Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 14
(T1 Jake)- Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/14

— É sério eu preciso ir.

Bella reclamou enquanto eu passava um dos braços em volta da sua cintura e beijei seu ombro, ela suspirou e sorriu saindo dos meu braços e eu me joguei sobre a cama – Charlie não vai sentir sua falta– tentei convencê-la.

— Charlie acorda as 6 – Bella respondeu vestindo a camiseta e a calça jeans – Renée chega daqui a algumas horas, preciso estar em casa quando ela e Renesmee chegarem.

— Então finalmente vou conhecer sua irmã patricinha? Perguntei dando um pulo da cama e vestindo a bermuda surrada, em algumas horas eu teria que fazer a minha ronda por isso não precisava me preocupar com roupas – Faremos de tudo para que a princesa Dwyer sinta-se a vontade em nossa tribo.

Bella deu um riso baixo – Comporte-se!

— Sou um poço de comportamento – respondi selando seus lábios – Daqui a dois dias não vamos precisar nos preocupar com a hora.

As mãos de Bella pousaram em meus ombros e ela olhou em meus olhos – Obrigada por me fazer feliz.

— É um prazer.

Bella e eu saímos de mãos dadas e caminhamos na escuridão entre as casas vizinhas e seguimos na direção do bosque, o plano era ela chegar em casa e estar em seu quarto antes que o chefe acordasse, essa era a nossa aventura desde que eu havia feito a minha casa, que em algumas horas seria nossa e assim eram as nossas noites de felicidade desde que ela havia me dito sim.

Após deixar Bella em casa o lobo Jake saiu correndo, pelo caminho mais curto em direção à floresta, eu havia ignorado os pensamentos dos outros enquanto estava com Bella mas agora podia responde-los.

—Acho tão bonito o nervosismo do noivo antes do casamento, pensou Leah.

—Eu não estou deixando a Bella em casa você tem alguns minutos para correr antes que eu alcance você e te quebre uma costela.

—Se você não fosse casar com a Bella eu apostaria em um romance com Leah, Pensou Paul.

Houve uma risada grupal de pensamentos.

—Eu ainda não perdi a sanidade, pensou Leah, deixo esse castigo para a sua Bella.

Os pensamentos de Sam interromperam nosso momento de amizade.

— A sanguessuga de cabelos vermelhos retornou.

Sam sentou-se sobre suas patas e deu um uivo alto, era um sinal e uma ordem ao mesmo tempo, parte do bando estava reunido a alguns quilômetros a leste de onde eu estava, rapidamente eu girei na floresta, notei que Leah, Embry e Paul estavam indo em direção a eles também, para meu azar Leah estava mais perto e minutos depois  ouvi seus passos não muito longe das árvores, continuamos em linha paralela, escolhendo não correr juntos.

— Nós a perdemos a algumas horas – Explicou Sam.

Eu acelerei tentando chegar até eles o mais depressa possível, ao notar que eu me afstava Leah passou a se mover mais rápido, também, ela  odiava ficar pra trás e jamais aceitaria perder para mim.

Sam como sempre não tolerava nossa competição- Jake, Leah, dêem um tempo.

Nenhum de nós desacelerou, Sam grunhiu, mas deixou pra lá.

Leah e eu entramos na clareira praticamente juntos, mas ela estava certa que tinha entrado primeiro, quando seus passos a pararam se sentou sobre suas patas ao lado de seu irmão enquanto eu marchava em pra ficar ao lado da mão direita de Sam, Paul circulou e me deixou ficar em meu lugar.

— Não entendo— pensou  Sam caminhando de um lado para o outro - os Cullen desapareceram a dois anos desde então essa sanguessuga aparece e some de meses em meses.

— Talvez ela tinha alguma ligação com o sanguessuga dos dreads ou com os Cullen – pensou Seth.

— Bella disse que não, que não conhecia ele.

— É o que ele diz – Pensou Leah.

— Está me dizendo que a Bella está mentido? Olha Leah você está a alguns metros de mim.

— Olha Jake eu odeio concordar com a Leah mas dessa vez eu darei a razão a ela, muita coisa não faz sentindo e talvez Bella esteja nos escondendo algo – Pensou Sam.

Silenciei meus pensamentos, eu não queria duvidar de Bella, mas sempre que eu tocava no assunto sanguessugas ela mudava, nos casaríamos em algumas horas, ela estava feliz, não era justo eu estragar esse momento com esse assunto.

— Vou conversar com ela, quando retornarmos da viagem.

— Tudo bem – Sam concordou.

— Falando em casamento – Pensou Embry – Despedida de solteiro mas tarde?

— Fechado – Pensei rápido.

— Somente homens, mulheres não entram – Paul provocou Leah.

Leah se levantou e rosnou para Paul antes de desaparecer na floresta.

A floresta clareou rapidamente depois de nossa pequena reunião, pouco a pouco os pensamentos foram silenciando um a um, eu voltei a minha forma humana e peguei a trilha que dava para a reserva, precisava passar na oficina e deixar tudo em dia para que Embry e Quil tocassem enquanto eu estivesse fora.

Estava tentando não me sentir ansioso embora eu já estivesse eu sabia que o passo que Bella e eu daríamos era muito  importante, que nossas vidas estariam unidas para sempre, mas eu tinha certeza de que era isso que Bella e eu queríamos.

Meu estomago roncou e eu dei um sorriso, eu não sabia ao certo as horas, mas talvez desse tempo de comer algo, pensei em ir para casa mas eu teria que preparar algo para comer, talvez eu pudesse ir para casa de meu pai mas Rachel estava me deixando louco com o restante dos preparativos do casamento, com certeza ela me faria experimentar o terno mais uma vez, de todas as minhas opções apenas uma era viável, a casa de Emily e Sam, então apressei meus passos e corri talvez desse tempo de pegar alguma sobra antes de tudo ser devorado por uma matilha de lobisomens famintos.

— Eu achei que só eu estivesse atrasado – Disse Paul  que apareceu do nada e correu a minha frente, eu me perguntei de onde Paul havia surgido e o que ele estava fazendo, mas como eu sabia os motivos dele estar apressando corri logo atrás dele, Paul olhou para trás e acelerou, mas eu o alcancei e saltei sobre ele – A qual é? Ele reclamou.

— Você é lento – o provoquei enquanto nos aproximávamos da pequena casa de pintura azul desgastada.

— E você parece com a Leah – Ele revidou me dando um soco no ombro.

— Ai é ofensa – respondi revidando o soco enquanto passávamos pela porta.

Meus olhos se direcionaram para mesa quando eu ouvi um som diferente de voz, e um calor se espalhou por mim, mais forte de todos que eu já havia sentindo antes, um tipo novo de calor, mas apesar de ser muito mais forte não estava me queimando.

Estava cintilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.