Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 10
(T1 Nessie)- Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, sei que devem estar se perguntando, mas se passaram 2 anos que Edward se foi a Victoria só apareceu agora? Essa fic tem algumas modificações da historia original que serão explicadas no decorrer da mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/10

Eu acordei bem na manhã seguinte.

Eu tomava meu café da manhã após passar quase uma hora convencendo Phil que não era necessário ele enviar um helicóptero com os médicos da equipe dos Jaguars para me examinar, ao menos uma coisa boa havia acontecido após o ocorrido, Renée havia decidido que voltaríamos para casa no final de semana.

A noticia havia me deixado feliz.

Renée conversava com Phil acertando seus planos para nosso final de semana, o Neptune Beach estava nos planos deles e eu não via a hora de desfrutar das dunas do litoral.

Renée desligou o telefone enquanto Bella a esperava jogada no sofá e folheava um livro, eu havia falado com ela o básico naquela manhã, respondi ao seu bom dia e a sua pergunta sobre eu estar bem e mesmo mamãe tentando me convencer a sair com elas eu disse que queria ficar em casa.

Me joguei no sofá com o aparelho celular nas mãos e aproveitei o silêncio e a tranquilidade para colocar minhas conversas em dia, Bey e eu tínhamos planos para quando eu retornasse do final de semana com meus pais, uma festa no domingo organizada pelos garotos do time de futebol da escola, era a festa da despedida das férias, em duas semanas as aulas retornavam.

Eu planejava fazer algo para meu almoço quando a campainha tocou, me perguntei se Charlie ou Bella haviam esquecido sua chave, descalça eu caminhei até a porta e ao abri-la dei um passo para trás surpresa ao dar de cara com Jacob.

— Bella não está –murmurei enquanto ele olhava para mim parado diante da porta – Charlie também não.

Jacob sorriu timidamente- Eu sei – ele respondeu – Na verdade eu vim ver você, será que eu posso entrar?

Eu assenti dando espaço para que ele entrasse e em seguida fechei a porta, Jacob caminhou pela sala e parou próximo a cadeira de Charlie, eu dei a volta em torno do sofá ficando um pouco distante dele, Jacob colocou ambas as mãos nos bolsos da calça e sorriu olhando para mim, ele tinha uma expressão calma e de felicidade, como se ele não houvesse passado por uma situação bem desconfortável a poucos dias, ao menos um dos lados da relação Bella e Jacob parecia estar superando.

— Então- falei quebrando o silêncio entre nós dois – Eu ia mesmo ligar para você, agradecer pelo que fez ontem a noite, obrigada novamente.

— Não precisa agradecer – Ele repetiu a frase dita na noite anterior – Eu vim justamente saber como você está.

— Viva – respondi cruzando meus braços – Eu sei que o que fez foi para se reaproximar da Bella, mas foi muito gentil da sua parte.

A expressão de Jacob mudou para incompreensão – Você realmente acredita nisso? Ele perguntou parecendo um tanto quanto confuso – O que eu fiz não tem nenhuma ligação com a Bella, estar aqui também não – Ele caminhou pela sala e levou ambas as mãos ao rosto – Eu sei que você está com um pé atrás por causa do que rolou com relação ao casamento.

— Na verdade eu não estou com um pé atrás – respondi – Estou com os dois pés, apesar de nos últimos dias não ter nenhum motivo para defender Bella ela ainda é minha irmã e é uma mulher, mulher nenhuma merece passar por uma situação dessas, eu não sei o que rolou entre vocês dois e não tenho interesse em saber, só quero que vocês dois me deixem fora disso.

Jacob sorriu timidamente- Eu queria poder explicar – Ele sacudiu a cabeça de forma negativa – Eu juro a você que nunca quis magoar a sua irmã.

— Não é a mim que deve explicação – respondi o encarando por alguns segundos – olha as coisas não tem sido nada fáceis desde minha chegada a Forks, e no momento tudo que mais desejo é voltar para Jacksonville, eu não estou interessada nos problemas amorosos da Bella.

— Você vai embora? A voz de Jacob saiu um pouco rouca.

— sim daqui a dois dias Renée e eu voltamos para casa.

O semblante de Jacob se tornou de angustia com a minha resposta- Eu entendo – Ele murmurou e em seguida sorriu – Eu espero que volte, um dia- completou ele caminhando até a porta.

Meus olhos acompanharam Jacob até a porta e antes de sair ele olhou novamente para mim, confesso que senti uma sensação estranha, então finalmente ele se foi.

Depois de uma hora trocando o canal da TV de Charlie o tédio me venceu, suspirei enquanto meus olhos percorriam pela sala parando na parede onde Charlie deixava as chaves penduradas, a chave da caminhonete de Bella estava lá, mordi meu lábio inferior e sorri dando um pulo do sofá, era hora de dar uma volta.

Duas horas depois as placas na estrada indicavam que eu estava na estrada ao Sul, em Hoquiam, eu havia rodado na caminhonete por vários lugares sem um rumo certo, eu decidi virar para o norte e seguir na direção da praia, o dia estava nublado com um sol preguiçoso então era um dia bom para um passeio na areia.

