Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 27
(T2 Nessie)- Próximos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/27

Jacob largou a moto e ao perceber o olhar de Bella em minha direção eu desfiz meu sorriso – Porque demorou tanto? Cruzei os braços com uma cara de insatisfação, ele ignorou minha pergunta colocando o capacete em minha cabeça e após prender debaixo do meu queixo olhou para Edward.

— Só um momento – Disse ele caminhando na direção do vampiro.

— Oi Jake – disse Bella dando um forte abraço nele e em seguida olhou para mim, rolei meus olhos voltando a olhar o celular, Edward e Jacob conversaram em voz baixa mas eu ainda conseguia ouvir algumas da palavras ditas por eles.

— Como o sanguessuga entrou no quarto dela e vocês não viram? Reclamou Jacob.

Edward se defendeu – Os lobos estavam dando cobertura não estavam?

— Quer saber é melhor que de agora em diante ela fique comigo – Disse Jacob.

— Satisfeita? Murmurou Bella se encostando-se ao carro ao meu lado, a olhei de soslaio e a ignorei – Como sempre você plantando a semente da discórdia.

— Dei um sorriso e mantive meus olhos no aparelho celular – Me perdoe se estou estragando seu fetiche de ficar com dois seres sobrenaturais Bella, já imaginou se os dois desejarem estarem juntos na sua cama?

O rosto de Bella ficou vermelho como uma pimenta e sua expressão foi de fúria, eu sorri satisfeita e então ela também sorriu – Posso não ter os dois ao mesmo tempo na cama mas de qualquer forma um eu já tive e o outro ainda terei , mas estou surpresa com esse comentário vindo de uma adolescente virgem.

Joguei o celular no bolso – É porque eu pretendo me casar com o cara e não transar com ele para ser abandonada 24 horas antes de me casar.

Os olhos da minha irmã brilharam e eu vi sua mão se erguer mas ela se conteve – você mão merece ele.

Olhei para a mão dela – Que foi tirei o cascão da ferida?

Bella riu – Não, eu já superei isso Nessie, eu sei que precisa me diminuir para se sentir Feliz?

— E porque eu não devia ser feliz? Me diz? Não me culpe por suas frustrações, eu tô cansada de sempre ser a culpada de tudo quando se trata de você.

— Hey meninas acalmem-se – Disse Jacob se colocando entre nós duas e Edward puxou Bella pelo braço – Tudo bem? Jacob perguntou me fazendo olhar para ele.

— Sim- respondi desviando meus olhos dos dele – Melhor irmos.

Jacob concordou levantando a moto e eu montei atrás dele passando os braços em volta da sua cintura, olhei para o lado e Edward abraçava Bella, talvez eu tivesse pegado pesado.

— Vamos nessa! Disse Jacob acelerando a moto e o som do motor ecoou na estrada.

Ao contrario do que imaginei não fomos para a reserva, Jake pegou a estrada para o centro da cidade, eu sorri animada quando vi os prédios comerciais e minutos depois ele parou diante de um grande galpão com pinturas em grafite com imagens de lobos e uma placa com a palavra Wolfs, desci da moto tirando o capacete – Onde estamos?

— Bom Ness, sou um lobo, mas ainda preciso trabalhar – Ele falou divertido – Como você mudou os planos eu não tive outra solução a não ser trazer você- ele explicou enquanto entravamos no lugar, o cheiro de graxa invadiu meu nariz e eu fiz uma careta quando se misturou ao de combustível – Espero que não se importe em passar o dia aqui.

Olhei para os lados e ouvi um som das rodas de um carrinho, Embry saio de debaixo de um grande caminhão – Oi Ness, quer dizer, Renesmee – ele falou sorrindo, mas olhou para o Jake e desfez o sorriso – ham – ele murmurou – Eu já terminei – completou ele indo na direção do outro carro.

— O que deu nele? Perguntei rindo.

— Não liga – respondeu Jake – Eu tenho um notebook você pode usar ele e conversar com seus amigos enquanto eu trabalho, também pode pedir o que quiser se você sentir fome- ele me puxou pela mão me levando até uma porta, após abri-la nos entramos, era como se fosse um pequeno escritório – Aqui você vai ficar mais confortável – explicou ele tirando alguns papéis de cima da mesa e em seguida olhou para mim – Você tem algo para me dizer?

Sacudi a cabeça o encarando – Não – respondi.

Ele sorriu – tudo bem, qualquer coisa você me chama.

