Os Elementais escrita por Cov


Capítulo 3
"Reunião"


Notas iniciais do capítulo

bom dia, tarde e noite galera, aqui esta mais um capítulo pra vocês, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799420/chapter/3

Certo dia, estava ocorrendo tudo bem, até que uma pessoa apareceu, esta pessoa usava uma roupa preta, e esta pessoa começou a soltar explosivos por todo o colégio e ameaçou dizendo: apareça elementais, eu sei que vocês estudam aqui; só q eles não apareceram, então para mostrar que não estava para brincadeiras ele explode uma das bombas, matando assim um grupo de pessoas, Vitor perdeu a paciência e foi para cima dele mas foi impedido por Leandro;

Leandro: entendo como se sente, mas não controlamos direito nossos elementos, se fomos lá vamos acabar mortos.

Vitor: e você quer que eu fique aqui parado vendo meus colegas morrerem.

Abyner: infelizmente Leandro está certo, no momento não temos a força para protegê-los, devemos ir até nossas famílias e ver o que fazer.

Ao chegarem em suas casas, os 3(três) explicou o ocorrido  a seus pais e foi marcado uma reunião com certa urgência, que estavam presentes Fugaku, Mikoto e Itachi a família de Vitor, Tsunade e Dan mas sua mestra Naru, a família de Leandro, além de Kushina e Minato mas seu mestre Jiraya, a família de Abyner.

Tsunade: não queria dizer isso, mais já que descobriram que os elementais estão aqui em konoha, ainda bem que não descobriram seus rostos, sugiro que partam o quanto antes.

Kushina: você esta louca Tsunade, como você pode propor isso, joga eles no mundo com apenas 16 anos.

Tsunade: acha mesmo que quero isso, separar do meu filho, mas ficando aqui uma hora vão achar os 3(três) e não quero pensar nisso.

Kushina: eu estou pouco me lixando se eles estão atrás dos poderes elementais dos meninos, que tire esse poder deles.

Mikoto: você sabe muito bem Kushina, que se tirar o elemento deles eles morrem.

Kushina: não me diga que você é a favor disso.

Mikoto: a favor eu não sou , mas acho que a Tsunade está certa, não quero separar do meu filho, mas se for para segurança deles que seja longe da gente.

Kushina: vocês sabem o que estão fazendo, mandando eles para a morte, porque 3(três) meninos sozinhos de 16 anos no mundo e como se fosse vai e morre.

Fugaku: para de drama Kushina, falando desse jeito até parece que eles não sabem fazer nada, concordo com a Tsunade eles tem que ir embora.

Minato: se você está feliz por se ver longe de seu filho Fugaku, problema é seu não queremos que nosso filho vá.

Dan: e se você Minato ou Kushina for capturado pelo inimigo, e ser usado para atrair Abyner, mandando eles para outro lugar é uma forma de evitar isso.

Tsunade: todos falamos o que pensamos, agora vamos deixar que os meninos escolham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera o que acharam? Eles vão sair ou vão ficar?
Daqui pra frente as coisas só tendem a esquentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.