Os Elementais escrita por Cov


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799420/chapter/1

Abyner, Leandro e Vitor são amigos, são estudantes do colégio konoha, ambos fazem o ensino médio, suas notas não são nem as melhores e nem as piores estão na média, se não fosse pelo segredo que envolviam os 3(três);  que é conhecido apenas por suas famílias que são grandes amigos, eles são elementais, e não é qualquer elemental, 3(três) dos principais elementos.

Por esse segredo eles não chamavam muito atenção com relação a brigas, já que no passado muitos elementais foram caçados devido a suas habilidades. Cada um deles tem seu próprio professor, Abyner é ensinado por Jiraya, Leandro por Naru, e Vitor pelo seu irmão Itachi, nenhum de seus professores é elemental, mas ajudam eles a controlar seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom dia, tarde e noite galera, essa é minha primeira fanfic e espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.