Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 18
Capítulo 18 -Eu sempre te amei


Notas iniciais do capítulo

Meninas estamos chegando ao fim da fic...
sei que é meio depremite isso...
Mas né tudo que é bom um dia acabar,..
Só faltam mais 2 capitulos e o epilogo...
hoje estarei postado no orku o capitulo 19 e ser ter terminado a fic...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53497769&tid=5555417099560382405&na=4

então pra quem vai bjs e se não até o próximo capitulo...

Prévia do capitulo 19 no blog...

http://romancessmodernos.blogspot.com/

bjs mih e deixem muitos rewies...
e quem amo essa fic recomendar ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/18

Capitulo 18 - Eu sempre te amei.

Pov Edward.

Isabella estava linda naquele vestido de noiva. Mas estava tão preocupada com ela. Ela tinha desmaiado depois que tinha dito que não me casaria com ela. Não podia obrigar-la a me amar. Ela estava se casando comigo só para que nossa filha tivesse direito aquilo que sempre seria dela.

Não iria ficar com uma mulher que não me amava. Quem amar, ama o outro mesmo que esse alguém não o ame. Só quero que Isabella seja feliz. Se pra isso teria que abrir mão de viver ao seu lado que assim seja.

Pois nem sempre devemos ter felicidade em tudo. Teria uma filha linda e Isabella merecia ser feliz. Angela a tia da Bella tentava controlar o meu ex futuro sogro. Ele me olhava a cada segundo com os olhos assassinos. O médico estava ali tirando a pressão dela. Ela ainda não tinha acordado. Estava desmaiada em uns dos quartos da mansão.

Estava aqui no lado de fora esperando o médico voltar. Fazia tão pouco tempo que ela tinha dado a luz. Renesme tinha meses de vida.

O médico saiu de lá com uma cara bem suave. Será que ela estava bem.

-Como minha filha está doutor?

-Ela esta bem. Só passou por muita coisa em pouco tempo e só tever um queda de pressão. Ela esta bem melhor.

-Esta bem mesmo?

-Sim mas nada de estresse ela precisa de repouso.

-Eu vou ver-la.

Eu deixei o pai dela entrar primeiro. Até minha irmã não me olhava no rosto. Ela estava do lado da Bella. Porque eles não me entendia só queria que Isabella fosse feliz e iria dizer isso a ela. Queria só que ela fosse verdadeiramente feliz com alguém que ela amasse.

Pov Isabella.

Como ele poder fazer isso. Só podia ser um pesadelo e logo eu iria acordar disso tudo. Só podia ser um sonho ruim tudo que me aconteu hoje. Ele não podia ter dito não. Estava me sentindo presa nessa quarto. Abrir a janela e vi lá em baixo todos os convidados. A festa. Ele tinha me humilhado tinha uma maneira que nunca teria perdão.

Eu me deixei cair pela parede e fiquei chorando por horas. Eu estava morta por dentro. Ele tinha conseguido destrui todo o carinho, o amor que um dia eu senti por ele. Eu o odiava.

-Isabella meu anjinho. Eu estou aqui com você.

Meu pai me abraçava forte. Eu queria estar enterrada a sete palmos do chão. Tudo seria tão mais simples se estivesse morta. Pois um coração que não bate mais não pode ser nunca quebrado de novo. Por duas vezes deixei que ele destruisse meu coração mais desta vez ele iria ouvir.

Sair do colo do meu pai tão rapido que ele nem consegui me impedir. Iria matar-lo. Pessoa mesquinha. Quando sair o encontrei no corredor de cabeça baixa encostado na parede longe da minha familia. Peguei nas saias do meu vestido e andei despressar até ele.

-EU TE ODEIO!

Falei batendo nele com os punhos cerrados. Eu chorava mas que batia. Ele nem tentou se desfender. Estava ali me deixando estravassa tudo que estava sentindo. Ele me abraçou quando não tive mais forças para dizer o quando o odiava.

Ele me abraçava apertado e eu simplesmente chorava o que aguentei deste que vi ele com Alice a um ano. Tinha me feito de forte mas toda a carga emoção que senti deste aquele dia estouro hoje os diques que tinha feito dentro de mim.

-Desculpe-me.

-Nunca. Eu te odeio.

-Eu não fiz por mal.Deixa eu explicar?

-Não. Eu nunca mais quero olhar na sua cara.

-Bella...

