Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 38
(T2 Jake)- Meia duzia de verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/38

“Eu sinto muito

Leah murmurou em minha cabeça, mesmo ela estando longe eu podia ver através dos olhos dela , ela tinha  dado a volta e corria para se juntar a mim, eu rosnei e acelerei o ritmo, mas eu  não queria ver ninguém, “Me deixem em paz” eu  rosnei.

Eu podia sentir a preocupação de Leah em minha cabeça, embora me esforçasse muito para afogá-la no som do vento e da floresta, aquilo era o que eu mais odiava, ver a mim mesmo através de seus olhos, pior agora, que seus olhos estavam cheios de pena.

Uma nova voz soou em minha mente.

“Deixe-o sozinho” O pensamento de Sam era tranquilo, mas ainda era uma ordem, Leah reduziram os passo a uma caminhada, naquele momento tudo que desejava era parar de ouvir, parar de ver o que eles viam, pobre Jacob odiado e rejeitado pela sua impressão, mas não era isso, eu não me importava com isso, minha cabeça estava tão abarrotada, mas a única maneira de ficar sozinho novamente era ser humano e eu não podia suportar a dor de saber que Nessie estava sofrendo, de saber que eu era o culpado do seu sofrimento.

“Voltem à forma humana”, ordenou novamente Sam.

Primeiro uma, depois outra consciência caiu em silêncio até que só restou Sam.

“Obrigado”, eu agradeci a ele.

“Fique bem “ Sam respondeu com a voz baixa, falhando enquanto ele também partia.

O silencio era muito melhor, agora eu podia ouvir o farfalhar fraco das folhas embaixo de minhas unhas, o sussurro das asas de uma coruja no alto, o mar distante gemendo na praia, ouvia apenas isso e nada mais, nada sentir a não ser a velocidade, desejei que esse silêncio durasse desse modo meus pensamentos só pertenceriam a Renesmee sem que eu tivesse de dividir isso com ninguém.

Eu não sabia o que fazer, tinha absoluta certeza que uma aproximação seria algo impossível e que eu ainda precisava protege-la, mas agora eu tinha mais certeza ainda de que Nessie estaria muito melhor longe de tudo aquilo,  Forks e de mim, mas para que eu pudesse deixa-la livre eu precisava matar aquela sanguessuga.

O sol havia desaparecido no fim do horizonte a algumas hora e a floresta estava escura agora, eu havia corrido o dia todo buscando por Victoria e após a caçada frustrada eu estava lutando para fazer meu cérebro se calar o bastante para poder dormir, mas os pensamentos em como Renesmee estaria não estavam ajudando. Estava tranquilo e isso me ajudou a encher minha mente com as coisas as lembranças boas dos últimos dias que havia vivido ao lado dela, ao invés de deixar minhas tormentas tomarem conta.

Apesar de na primeira noite não ter tido sucesso eu não desistira.

Eu precisava matar Victoria e dar a Nessie a liberdade, mesmo que para um lobo fosse uma tortura viver longe de sua impressão esse era o sacrifício que eu precisava fazer, por ela, por sua felicidade, eu a deixaria livre para partir e ser feliz segura, longe de toda aquela loucura, isso me rasgaria a alma, mas ter a certeza que ela estava bem e feliz seria minha morfina.

“Seu plano não é ruim.”

Pensou Leah, eu escutei cuidadosamente seu pensamentos misturados as palavras.

“Desde quando se preocupa comigo? “Eu perguntei com profundo sarcasmo.

“Confie em mim, não estou gostando disso mais que você.”

Ela pensou dessa vez mais alto, ”Mas digamos que você esteja colaborando para meu modo de ver as coisas agora.” Leah tinha  um irritável tipo de excitamento na mente dela, ela não estava contente com isso, mas ela também não estava feliz, ela precisava falar sobre aquilo porque minha história com Renesmee era parecida com a historia dela e Sam, eu vasculhava  sua mente, tentando entender.

Eu vi em seus olhos que ela estava chegando mais perto e mantive minha posição deitado sobre o penhasco, “ Então você mudou seu modo e ver as coisas por minha causa, está bem Leah.” A provoquei.

