Don't Forget escrita por YuukiS2Chan


Capítulo 21
Coração mole


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799163/chapter/21


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Me senti estranho, Reira sentada ao meu lado, me fez pensar...
    Me preocupo tanto com ela, quero que ela fique feliz, mas só sei fazer graça para que ela sorria, mas isso não significa que ela está feliz. Ela tem problemas em casa, problemas com o pai, e são problemas sérios que podem piorar, isso me preocupa, quero ela a salvo, quero proteje-la, mas não sei como, só sinto que quero proteje-la mais que tudo, quero vê-la feliz, sorrindo de verdade.
    Não suporto ver alguém chorar, antes, se era um garoto, me dava vontade de dar um soco e gritar "Pare de chorar feito moça!"... Mas sem saber o motivo que levou o garoto a chorar, e se era uma garota, achava irritante e ignorava, fingia que não tinha visto...
    Eu pensava assim antes, agora, eu vejo o ponto de vista de todo mundo, é estranho, acho que amor amolesse a gente, é como se sentir mais sensível, porque com o coração tomado por uma garota, ele fica sensível a qualquer chute ou murro que levar, seja mais cedo ou mais tarde, pode ser fatal, e isso me incomoda, queria me sentir mais forte, mais confiante... Mas agora me sinto como uma criança indefesa, como um garoto atrapalhado e indeciso, isso é normal?
    Realmente não faço ideia, apesar de ser difícil se sentir assim, me sinto bem, mas ainda tenho uma dúvida, da qual eu quero mais que tudo descobrir, pois eu sei... Que estou apaixonado pela Reira... Mas não sei... Se ela sente o mesmo por mim...
    Me pego pensando nela quase o tempo todo, e acabo esquecendo de prestar atenção nas coisas fora da minha cabeça, como nas aulas de biologia que eu não aguento mais o professor falando e falando e falando... Eu quero prestar atenção em Reira ao meu lado! Mas não posso nem me mexer que ele me dá uma bronca!! Irritante!!!
— Nee... Taka... - Reira me chamou;
— Hai? -
— Pode me emprestar seu livro depois da aula? Esqueci do exercício 9 de matemática! -
— Claro! -
— Arigato! - ela sorriu;
    Aquele sorriso, que muitas vezes sei que não chega a ser verdadeiro, pois ela tem passado por muita coisa em casa, eu sabia o quanto ela chorava, só não sei como ela consegue sorrir assim todos os dias, para todo mundo, ela é uma garota forte, mas sei que ela também não é de pedra, ela tem sentimentos assim como todo mundo, mas ela tem algo que me chama a atenção, e até agora não descobri o que é...
— Nee... Taka-san... -
— ... - este sou eu distraido com o cabelo da Reira balançando, é, eu sei, idiota, mas fazer o que? É fofo!
— Taka-san... -
— ... - agora estou distraido com seus dedos balançando o lápis;
— Takanori... -
Puta merda Takanori, para de olhar pra Reira e prestar atenção no maldito do Yuu te chamando que nem um desesperado! Aaah! Maldito negão insistente que agora tá distrossando seu ombro de tanto te cutucar! Aaai!
— TAKANORIIII!!! - gritou Aoi, só ai que percebi que estava no meio da sala e o bendito grita meu nome como se eu estivesse morrendo, vish! Hahaha!
— QUE FOI MEU KAMI?! -
— Enfim véi! Que caralha que cê tava bridsando tanto rapaiz? -
— Nada, nada, o que quer? E por favor não me cutuca! Você destroi meu ombro assim! - levantei a manga da minha camisa, massageando para tentar abafar a dorzinha que incomodava meu ombro;
— Gomen... Me devolve a palheta que eu te emprestei, não sei onde enfiei a que eu tava usando - outra?! Porra já é a terceira só este mês! - E não reclame! Elas devem fugir de mim só pode! -
— Tá neh... Toma essa porra e não me cutuca mais por favor, vou acabar sem braço da próxima vez -
— Eu já pedi desculpas! - ele fez uma falsa careta de magoado, me fazendo rir;
— Nhééé - levantei o dedo do meio para ele e mostrando a língua, ele riu e guardou a palheta;
E claro, com o Aoi me tirando da minha brisa diária.
    Reira me olha de um jeito engraçado, aqueles olhos atentos, as vezes me encarando, as vezes me chamando a atenção por um tempo, aqueles olhos...
— Taka? Takaaa? Eeei... Taka? -
— Ah, gomen, tava brisando... O-O que foi? -
— Vai deixar seu casaco na sala? Esta um gelo lá fora - ela apontou para meu casaco pendurado na cadeira;
— Ai é mesmo! Arigato! - corri para pegá-lo;
    Ela riu, uma garota alegre assim é difícil de se achar, normalmente as outras garotas são sérias, não tem senso de humor, ou são estranhas até para mim, mas ela... Ela é diferente... E eu sei o quanto amo ela... Só queria que ela correspondesse...
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.