Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 20
(T1 Jake)- Má sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/20

O sol estava tão encoberto pelas nuvens e eu não sabia exatamente que horas poderia ser, eu me levantei do gramado da clareira sacudindo meus pelos após uma noite tediosa e vigilante.

“Nada de sanguessuga ruiva” entrei nos pensamentos de Sam esperando ser liberado por ele, eu precisava ver Renesmee e ter certeza que ela havia acordado bem.

Vocês estão liberado” os pensamentos de Sam se misturaram com os nossos, “ Os Cullen irão assumir a parti de agora, o sanguessuga novo que está com eles conhece os passos dela.”

Eu relaxei ao ouvi os pensamentos de Sam, embora as noticias que haviam sido me repassadas não fossem as melhores meus pensamentos estavam bem distantes de La Push, estavam em Forks na casa de Charlie, nos últimos três anos a Sangussuga ruiva sempre aparecia e sumia por algum tempo para retornar logo depois, eu ainda precisava confrontar Bella e tirar dela tudo que ela sabia sobre a vampira, embora isso agora fosse mais difícil já que os sanguessugas favoritos dela estavam de volta.

Enquanto eu caminhava de volta para casa meus pensamentos se perderam em Renesmee, eu ainda precisava pensar em uma maneira de me aproximar sem que ela se assustasse, também havia pensado nas palavras de Bella da noite anterior, Bells estava exagerando, Renesmee era apenas uma adolescente de 16 anos que fazendo coisas que adolescentes normais faziam e cometendo os erros da adolescência, tudo não passava de rivalidade de irmãs.

Ao me aproximar da minha casa me levantei ficando de pés nas patas traseiras e voltei a minha forma humana, olhei para os lados ao sair da floresta e corri pelos fundos da minha casa totalmente nu, esperava não ser visto por ninguém da vizinhança próxima.

Ao entrar em casa eu relaxei, ao passar pela cozinha me dei conta da grande bagunça que estava o lugar, havia caixas por todos os lados, louças sujas e alguns papéis sobre a mesa, olhei para toda aquela zona em silêncio percebendo como minha vida havia virado de cabeça para baixo em tão pouco tempo, precisava retomar as rédeas e eu faria isso.

Após o banho eu vesti a melhor roupa que tinha e acabando todo o perfume, pensei em tomar banho novamente ao sentir meu próprio cheiro, mas até chegar à casa de Charlie o perfume não estaria tão forte.

Sai do quarto e passei pela sala e não estava diferente da cozinha,na volta eu daria um jeito nisso.

A picape de Bella e a viatura de Charlie não estavam na frente da casa quando estacionei a moto, me perguntei se Renesmee estaria em casa, ou ela teria adoecido e sido levada para o hospital, eu estava ficando louco, o impriting me deixava louco, preocupado caminhei dando passos largos até a porta e toquei a campainha.

Ouvi alguns passos e senti o seu cheiro e então a porta se abriu.

— Bella não está – Ela falou me olhando enquanto segurava a porta, eu senti um grande alivio ao ver que ela estava bem – Charlie também não – Ela completou.

Sorri timidamente tentando não demonstrar toda a felicidade que eu estava sentindo- Eu sei, na verdade eu vim ver você, será que eu posso entrar?

Nessie concordou e se afastou dando espaço para que eu entrasse, caminhei pela sala e parei próximo a cadeira de Charlie, após fechar a porta ela deu a volta em torno do sofá ficando um pouco distante de mim, eu já esperava que as coisas fossem assim, eu teria que criar possibilidades de me aproximar dela, coloquei ambas as mãos nos bolsos da calça e sorri.

— Então- Nessie murmurou quebrando o silêncio entre nós dois – Eu ia mesmo ligar para você, agradecer pelo que fez ontem a noite, obrigada novamente.

— Não precisa agradecer, eu vim justamente saber como você está.

— Viva – Ela respondeu cruzando os braços – Eu sei que o que fez foi para se reaproximar da Bella, mas foi muito gentil da sua parte.