-Nunca mais me chame assim.

Falei o empurrado. Nunca mais queria olhar na cara dele. Como podi acreditar no que Alice dizia. Ele me amava? Só se fosse na cabeça da Alice. Ainda bem que não tinha dito o que sentia e isso com certeza morreria comigo.Tinha que pelo menos manter meu orgulho.

-Isabella..

-Eu nunca mais quero olhar na sua cara.

-Nós precisamos conversar?

-Não eu não quero.

Pov Edward.

Isabella era tudo na minha vida. Mas não podia deixar-la pensando que eu não amava. Mais por ama-la tanto que a estava deixando livre pra seguir com sua vida. Ela merecia ser feliz ao lado de alguém que ela amasse e que a amasse em resposta.Porque se alguém a machucasse eu o matava com requintes de crueldade. Mas ela tinha o direito de saber porque eu disse não mesmo não querendo.

A peguei no colo mesmo ela me batendo e gritando comigo.

-ME SOLTA!

-EDWARD  ME SOLTA! EU VOU TE MATAR.

-EU JURO QUE TE MATO! EU TE ODEIO.

Ela se acalmou um pouco enquanto a levavar para os meus aposentos. Ninguém entrava lá sem minha permissão. Os guardas estavam na porta e continuaram lá parados.

-Não deixe ninguém entrar.

-Claro alteza.

As vezes queria que as coisas fossem diferentes. Talvez assim fosse mais facil para ela me amar.Era querer demais que a razão de você se levantar da cama a cada dia, o motivo de você respira a cada manhã te amasse só um milessimo do que eu amava. Se ela me amasse só um pouquinho eu seria o homem mais feliz de toda a eternidade e faria ela a mulher mais feliz de toda a eternidade.

-Esta mais calma.

-Isabella fingir que não esta me escontando não adiantara de nada.

A soltei delicadamente em minha calma. Queria que aquele fosse nosso quarto mas as coisas nem sempre acontecem como queremos. A vida é o que acontecer enquanto fazermos planos.

-Eu te odeio.

Ela falou escondendo o rosto dentro das mãos. As vezes queria me matar pelo sofrimento que acabava sem querern causando a razão da minha existência.A única mulher que tocou meu coração realmente. Muitas tentaram mais somente aquela menina com jeito de mulher tinha conseguido.

-Pois saiba que apesar de ter tido não no altar eu te amo Isabella.

Ela ficou muda por alguns instantes e eu simplesmente falei tudo o que sentia por ela.

-Eu não sei se me apaixonei a primeira vista por você Isabella. Se foi somente desejo que senti primeiramente por você. Mas quando percebi você tinha me conquistado plenamente. Tinha se influtado em minha pele de uma maneira quem não tinha como lhe tira do meu coração mas a questão era que eu não quis tira do meu coração. Você me conquistando com esse seu jeito de menina-mulher. Com seu jeito doce,determinada e delicada. Era a pessoa mais viva que eu encontrei. Sem querer você conquistou meu coração e eu só posso te dizer que se não eu não te amasse tanto não teria dito não no altar.Eu te amo e por esse amor que me faz continue vivo eu te deixou livre pra seguir a sua vida.

Ela ficou um tempo calada. Deixando lágrimas flueirem dos seus olhos. Ela estava ali se entregado ao sofrimento. Não queria que ela chorasse por minha causa, não mais.

A abracei e esperei ela se acalmo pois passa-se o tempo que fosse Isabella sempre seria a única mulher que conquistou meu coração.

-Você me ama de verdade, Edward?

-Sempre te amarei. Passo o tempo que passe fosse sempre será a única mulher que eu amarei.

-Porque fez isso Edward?

-Porque você merecer ser feliz e mesmo te amando como eu te amo. Merecer encontro o amor, mon petit.

Ela se afastou de mim e sorriu tristemente.

-Acredito que me amar.

Ela sentou em meu colo e me beijou delicadamente. As vezes talvez Isabella sentisse o que eu sentia por ela. Somente um porquinho o que custava ter um pouquinho de esperança.

-Eu te amo e você o que sente por mim?

-Eu nunca vou poder ter perdoa pelo que fez...

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer
seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida..."(Carlos Drummond de Andrade)

|CONTINUA|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se chegaram aqui esqueci de avisar o horário dos postes...hoje as 16:30...bjs meninas e sonhem com nosso ed...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.