Houve um breve silêncio de pensamentos que foram quebrados com o som das patas de Leah caminhando atrás de mim, a loba Leah aproximou-se deixando suas patas se flexionarem e deitou ao meu lado diante do penhasco “Não é que você tenha mudado.” Ela respondeu balançando sua calda de um lado para o outro, “É a forma como faz.”

“ Eu agora sou sua inspiração.”

“Não seja ridículo” ela esbravejou “ Eu passei os últimos anos me corroendo por minha má sorte, Sam teve a impressão com Emily eu realmente não importei a nenhum dos dois, mas vocês dois, você e aquela garota, vocês se importam mesmo Bella sendo totalmente fissurada naquele sanguessuga o que facilitaria as coisas para Renesmee, mas ao invés disso ela não aceitou, então eu percebo que a questão não é o impriting mas a forma que você faz para que as coisas aconteçam.

Não olhei para Leah, apenas a escutei, mas sabia que o que ela falava era a verdade, Nessie estava sofrendo por sentir-se culpada, por acreditar que havia estragado o meu casamento com Bella, isso só me deixava ainda mais convicto do que eu precisava fazer, eu não tinha o direito de deixa-la naquela posição, a moça que roubou o noivo da irmã.

“ Bella nem sequer merece esse sacrifício” Leah pensou alto novamente, ela havia visto em meus pensamentos as palavras de Bella com relação a Renesmee, “ Mas ela esta fazendo.”

“É por isso que vou deixa-la ir” eu respondi.

“Isso é nobre, eu não sei se faria isso garoto.”

“É porque você ainda não sentiu, tudo que sabe é o que vê através dos nossos olhos, mas o dia que isso acontecer você vai compreender.”

“É talvez” ela respondeu.

Nós silenciamos nossos pensamentos mas podíamos ouvir os pensamentos dos outros, Jared e Paul estavam buscando algo de Victoria a alguns quilômetros de nós enquanto Embry, Quil e Sam estavam na floresta perto da casa de Charlie protegendo Renesmee, eu desejei vê-la e me certificar de que ela estaria mais calma e dormindo mas os pensamentos de Sam foram de “ espere mais um pouco.”

Impaciente eu apoiei o queixo sobre minhas patas dianteiras e fechei os olhos, os pensamentos de todos novamente foram silenciando-se até que a noite me dominou.

Quando meus olhos se abriram os raios de sol me cegaram, Leah não estava mais ao meu lado talvez tivesse partido na madrugada seguindo ordens de Sam, eu não estava nem um pouco interessado em sair daquele lugar, eu só desejava ver Renesmee e saber se ela estava bem, mas então o perfurante uivo de Seth quebrou o silêncio da manhã.

Eu me inclinei do chão, minhas patas dianteiras se arrastando rapidamente, antes de minhas patas traseiras saírem do chão e corri entrando na floresta na direção  do uivo  ouvindo com ele os passos de patas vindo em minha direção.

“Jake”—O som da voz assustada se quebrou através dos dentes de Seth e então eu vi a imagem de Sam na casa de Emily diante de Renesmee, furioso eu passei por Seth e voei entre as arvores o deixando para trás, se Sam machucasse a minha Renesmee a matilha ficaria sem um líder e o futuro filho de Emily sem um pai.

Eu rangi meus dentes e uivei alto quando ouvi os novos pensamentos.

“ Sam para com isso cara.”

“Você não pode machuca-la.”

“Controle-se.”

Pelos olhos de Sam eu pude ver o medo no rosto de Nessie diante dele, desesperado eu gritei “Eu vou mata-lo, se você encostar suas patas nela vou mata-lo.”

Mas fui ignorando.

Corri pela floresta destruindo qualquer coisa que estivesse em meu caminho e quanto finalmente me aproximei da casa de Sam eu saltei sobre uma pilha de madeira e meu corpo se chocou contra o dele o atirando a alguns metros para longe dela.

Olhei para Nessie e sua expressão era de terror, mas aparentemente ela estava bem  “Sai da minha frente” Sam rosnou se levantando e eu caminhei de um lado para o outro não dando espaço para um surpreso ataque “ sai da minha frente Jacob, é uma ordem.”

“Você terá que me matar Sam, porque não pretendo deixar você encostar nela só porque ela te disse meia dúzia de verdades.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.