Meu sorriso se desfez, mas o que mais eu esperava? Eu estava prestes a me casar com a irmã dela a alguns dias atrás, era normal que ela ligasse meu comportamento e minhas intenções diretamente a Bells – Você realmente acredita nisso? Perguntei – O que eu fiz não tem nenhuma ligação com a Bella, estar aqui também não – Caminhei  pela sala e levei ambas as mãos ao rosto – Eu sei que você está com um pé atrás por causa do que rolou com relação ao casamento.

— Na verdade eu não estou com um pé atrás – Ela respondeu – Estou com os dois pés, apesar de nos últimos dias não ter nenhum motivo para defender Bella ela ainda é minha irmã e é uma mulher, mulher nenhuma merece passar por uma situação dessas, eu não sei o que rolou entre vocês dois e não tenho interesse em saber, só quero que vocês dois me deixem fora disso.

Sorri timidamente, eu não esperava outra posição vinda dela, as palavras de Nessie só reafirmaram o que eu pensava com relação ao que Bella havia me dito na noite anterior, Nessie era apena uma adolescente comum e como qualquer pessoa tinha defeitos mas não era o demônio que a irmã havia tentado mostrar, naquele momento eu desejei que Bells ouvisse aquilo, ela só tinha ciúmes e colocava em Nessie a culpa que não era dela e sim de Reneé e Charlie- Eu queria poder explicar , eu juro a você que nunca quis magoar a sua irmã.

— Não é a mim que deve explicação – Ela respondeu direcionando seus lindos olhos verdes na direção dos meus e eu a encarei– olha as coisas não tem sido nada fáceis desde minha chegada a Forks, e no momento tudo que mais desejo é voltar para Jacksonville, eu não estou interessada nos problemas amorosos da Bella.

— Você vai embora? Minha voz saiu um pouco rouca, eu mal havia me aproximado e já ia perdê-la? Um pensamento egoísta da minha parte pois ela não fazia a menor ideia de tudo que estava acontecendo, mas tudo que eu desejava era que ela fosse feliz, a minha Renesmee, o meu centro de gravidade e se essa felicidade estava longe de Forks eu seria capaz de abrir mão dela, mesmo que isso me matasse.

— sim daqui a dois dias Renée e eu voltamos para casa – Ela confirmou.

O odor fedorento dos sanguessugas se tornou forte e eu olhei de soslaio pela janela, não somente o cheiro deles mas o da matilha com certeza eles estavam na floresta que havia ali perto  - Eu entendo – murmurei e voltei a olhar para ela dando um sorriso embora sorrir não fosse meu real desejo – Eu espero que volte, falei caminhando até a porta e sai de forma apressada.

Sai apressado da casa de Charlie e subi na moto partindo em direção a floresta, sai da estrada pegando uma estrada de terra e larguei a moto em um lugar qualquer entrando na floresta enquanto me desfazia das minhas roupas, após amarra-las na perna libertei o Jacob lobo.

Eu não estava nem um pouco interessado no que poderia ser, ainda tentava me recuperar do choque de saber que eu ficaria sem ela, definitivamente eu era o cara mais azarado do mundo, eu não queria a droga de uma impressão que só tinha acontecido para destruir a minha vida.

“Norte, Norte”

Os pensamentos de Sam invadiram os meus, eu corri na direção que ele havia ordenado.

“Os Cullen a cercaram no Sul”

“Eu estou no Sul”

Minhas patas cravaram na lama enquanto eu corria desviando das arvores, eu estava ficando de saco cheio da sanguessuga ruiva que sempre retornada após um ano desaparecida, não via a hora de arrancar sua cabeça dessa forma eu teria longas férias.

“Afinal de contas o que ela quer?

“Leve ela para o leste, ela dará de cara com o leitor de mentes.”

“Certo”

Após alguns minutos correndo a ruiva parou a minha frente, eu rosnei dando alguns passos e avancei sobre ela, a vampira desviou do meu ataque e minhas patas escorregaram na lama meu corpo escorregou por alguns metros.

