Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 43
(T3 Nessie) Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/43

— Quem somos nós? – Perguntou Marrie ao iniciar o seu discurso de formatura, ela havia sido escolhida por toda a turma após eu ter dito que não estava pronta para isso, e realmente não estava, depois de passar  quase três anos sendo o centro das atenções  eu  estava decidida a aderir ao anonimato.

Eu sorri ao lado de Bey enquanto escutávamos atentamente seu discurso no palco do auditório-  Essa é uma ótima pergunta- Marrie  continuou-  Nós passamos os últimos treze anos de nossas vidas tentando nos preparar para isso, mas infelizmente isso  não é algo que você possa pesquisar no Google.- Todos riram, e ela continuou-  Bem, você pode pesquisar no Google, mas certifique-se de ativar a pesquisa segura primeiro, não há como dizer quais podem ser seus resultados.

Todos riram novamente.

Olhei para o lado e Reneé e Phil fizeram um sinal de positivo para mim, meu sorriso se alargou novamente virei meu rosto para o palco.

— No entanto, o Google não nos diz onde está nossa paixão.- As palavras de Marie me fizeram pensar em Jacob, como eu desejei que ele estivesse ali comigo naquele momento-  Não vai nos dizer quem somos e embora alguns de nós saibam – Ela olhou para os pais dela- nossos pais estão dando um profundo suspiro de alívio agora- Novamente todos riram-  Outros não ,desculpe mamãe e papai- E então ela continuou-  Ainda não sabemos o que queremos ser quando crescermos, mas ta tudo bem, mesmo que nossos pais não pensem dessa forma quando nós estivermos no quarto curso e eles  pagando nossa mensalidade, mas ainda está tudo bem- Risos.

— O ensino médio foi divertido, mas viramos uma página de nossa vida, passamos da infância para a idade adulta e agora é a hora de encontrar nossa paixão. É hora de aprender o que queremos ser, se ainda não descobrimos, ou de seguir nosso sonho, se ainda não o descobrimos. Portanto, pais, abram suas carteiras porque estudar filosofia não é barato. Professores, sua paixão e dedicação nos ajudaram a perceber que ser o primeiro na linha não é uma situação de vida ou morte. E obrigado por entender que os cães podem comer de qualquer coisa, desde o dever de casa até shorts de ginástica. História verdadeira. Professor, obrigado por nos tolerar desde dias de catar o nariz até colapsos hormonais violentos. Por tudo isso, você tem sido nossa rocha. Portanto, ao darmos esta caminhada final para sair desta escola, agradecemos a todos por nos ajudar a responder a pergunta sobre quem somos.

Todos aplaudimos Marrie e a diretora Collins disse mais algumas palavras e então começaram a chamar os alunos um por um para subir ao palco, dei um sorriso largo e suspirei quando ouvi o meu nome, alguns colegas aplaudiram e eu me senti um pouco envergonhada, peguei meu canudo e fiz um sinal para Phil que estava de pé me aplaudindo enquanto Renée tirava fotos com o celular.

E todos jogaram seus chapéus para cima.

— Você está linda – Disse Phil ao me encontrar ao lado de Renée, ele me deu um abraço me girando no ar e eu apenas ri – Nós estamos orgulhosos de você filha.

— Obrigada pai.

Renée me abraçou beijando meu rosto e Phil tirou uma selfie de nós três juntos, Bey me chamou por um minuto e eles assentiram e eu corri até ela para nossa foto juntas.

— Então vocês já receberam as cartas das faculdades? Perguntou Taylor.

Fiz uma careta- Eu ainda não pensei nisso.

Tay rolou os olhos – Você é das lideres de torcida, é como os garotos do futebol, qualquer faculdade vai aceitar vocês.

Bey e eu rimos das piadas de Tay e outros colegas de sala de aula se uniram a nós para mais fotos, entre eles os garotos do time de futebol, todos estavam bastante animados principalmente para o baile que seria no dia seguinte.

Quando finalmente nos dispersamos eu procurei por meus pais em meio a tantos pais presentes, com certeza Phil estava se escondendo dos tietes já que agora ele era um treinador famoso – Renesmee- a voz do garoto chamou minha atenção.

—Tyler- Murmurei dando um tímido sorriso, Tyler era um dos garotos do time de basquete da escola – Oi.

— É- Ele gaguejou e sorriu, percebi que as bochechas dele ficaram vermelhas – Você vai ao baile de formatura amanhã a noite?

Sorri timidamente- Sim, claro é a nossa despedida.

— Que bom- Ele também sorriu – Então é, eu queria saber se você já tem um par?

Ergui as sobrancelhas – Um par?

— Sim, pro baile – Ele respondeu.

Olhei para o lado e Bey nos observava, eu sabia que ela era louca por Tyler Blackburn, por outro lado eu não tinha um par e ela também não tinha, se eu dissesse não a ele com certeza ele chamaria outra garota – Eu não tenho par ainda- respondi.

