Play Me Like a Violin escrita por Siaht


Capítulo 4
0.3. Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma vez!!!
Tudo bem?
Bom, apenas um pequeno epílogo para fechar nossa história.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799347/chapter/4

{epílogo}

O violino era a primeira lembrança coerente do menino. O instrumento reluzente, em um estojo escuro e elegante, que suas mãozinhas pequenas tentavam em vão alcançar. O movimento firme, porém delicado, que sua mãe fazia quando  levava o arco às cordas. As melodias que preenchiam a casa inteira.  Algumas alegres, outras tristes. Algumas suaves, outras fortes. Algumas cheias de amor, outras cheias de ódio. Para ele, a música sempre seria o começo de tudo. Não poderia ser diferente. Scorpius Malfoy era o filho de uma serenata. O fruto de um dueto perfeito. Uma verdadeira canção de amor. Composta a partir do mais puro dos amores e amada de todo coração. 

Com o pai, o garoto aprendera a ouvir de forma atenta e cuidadosa sempre que uma canção era tocada. E com a mãe aprendera a deixar que sua música ecoasse pelo mundo, embalando a todos e construindo a mais bela das sinfonias. Aprendera a arte de deixar suas muralhas ruírem e de se reconstruir apenas com partituras e notas musicais. Scorpius queria ser como Astoria. Provavelmente sempre iria querer ser como ela. Porque por mais que amasse Draco, e realmente amava, a mãe seria sempre a sua mais linda e amada inspiração. A música que começava tudo. A canção passada de geração para geração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história realmente não saiu da forma como eu havia planejado, mas, pelo menos, saiu de alguma forma haha
Espero sinceramente que tenham gostado e muito obrigada por terem lido até aqui! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play Me Like a Violin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.