“Oh caralho”

Eu ouvi as risadas de Leah em meus pensamentos “não achei que ele fosse tão inexperiente.”

Leah vai se.,,”

“Não se atreva Black”

Minhas patas novamente afundaram enquanto eu me levantava ainda tonto “ Nós a perdemos?”

“Continuem, façam uma varredura” ordenou Sam.

Após algumas horas de busca eu me deitei sobre minhas patas e Seth que havia encontrado comigo me acompanhou, nós esperávamos apenas que Sam desse o sinal para voltarmos a ser humanos, Seth tagarelava em minha mente sobre seu ultimo jogo de vídeo game e eu não sabia se aquilo era algo bom ou ruim, ter ele dentro da minha cabeça me obrigada a me conter e não pensar tanto em Nessie embora alguns pensamentos ainda conseguissem vencer o meu auto-controle.

“Você realmente está numa sinuca de bico” pensou Seth

Eu gruni – o que entende de relacionamentos pivete?

“Primeiro que eu já fiz 17 anos, não sou tão pivete assim, você que já chegou nos 20.” Ele me provocou.

“E isso da a você experiência? Você já beijou uma garota?”

Seth enviou alguns pensamentos da garota da escola da reserva do ultimo ano.

“Eu não quero ver isso Seth” reclamei

“Eu também não queria ver..você sabe, você e a Bella, aquilo foi.”

“Se continuar quebro você”

“Ta bom” ele levantou e balançou seu rabo de um lado para o outro “ Mas você foi bem cara.”

Em seguida ele saiu correndo quando eu saltei sobre ele.

Seth correu na direção sul enquanto eu tentava alcança-lo, ele sabia que se eu o pegasse ele voltaria para casa no mínimo com um osso quebrado mas eu parei bruscamente quando os pensamentos de Sam novamente invadiram os meus.

“Os Cullen encontraram a sanguessuga mas Nessie está na floresta.”

“O que? Não apareçam para ela” meus pensamentos eram agoniantes.

“Você está mais perto.”

Eu corri na direção que Sam havia pensando, o cheiro dos vampiros pouco a pouco se misturou com os das arvores e da terra molhada, naquele momento vi que não havia outra escolha, não havia a menor possibilidade de protegê-la da vampira sem que ela nos visse.

Quando a sanguessuga apareceu em nosso campo de visão Seth e eu saltamos sobre ela, virei meu rosto e Nessie estava lá, parada como se fosse uma estátua de mármore com o terror evidente em seu semblante “ Não Jacob, ajude os outros.” Ordenou Sam.

“ Ela está segura com os Cullen”

“Você está de sacanagem comigo Sam?”

“Emmett a cercou Jake precisamos de você.”

Mesmo contra meus desejos eu corri a deixando para trás, Emmett havia alcançando a vampira e Jared estava prestes a acerta-la mas a vampira conseguiu sair dos braços de Emmett o jogando contra Jared, ambos se chocaram contra mim e caímos a metros de distancia.

“Merda”

Jared rosnou para Emmett Cullen que o encarou ” Não Jared” ordenou Sam.

Me levantei de forma rápida e corri deixando o meu lado humano retornar, vestir minhas roupas e corri de volta para onde estava Renesmee, desesperado eu corri ao vê-la desacordada nos braços de Carlisle.

— Ela está bem, só está desacordada – Disse Edward tentando me acalmar enquanto eu a tirava dos braços de Carlisle, enquanto a carregava a analisei detalhadamente procurando algum machucado em seu corpo, me perguntei o que Nessie fazia na floresta se faziam poucas horas que eu havia a deixado na casa de Charlie – Ela apenas se assustou – o leitor de mentes completou e em seguida sorriu, mas era um sorriso de desgosto – Sobre sua segunda pergunta somente ela pode dizer.

— Temos um veiculo aqui perto – Disse Carlisle me acompanhando, não respondi nada apenas assenti.

— Ela viu tudo? Perguntei enquanto caminhava de forma apressada com ela.

— Parece que sim, eu não consigo ler a mente dela- Edward respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.