Tyler deu um sorriso largo – Aceita ir comigo?

— Sim, eu aceito!

— Legal – Tyler falou animado – Então te pego amanhã as nove.

— Certo a nove- confirmei.

Ele sorriu e acenou para os outros garotos, imediatamente eu caminhei na direção de Bey .

— Ele te convidou não foi? Ela perguntou assim que me aproximei.

—Bey...

— Não acredito que você aceitou- Ela falou dando as costas para mim e foi embora.

Eu suspirei sacudindo a cabeça de forma negativa e caminhei na direção da porta do auditório e sai atrás dos meus pais indo para o saguão, para minha surpresa Renée veio ao meu encontro acompanhada de Bella e Edward.

—Bells – eu murmurei ao vê-la se aproximar – Eu não sabia que você viria

— Foi uma surpresa- Ela respondeu – Parabéns pela formatura.

— Obrigada- respondi olhando para Edward e ele deu um sorriso gentil

—Parabéns pela formatura Renesmee – Ele me cumprimentou.

— Obrigada Edward- agradeci a ele e olhei para os lados ao não ver Phil em lugar algum – E meu pai? Murmurei olhando para Renée.

— Phil precisou fazer uma viagem urgente, saiu correndo para pegar a bagagem em casa- Respondeu Renée.

Olhei para Bella e Edward e eles sorriram timidamente – Então como é entrar na vida adulta? Perguntou Bella enquanto Renée me puxava pela mão na direção do estacionamento.

— Assustador – Respondi enquanto entravamos no carro, Renée perguntou a Edward sobre seus pais e eles começaram a conversar, olhei para Bella e ela sorriu, embora fosse normal meu pai fazer viagens de emergência eu havia achado muito estranha aquela viagem dele.

Havíamos chegado em casa fazia apenas uma hora e Edward se ofereceu para ajudar Renée com o nosso almoço, no inicio eu fiquei um pouco receosa de deixar minha mãe sozinha com um vampiro, mas Bella me puxou pelo braço alegando que precisávamos de um momento a sós, eu havia fugido desse momento por oito meses mas minha irmã parecia disposta a por as cartas na mesa.

Eu sabia que Edward a estava ajudando, não era atoa que ele estava deixando Renée bastante ocupada na cozinha.

Bella e eu sentamos frente a frente no sofá e aquela foi a primeira vez depois de tudo que aconteceu que eu consegui olhar nos olhos dela – Para começar eu quero te pedir desculpas – Disse Bella iniciando a conversa- Eu nunca deveria ter dito as coisas que eu disse a você.

Sorri timidamente – Você estava magoada e tinha razão...

—Não Renesmee eu não tinha – Ela me interrompeu – Você sabe como Jacob e eu ficamos noivos?

Fiz uma careta, não consegui disfarçar que aquela pergunta me deixou com ciúmes – Ele pediu você?

Bella riu e negou com a cabeça-  Nada romântico – Ela falou rindo – Estávamos conversando sobre o futuro e decidimos, vamos nos casar.

Fiz uma careta – Como assim? Do nada?

— É – Ela continuou a rir confirmando – Billy foi o primeiro a saber, ele perguntou se estávamos certos do que queríamos pois havia o risco de Jake ter uma impressão a qualquer momento – Ela suspirou- E ele teve.

A surpresa me dominou – Espera, você sabia que ele podia?

— Eu sempre soube – Ela respondeu – O fato é que se não fosse você seria outra, mesmo que nós dois fossemos casados e com filhos, no momento em que ele encontrasse a sua alma gêmea ele seria dela.

Eu estava surpresa, na verdade eu estava muito surpresa, não esperava que Bella me fizesse àquelas revelações, suspirei e segurei as mãos dela – Obrigada, por tirar essa culpa que eu vinha trazendo aqui dentro.

— Não é sua culpa – Ela respondeu – Eu sei que gritei isso, mas não é.

— Eu também te devo um pedido de desculpas – Falei olhando para as mãos dela e depois olhei nos seus olhos – Eu sei que não fui uma boa irmã por muito tempo, eu fiz você ir embora porque todas as vezes que você tentava se sentir parte da família eu não deixava, eu enxergo isso agora Bella- Sorri enxugando uma lagrima, começava me sentir a garota mais chorona do mundo – Eu sinto muito Bella, me perdoa por fazer você ir embora e acreditar que você não era amada, você sempre foi.

Bella deu um sorriso largo e os olhos dela brilharam e então ela me abraçou forte.

Eu fechei os olhos e sorri correspondendo o abraço dela me sentindo mais leve, nos afastamos e rimos juntas  voltando a segurar a mão uma da outra.

— Eu estou  gostando dessa nova Nessie que sabe pedir desculpas – ela falou rindo.

Dei um sorriso largo – Acredite eu também estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.