rose convencer Jake porque não Tanya? "Fiquei realmente intrigado com isso"

- Bom pelo que parece o que aconteceu naquele dia Tanya ficou fazendo os preparativos aqui em casa, mas ficava o tempo todo de ladainha com aquela amiga dela Victoria também é da torcida organizada, bom deixando isso para lá, só queria dizer que Jake fez um monte de besteiras, na festa a Tanya começou a zombar de Bella falar o apelido. - Ele apontou para Emmett que estava de cara amarrada e bico fechado e voltou a me olhar. - E ele não a defendeu ficou completamente mudo Bella tentava se defender, mas ali todo a olhando com certeza estava em pânico, fiquei muito chateado com Alice naquele dia ela tentou se desculpar dizer que não ajudou a irmã porque Rose havia ameaçado de alguma forma, bem não entendi isso muito bem também, no final Bella saiu correndo depois que ela saiu Jake foi atrás, mas logo voltou, deu uma bronca em todo mundo e depois foi sua vez, que terminou com a festa, essa parte eu realmente havia ficado confuso. "Ele me olhava com um pequeno vinco em sua testa demonstrando estresse, duvida e preocupação"

- Bom então sei por que provavelmente ela briga tanto com ele. "Realmente nunca os vi brigando, mas a cara que Jake faz quando tenta falar com ela ou depois que fala é cara de que brigou"

- Você se esqueceu do dia do boliche Sr Harmonia. "Ouvi Jasper fazer um barulho irritado com a garganta provavelmente seria um rosnado se ele não estivesse com os dentes trincados"

- Bem lembrado, bom esse dia eu realmente não entendi pelo que me pareceu Jacob estava se arrumando para sair, depois ouvi Tanya chegar a principio achei que ele ia sair com ela mas a todo custo ele tentou dispensá-la mas no fim saiu com ela, ele ficou todo emburrado aquele dia, mas acabei que não fui com vocês.

_ Bom o motivo que ele ficou emburrado é que ele havia combinado de sair com a Bella e deu um bolo nela e nem se quer ligou para avisar, toda a vez que ele queria falar com ela Tanya não deixava parecia que ela tinha um sexto sentido para saber quando ele iria falar com Bella, era super estranho.

- Também percebi isso.

- Então acho que você não deveria se sentir culpado, se algum cara fizesse isso que Jake esta fazendo com Bella se o cara fizesse isso com Alice eu... A sei la não sei o que faria mas não deixaria barato, bom mas como Jake é nosso irmão a coisa só complica mas, bom só acho que você deveria investir nela ja que gosta dela e se Jake realmente gosta dela deve terminar com a Tanya, não acho que seja útil o que eu estou dizendo mas Edward siga seu coração e deixe ele fazer o que quer, nossa essa frase ficou muito gay até para mim.

- Concordo totalmente. "Emmett balançava a cabeça para cima e para baixo em sinal de afirmação"

- Se vocês não se importam eu tenho que sair, eu não sei vocês, mas tenho uma namorada gatissima me esperando.

- Certo ate mais tarde.

- Mano também vou saindo vou ligar para Alice.

- Eu vou... “Decidir o que fazer...”, “mas ja tenho certeza absoluta, iria falar com Bella hoje, daria um desculpa qualquer só para ir a casa dela”

 

Sai de casa e entrei em meu carro fiquei tamborilando os dedos no volante por alguns instantes tentando arranjar uma boa desculpa era idiotice minha tentei por duas vezes sair do carro e acabei desistindo me sentei e liguei o motor resolvi então pegar um livro que havia esquecido no banco traseiro do carro e coloquei numa sacola, ia fingir que ela havia esquecido algo e tentava devolver seria uma boa idéia, mas dizer que eu achei um livro da escola parecia idiotice, bom diria que meus irmão acharam, então engatei a primeira marcha ate sair de casa depois segui o mas rápido possível em direção a rua de Bella.

 

Cheguei na rua parei em frente a sua casa ainda na iniciativa de dizer que havia esquecido algo e só vim devolver, quando tomei coragem suficiente para sair do carro segui direto para a porta da casa.

 

- Por gentileza a Isabella esta? "Bom esperava realmente que estivesse estava com um sorriso nervoso no rosto não sei como não estava suando"

- Sim, quem gostaria de falar com ela?

- Prazer meu nome é Edward Cullen, eu vim trazer algo, bom na realidade meus irmãos pediram que eu trouxesse algo que ela esqueceu na escola. "Essa era uma desculpa perfeita se não fosse uma enorme mentira"

- Oi Edward! “Sobressaltei-me ao ouvir a voz de Bella vir atrás de mim, virei rapidamente e vi seu sorriso estava radiante e levemente corada”

- Bella conhece esse rapaz? “Sua mãe a olhava um tanto incrédula mas deixou passar”

- Sim, ele é irmão dos namorados de Rose e de Alice.

- A sim é um prazer Edward, me chamo Renne Stewart, gostaria de entrar e tomar algo?

- Não quero incomodar. "A mãe dela apesar de ter me olhado de um jeito estranho foi muito gentil"

- Não, será um prazer, entre Bella e não esqueça sua mochila.

- Claro. “Só o que pude ver era que Bella fora correndo buscar suas coisas perto de uma arvore e eu entrei com sua mãe dentro da casa"

 

Não consegui olhar de novo a mãe dela me puxava para dentro da casa me fazendo perguntas.

 

- Você conheceu minha filha pelos seus irmãos? "Ela ia direto ao ponto, fiquei surpreso"

- Sim, digo mais ou menos, ela estava na minha festa de boas vindas. "Eu não sabia o que dizer estava apaixonado por sua filha depois de ve-la chorando por outro cara"

- O que achou da minha Bellinha ela é um amor quando não começa com certas besteiras e...

Ela parou na hora que Bella adentrou a sala pedindo licença para guardar as coisas no quarto.

- Bom em outro momento perguntarei, mas coisas querido sei que vai querer conversar com há Bella um pouco, mas não vou deixar ficarem sozinhos na minha frente. "Meu queixo caiu na hora que a mãe dela disse aquilo"

Quando Bella desceu sua mãe ja tinha ido para a cozinha trazer uns sucos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha huhu quem gostou manda reviews ou manda indicaçoes eu tb quero XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.