Liguei o rádio da caminhonete e cantarolei enquanto dirigia lentamente pela rua coberta de vegetação, virando entre as árvores que se contorciam por cima de mim como um túnel verde, olhei para placa que dizia La Push a 5 km quando o carro morreu.

— Mas o que? Murmurei enquanto lentamente tentava estacionar no encostamento, olhei para o painel e só então havia percebido que estava sem gasolina – Puts, eu havia esquecido esse pequeno detalhe.

Peguei o aparelho celular na esperança de ligar para Renée e estava descarregado.

—É sério isso Nessie, até quando tenta se comporta você se mete em encrenca?

Olhei para a estrada vazia, eu só precisava caminhar 5 km.

A floresta se parecia muito com qualquer outra parte da floresta de península, era como se cada canto fossem cópias coladas uma ao lado da outra enquanto eu caminhava numa linha reta com uma das linhas que radiavam no cruzamento, tudo parecia exatamente igual e eu tentei não entrar em pânico ao perceber que eu poderia estar perdida.

Um vento mais forte bagunçou meus cabelos apesar de estarem presos em um rabo de cavalo enquanto eu olhava para todo o verde que me rodeava, pensei na possibilidade de encontrar alguma trilha que me levasse até a reserva, mas eu não sabia onde eu estaria menos segura, dentro da floresta ou na estrada aberta, enquanto tomava a decisão que poderia ocasionar mais uma busca por mim nas florestas de Forks algo se moveu entre os arbustos, lembrei-me do aviso de Charlie sobre o animal que estava atacando mochileiros, na floresta eu tinha uma pequena chance talvez, a decisão havia sido tomada rapidamente me embrenhei na floresta.

Eu corri o mais rápido o qual conseguia correr, naquele momento eu agradeci pelas aulas de educação física quando o senhor Jhones fazia todas as garotas lideres de torcida correr por alguns quilômetros, algo se moveu rápido ao meu lado, mas tudo que consegui ver foi um vulto em um tom que não conseguia distinguir se era laranja ou vermelho.

 Meu corpo paralisou.

Poderia ser um urso? Mas desde quando ursos se movimentavam tão rapidamente, eu respirei profundamente tentando recuperar meu fôlego e então algo se moveu a minha frente me fazendo dar dois passos para trás, uma mulher de cabelos cacheados em um tom ruivo surgiu caminhando tranquilamente em minha direção.

Eu relaxei por alguns segundos – Oi – minha voz saiu um pouco abafada devido ao cansaço – Você por acaso sabe onde tem uma trilha aqui perto?

A ruiva sorriu, eu pisquei por duas vezes e meu corpo tombou para trás ao vê-la parada a centímetros de mim, meus olhos arregalaram – Está perdida criança?

— Como você fez isso?

Os olhos da mulher eram dourados, sua pele clara de um branco absoluto, haviam olheiras rochas em volta se seus olhos, ela era linda dona de uma beleza sobrenatural.

— Você tem o cheiro dela – A mulher murmurou enquanto tocava uma mecha do meu cabelo que estava solta sobre meu rosto e depois seus dedos deslizaram até meu queixo, eram gélidos, como se uma pedra de gelo tivesse tocado minha pele – Se parece com ela – Ela sorriu – mas é obvio.

—Ela quem? murmurei.

A ruiva me ignorou e seus olhos desviaram na direção da floresta – Droga! Ela sussurrou em um tom de desgosto dando um salto de metros para trás, em seguida houve um ruído estrondoso, a ruiva saltou como se flutuasse no ar quando a besta enorme de pelos negros a atacou, a minha frente um homem e uma mulher surgiram como se tentassem me proteger.

Eu olhei a cena não acreditando em tudo que meus olhos viam.

Quando os pés da mulher tocaram o chão ela olhou para o casal e sumiu enquanto novas bestas cortaram a floresta, só então percebi que eram lobos enormes do tamanho de cavalos, o ultimo deles antes de seguir os demais virou seu focinho na minha direção, seus pelos eram em um tom de cobre e então ele correu na mesma direção que os demais.

— Você está bem? Perguntou o homem virando seu corpo para olhar para mim, eu apenas tremia e a voz parecia ter desaparecido que diabo estava acontecendo? Com certeza eu estava dentro de um pesadelo, havia dormido na caminhonete e logo eu acordaria ainda no meio da estrada – Eu sou Edward Cullen – Ele disse dando alguns passos na minha direção.

— Edward – murmurei com a voz trêmula, então percebi que suas características eram similar a da mulher ruiva, pele marmorizada, cabelos em um tom de cobre, olhos dourados e uma beleza inexplicável.

— É a irmã de Bella – Disse a garota baixinha que o acompanhava.

— Você conhece a Bella? Perguntei tentando me colocar de pé, mas tombei para trás devido ao meu nervosismo, em um gesto rápido a mão de Edward tocou minhas costas evitando que eu caísse.

— Ela viu tudo? Perguntou um homem ao surgir entre as arvores, Edward afirmou com a cabeça e o homem se aproximou, ele aparentava ser um pouco mais velho do que eles, ter no máximo trinta anos e também tinha as mesmas características com relação ao tom da sua pele e cor dos olhos – Sei que deve estar confusa, nós podemos explicar – o homem disse dando um sorriso gentil – Está segura conosco.

Eu balancei a cabeça e então a escuridão me dominou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.