Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 7
(T1 Nessie)- Rompimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/7

A noite foi longa...

Eu me sentei na cama de Charlie e esfreguei os olhos, eu havia dormido no quarto de Charlie a pedido de Reneé que tinha passado a noite com Bella até ela tomar um calmante e adormecer.

Apesar de nossa briga no dia anterior eu estava preocupada com ela, apesar de tudo erámos irmãs e quais irmãs não brigam de vez em quando? Mesmo com sono eu sai da cama e segui pelo corredor até a escada parando no primeiro degrau enquanto ouvia a conversa calorosa dos adultos na sala, havia um homem em uma cadeira de rodas, Phil, Charlie, Reneé e mais um garoto que eu ainda não conhecia.

— Eu estou defendendo meu filho assim como você a sua filha Charlie- Disse o homem em um tom firme de voz – Jacob é um homem de caráter, ele jamais faria algo que prejudicasse Bella.

— Olha Charlie, eu sei que não deveria me intrometer mas eu acredito que esse assunto só cabe a eles resolverem- Disse Phil tentando acalmar os ânimos de Charlie.

— Eu avisei aos convidados que faltavam- Reneé falou deixando o telefone e se aproximou de Phil -  Algo muito grave deve ter acontecido, Jacob sempre demonstrou estar apaixonado, Bella é minha filha e apesar de ama-la não podemos interferir, só apoia-los, tenho certeza que ambos estão sofrendo.

Os olhos do homem na cadeira de rodas se direcionou para escada fazendo que todos olhassem também – Bom dia – tentei disfarçar que já estava ali a alguns minutos e desci as escadas.

— Bom dia filha- Meu pai respondeu indo ao meu encontro até a escada e passou um dos braços em volta dos meus ombros – Espero que tenha se comportado – ele sussurrou beijando meus cabelos

— Bom dia filha – disse Reneé e um tom melancólico de voz, já Charlie não respondeu, eu compreendia a desolação de Charlie ele amava Bella era normal que ele estivesse chateado com toda aquela situação.

— Olá Renesmee – Billy Black me cumprimentou de forma gentil.

— Você já conhece Renesmee Billy? Perguntou mamãe com uma expressão de surpresa.

Billy arrastou sua cadeira aproximando-se um pouco mais e estendeu a mão para mim – Tive o prazer de conhecê-la ontem – Ele falou me cumprimentando com um semblante amigável, eu segurei a mão dele que era grande e cobria perfeitamente a minha.

— Posso dizer o mesmo – brinquei.

Billy Sorriu amigavelmente, apesar do clima não ser dos mais amenos o senhor estava sendo muito gentil e receptivo, o oposto do que o filho havia sido quando minha irmã me apresentou.

— Bom – murmurou Charlie – Que tal terminarmos essa conversa lá fora – Ele sugeriu enquanto aproximava-se da cadeira de rodas de Billy que assentiu.

— Foi bom revê-la Nessie – Disse Billy enquanto Charlie empurrava a cadeira dele, Phil e Reneé os seguiram me deixando na sala com o garoto.

— Oi eu sou Seth Clearwater – o garoto falou animado e estendeu a mão para mim.

— Oi Seth, sou a Nessie- Respondi apertando a mão dele, Seth tinha a aparência de um menino, mas seu físico era tão desenvolvido quanto dos outros garotos que eu havia conhecido há dois dias.

—Eu sei – ele disse enquanto apertava minha mão, mas eu puxei a minha ao sentir o quanto sua mão estava quente.

— Você está bem? Eu  perguntei um pouco assustada – Está muito quente, não está com febre?

Seth sorriu e coçou a nuca e em seguida caminhou até a porta – Eu preciso ir, Billy deve estar me esperando – Ele falou enquanto saia.

Soltei um suspiro, eu precisava ir embora de Forks ou eu ficaria maluca.

Após ouvir o bater da porta eu decidir tomar meu café, esperava que mamãe não tivesse feito novamente panquecas, ao entrar na cozinha me deparei com um grande bolo de casamento sobre a mesa rodeados de pequenos recipientes, curiosa eu me aproximei da mesa e abri alguns, haviam diferentes tipos de doces dentro deles – Que desperdício – eu murmurei tirando um doce e o levei a boca o comendo – Hum que delicia – Falei enquanto mastigava fazendo uma cara de satisfação, olhei para o bolo e sorri pegando um pequeno prato, um garfo e uma faca, cortei um pedaço do bolo e o comi – Não vai ter casamento mesmo, acho que não tem problema eu comer.

Esmaguei a massa levando um pedaço do bolo a boca e ergui meus olhos na direção da entrada da cozinha, Bella me olhava em silêncio, engoli o pedaço do bolo e a encarei por alguns segundos, me senti um pouco desconfortável com a forma a qual ela olhou para mim – Você está melhor? Perguntei largando o garfo dentro do prato.

