Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 25
Capitulo 24 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/25

Katia retornou a escola, nós comemoramos sua volta. Os dias seguintes foram passando rápido. Charlotte já estava tendo aulas com Madame Pomfrey enquanto Steph e eu estávamos desejando que as férias viessem logo.
Para piorar Harry havia atacado Malfoy no banheiro e ganhou detenção sábado bem no dia do jogo contra a Corvinal.
— Não estou acreditando nisso. - Falei. - É o jogo! Precisamos ganhar!
— Gina vai jogar como apanhadora.
— E Dino vai ocupar o lugar dela. - Me joguei no sofá. - O que você tinha na cabeça? - Ele estava com os olhos arregalados.
Nunca agi como louca, debochada sim, louca não. Esse papel é da Steph.
— Ele foi lançar uma Maldição Imperdoável. Eu só agi.
— Ok. Desculpe. O que esta feito, ta feito. Era obvio que Snape ia tentar tira-lo do jogo. Como Malfoy esta? - Perguntei a Charlotte.
— Madame Pomfrey e eu cuidamos dele. Esta bem. Só ficará com algumas cicatrizes.
— E o que você fez do livro? - Steph perguntou encarando Harry.
— Escondi na sala Precisa. Snape queria ver todos os meus livros.
Nos concentramos em treinar com o novo time. Ate que sábado chegou. Nos despedimos de Harry e seguimos para o jogo.
— Esta nervoso? - Perguntei a Rony no vestiário.
— Não. Quer dizer, mais ou menos.
— É normal ficar nervoso Rony. Só não pode deixar que isso controle você. Essa é a dica. - Peguei minha vassoura e me afastei.
O jogo foi disputado, mas Gina conseguiu agarrar o pomo antes da Chang. Voei ate ela a abraçando.
Voltamos para o salão comunal enquanto comemorávamos. Harry chegou no meio da comemoração e sorriu com a vitória. O mais impressionante foi quando Gina o abraçou e ele a beijou na frente de todos.
Quando se afastou encarou Rony que assentiu concordando e eu ergui o dedo fazendo positivo para ele enquanto sorria.
— Já estava mais que na hora não é? - Perguntei para as meninas que riram.
Apesar dessa coisa boa, as coisas foram só afundando. Dumbledore enviou um bilhete para Harry que retornou logo depois para busca a capa de invisilidade.
— Não tenho muito tempo. Dumbledore acha que estou só apanhando a capa da invisibilidade, escutem encontrei com a professora Sibila, ela tinha entrado na Sala Precisa e encontrou alguém comemorando. Foi jogada para fora da Sala Precisa. Falei com Dumbledore, mas ele não me escuta. Estão entendendo o que isso significa? Dumbledore não estará aqui hoje a noite, portanto Malfoy estará livre para tentar o que quer que esteja tramando. Não, me escutem! - Falou para Hermione. - Sei que era o Malfoy comemorando na Sala Precisa. Tomem... - Entregou o mapa do maroto há Hermione. - Vocês tem de vigia-lo e tem de vigiar Snape tambem. Usem quem puder reunir da AD. Hermione aqueles galeões de contato ainda estão funcionando certo? Dumbledore diz que instalou proteção adicional na escola, mas se Snape estiver envolvido ele saberá qual foi a proteção e como evita-la... Mas ele não estará esperando que vocês estejam de guarda não é?
— Harry. - Hermione falou.
— Não tenho tempo para discutir. Tome isso tambem. - Empurrou umas meias na mão de Rony.
— Obrigado. Hã para que preciso de meias?
— Precisa do que estiver embrulhado nela, é a Felix Felicis. Dividam entre vocês e Gina tambem. Se despeçam dela por mim. É melhor eu ir, Dumbledore esta me esperando...
— Não! - Hermione falou. - Não queremos a poção, leve com você, quem sabe o que irá enfrentar...
— Estarei bem. Estarei com Dumbledore. Quero ter certeza que vocês estejam ok... Não me olhe assim Hermione, vejo vocês mais tarde.
Ele saiu correndo.
— O que vamos fazer? - Rony perguntou.
— Hermione ache as moedas e tente entrar em contato com alguém. Mas acho que só Neville e Luna vão responder. - Charlotte falou pegando o mapa do maroto. - Juro solenemente não fazer nada de bom.
O mapa se abriu mostrando todas as pessoas no castelo.
— Malfoy não esta aqui. - Falei. - Esta na sala Precisa.
— Temos que agir então. - Steph falou.
— Vamos nos dividir. Rony, Neville, Gina, Steph e Kate subam e fiquem de guarda no corredor. Hermione, Luna e eu vamos ficar de guarda na sala de Snape. Tudo bem? - Charlotte perguntou e Hermione assentiu.
Bebemos um golinho da poção cada um e fomos procurar Gina e Luna. Nós subimos as escadas para o sétimo andar enquanto as três desciam. Rony ficou com o mapa do maroto.
— Acham que Malfoy esta aprontando mesmo? - Rony perguntou.
— Com certeza esta. - Falei. - Agora com o que ele esta metido eu não sei. Crabbe e Goyle não estão com ele ne? - Observei os nomes dos brutamontes no salão comunal da Sonserina.