— Está bem – concordei novamente, Jake sorriu mais uma vez e caminhou até a porta saindo e a fechou, eu suspirei, ao menos dessa vez eu não precisaria conversar com ninguém, tirei o celular do bolso e enviei uma nova mensagem a Riley.

— Porque só devo confiar nos lobos?

Caminhei de um lado para o outro olhando o aparelho celular a cada cinco minutos, minha cabeça estava cheia de duvidas e receios, sentei na cadeira diante da mesa e liguei o notebook quando o vibrar do meu celular me assustou.

— Você está em La Push?

A pergunta de Riley me deixou ainda mais confusa.

— Estou com o Jacob.

— Você contou a ele?

— Não, ainda não conversamos sobre isso

— Não diga nada a ele ainda.

— Mas por quê? Eu preciso saber.

— Me encontre amanhã no penhasco.

— Não tem como eu ir ao penhasco sozinha.

— Sei que dará um jeito.

— e porque eu me arriscaria assim?

— Isso é você quem decide.

Demorou alguns minutos e não tive mais nenhuma resposta dele, deduzi que ele não responderia, olhei para o notebook e apoiei o cotovelo em minha perna pousando o queixo em minha mão- Que saudade de uma agitação – murmurei insatisfeita.

Quando terminei de assistir o primeiro filme eu sai da sala, apesar de ser confortável e ter ar-condicionado eu estava com fome, ao passar pela porta eu observei Jacob trabalhando, suas habilidades com as mãos era impressionante, mesmo ele tendo mãos grandes demais para tarefas delicadas nas quais trabalhavam com facilidade e precisão, enquanto trabalhava, ele quase parecia apenas um mecânico normal, de camiseta, Jeans sujo, e uma grande quantidade de músculos.

O observei em silêncio até a cabeça dele virar na minha direção, ele manteve a expressão séria em seu rosto e pegou uma flanela limpando as mãos e em seguida caminhou se aproximando de mim – Você está com fome? Sei que o programa do dia esta sendo um pouco chato.

Sorri timidamente- Até que não esta sendo tão ruim.

Ele sorriu com o canto dos lábios – Vou pedir nosso almoço.

Apesar de gentil e protetor ele estava diferente, talvez eu devesse um pedido de desculpas a ele pelo ocorrido na noite anterior, embora eu não tivesse feito nada tão grave, o observei pegar o celular e realizar uma ligação e em seguida falar com Embry e Quil.

O almoço não foi tão ruim, apesar do cheiro dos bifes com fritas disputarem minhas narinas com o da graxa e gasolina, eu me perguntei como Jacob havia adivinhado meu prato de comida favorito? Embora ele tivesse pedido comida para um batalhão eu basicamente comi todas as batatas da marmita dele, e ele ainda tirou a de Embry e Quil para me dar o que criou uma pequena confusão, mas como ele pagou pela comida eles tiveram que se conformar.

Eu não olhei para o aparelho celular durante o restante do dia, embora eu estivesse ansiosa para saber o que Riley queria me dizer, fiquei na oficina recebendo os cliente e disse ao Jacob que ele teria que me pagar pelo serviço de recepcionista, por algumas horas eu me senti eu de novo, sem problemas ou preocupações, sem lobos e vampiros, sem as crises da minha irmã, aquela foi a primeira tarde em Forks a qual eu realmente havia me divertido.

Já haviam passado nas 22 horas quando Jacob apagou as luzes após checar se tudo estava no lugar, olhei para meu celular e ele estava descarregado, aquelas alturas Renée já havia deixado Charlie louco, quando ele finalmente fechou o galpão nós retornamos para a casa de Charlie.

— Obrigada pelo dia foi legal- Falei enquanto ele me carregava até a porta, nós ainda precisávamos fingir que eu não podia andar por estar machucada.

— Eu te prometi que seriam bons não foi – Ele respondeu me deixando de pé a porta e tocou a campainha.

Sorri concordando – você precisa transferir para minha conta meu pagamento.

— Hoje foi seu primeiro dia? Não acha melhor receber no final da semana?

Rimos juntos e Charlie abriu a porta nos interrompendo – Ainda bem que chegou – Ele disse olhando desconfiado para Jacob – Você estava com ele?

— Nessie está trabalhando comigo – Jacob respondeu.

As sobrancelhas de Charlie se ergueram – É- ele resmungou – Menos mal – sussurrou entrando e deixando a porta aberta.

— Boa noite Ness – Jake falou caminhando de costas.

— Boa noite Jake – Respondi fechando a porta e me encostei na mesma suspirando.

Pela primeira vez eu desejei ter conhecido Jacob antes de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.