Ela sorriu timidamente – Como se você se importasse.

— Bella – murmurei arrastando a cadeira e me levantei –  Eu entendo que não está sendo fácil...

— Não Renesmee você não entende – Ela falou de uma forma exaltada me interrompendo – Você não entende porque você não ama nada e nem ninguém, como se não bastasse o que fez você ainda debocha de mim.

Lancei sobre ela um olhar de incompreensão – Bella você definitivamente está desequilibrada – Respondi pegando novamente o meu prato com bolo – Eu sei que não é uma situação fácil o que está passando, mas aconteceu, não era para ser, que tal erguer a cabeça e enfrentar isso de uma forma mais digna? A aconselhei passando ao lado dela e saindo da cozinha.

Eu não falei para agredi-la mas falei o suficiente para que minha irmã perdesse o controle e avançasse sobre mim, o som do prato quebrando ao cair da minha mão ecoou pela sala, meu corpo tombou para trás e eu tropecei em meus próprio pés ao me desequilibrar e cai de costas no chão.

— Você não merece – Ela gritou com o corpo sobre o meu.

— Sai de cima de mim você está maluca? Eu gritei a empurrando, Bella tentou segurar minhas mãos evitando que eu a empurrasse e após eu dar um grito eu sentir o queimar em meu rosto após o grande tapa que ela havia me dado.

Eu estava tentando compreende-la mas aquilo havia passado dos limites.

Furiosa eu consegui empurra-la fazendo o corpo dela cair ao lado do meu e nesse momento fui eu quem fiquei sobre ela – Eu odeio você – ela gritou se debatendo.

—É mesmo, pois eu vou te dar mil motivos para me odiar Bella – Respondi antes de dar um primeiro tapa, Bella gritou e eu não me dei por satisfeita em esbofeteá-la apenas uma vez e repeti o gesto sequencialmente – Talvez assim você acorde do seu surto.

— O que está acontecendo aqui? Charlie gritou enquanto eu sentia os braços de Phil envolver meu corpo me tirando de cima de Bella, Charlie a puxou tentando segura-la enquanto ela se debatia.

— Eu odeio você Renesmee, eu odeio você, você estragou tudo – Bella gritou enquanto Charlie tentava ampara-la.

Embora eu tivesse com raiva eu me senti mais confusa ainda, não compreendia o porque dela estar me culpando – O que você fez? Reneé perguntou tentando entender a situação.

— Eu não fiz nada! Me defendi.

— Você veio- Bella gritou – Você não deveria ter vindo para Forks, você deveria ter ficado onde estava.

— Mãe eu não fiz nada eu juro – me defendi novamente- Minha irmã perdeu totalmente a sanidade.

O corpo de Bella tombou para frente quando ela tentou novamente avançar sobre mim mas Charlie a segurou – Você nasceu, você não deveria ter nascido.

— Chega! Phil falou em um tom mais alto em seguida olhou para mamãe e Charlie – Olha Charlie e Reneé eu sei que essa situação deve estar sendo muito difícil para a filha de vocês,  mas não vou permitir que ela continue agredindo a minha filha – Ele folgou seus braços e olhou para mim – Filha pegue as suas coisas nós vamos para um hotel.

Eu assenti para Phil e subi as escadas correndo, eu conhecia meu pai, ele sempre era animado e divertido, até mesmo quando estava bravo comigo ele aderia ao silêncio e sempre resolvia a situação comigo no dia seguinte, se Phil havia aumentado o tom de voz era porque ele havia chego ao limite.

Para ser honesta o que ele havia pedido era um alivio, eu não conseguia compreender porque Bella estava tão agressiva comigo, em silêncio eu arrumei minhas roupas na minha bolsa de viagem e sai do quarto de Bella, quando desci novamente as escadas Bella estava sentada no sofá com um copo nas mãos, meu pai estava encostado próximo a sala.

— Phil – Mamãe sussurrou com um semblante de angustia e em seguida olhou para mim.

— Fique o tempo que precisar – Respondeu Phil enquanto tirava bolsa das minhas mãos e olhou para Charlie  - Renesmee pode ser imatura, mimada e muitas vezes irresponsável, mas eu a conheço como ninguém – sua mão livre segurou a minha – Ela jamais faria mal a uma pessoa muito menos a irmã dela.

— Para onde vocês vão? Mamãe perguntou enquanto caminhávamos até a porta.

Phil sorriu – Eu ligo para você – em seguida ele deu um beijo na testa da mamãe e antes de sair olhou novamente para Bella – Espero que fique bem.

Meu pai olhou para mim e sorriu, passou um dos braços em volta dos meus ombros e saimos juntos da casa de Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.