Nos ajeitamos e ficamos pelo corredor. Girei a varinha entre as mãos enquanto Steph andava de um lado para o outro no corredor.
Já havia se passado quase uma hora quando finalmente Malfoy passou pela porta da Sala Precisa, quando deu de cara com nós agiu rápido e de repente estávamos no escuro.
Ouvi movimentação ao me redor, mas não conseguia ver nada. Não poderia atacar correndo o risco de acertar um dos nossos. Tentamos vários feitiços, mas nada adiantava.
— Fred e Jorge são brilhantes. - Falei.
— Tão brilhantes que venderam isso para aquele idiota. - Rony resmungou.
— Deem as mãos e vamos ate o final do corredor. - Sugeri e ambos fomos caminhando de mãos dadas.
Quando finalmente conseguimos sair para um corredor iluminado não havia mais nada. Corri em direção as escadas.
— Rony e Gina vão atrás das meninas perto da sala do Snape. - Parei de falar quando encontrei parte da Ordem da Fenix ali. - Serena. - Corri para abraçar a mulher e Steph fez o mesmo.
— O que esta acontecendo? Por que estão fora da cama esse hora?
— Estávamos vigiando Malfoy, mas ele nos enganou. - Steph resmungou. - Remo, ele conseguiu um jeito de deixar os Comensais da Morte entrar na escola.
Corremos para a rua onde já estavam em batalha.
— Onde esta Charlotte? - Serena perguntou.
— Cuidando a sala de Snape. - Ela nos encarou com uma expressão confusa. - É uma longa historia.
Estava uma loucura. Feitiços voavam de todos os lados. Nós entramos na batalha com Serena e Remo nos protegendo sempre. Virei um segundo e vi a Marca Negra na Torre de Astronomia. Neville correu para lá, mas tinha uma barreira e o derrubou.
Snape passou por nós correndo e passou a barreira então Remo tentou passar, mas foi derrubado. Antes que pudéssemos fazer mais alguma coisa ouvi um grito conhecido. Virei e encontrei Charlotte debruçada sobre o corpo de Serena no chão. Meu coração acelerou enquanto corria na direção delas.
Não precisei me aproximar muito para ver que Serena estava morta. Cai de joelhos no chão sentindo tudo sumir. Steph ficou em pé atrás de mim enquanto ambas olhávamos para a loira que chorava agarrada ao corpo da mulher que nos criou.
O que aconteceu a seguir passou como um borrão. Serena e Gui foram levados para a ala hospitalar enquanto Remo apoiava Charlotte. Gui tinha sido ferido por Grayback em seu rosto tinha marcas de garra agora. Cedrico apareceu correndo e abraçou Charlotte, sussurrando coisas reconfortantes.
Vitor abraçou Steph que encostou a cabeça em seu ombro e deixou as lagrimas caírem. Fiquei parada observando. Estávamos oficialmente órfãs. A mulher que nos criou, nos deu amor e carinho havia morrido. E levado junto dela parte de nós.
Quando Harry apareceu e Steph correu para abraça-lo sendo seguida por Hermione.
— Harry, você esta bem? - Remo perguntou.
— Estou ótimo... E o Gui?
Ninguém respondeu. Madame Pomfrey estava cuidando dos ferimentos dele.
— A senhora não pode fechar os ferimentos com um feitiço ou outra coisa qualquer? - Harry perguntou.
— Não tem feitiço que de resultado. Já experimentei tudo que sei, mas não há cura para mordidas de lobisomem.
— Mas ele não foi mordido na lua cheia. - Rony falou. - Greyback não estava transformado então com certeza, Gui não vai virar um... verdadeiro? - Ele olhou para Remo.
— Não, não acho que Gui vá virar um lobisomem de verdade, mas isto não significa que não haja alguma contaminação. São ferimentos malditos. Provavelmente não cicatrizarão totalmente... E Gui talvez adquira alguma característica lupina daqui para frente.
— Dumbledore talvez saiba alguma coisa que de jeito. - Rony falou. - Cadê ele? Gui lutou contra aqueles maníacos por ordem dele. Dumbledore tem obrigações para com ele, não pode deixar meu irmão assim...
— Rony... Dumbledore esta morto! - Gina falou.
— Não! - Remo falou ao mesmo tempo em que Charlotte soltava um grito agonizante.
— Como foi que ele morreu? Como foi que aconteceu? - Tonks perguntou.
— Snape o matou. - Harry respondeu.
— O que? - Charlotte gritou e eu fui rápida em ajudar Cedrico a segura-la.
Os olhos arregalados, as lagrimas manchando suas bochechas. Remo se aproximou segurando os ombros dela.
— Eu os perdi. - Começou a murmurar. - Perdi todos, Remo. Minha mãe, meu avô.
Ninguém conseguia falar mais nada. O que aconteceu nesse dia marcaria nossas vidas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Não me matem, por favor. Desde o começo quando criei as personagens, Serena iria morrer. Mas doeu bastante. Quando terminei de escrever esse capitulo chorei um pouco. Espero que entendam. E me desculpem. Era preciso. Um abraço CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.