Give me Chocolate! escrita por YuukiS2Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sem enrolação hein XD nos vemos nas notas finais >:3
Aproveitem esse docinho ai ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799162/chapter/1


+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Completamente diferentes....

Ela... Tímida, quieta e delicada quanto uma pequena cereja, a nerd da classe, estudiosa, atenta durante as aulas, notas altas desde pequena, aluna preferida da maioria dos professores, e um dos motivos de risadas alheias dos alunos à sua volta, simplesmente por ser a mais inteligente dali. Não que isso a perturbasse, pois ela mesma não ligava para a atenção que causava ou não naquele colégio... Porém... O que prendia sua atenção, era algo completamente inesperado... Algo não, e sim, alguém...

E ele... Rebelde, de pavio curto, cara de bravo praticamente o tempo todo, o bad boy da escola, desatendo e despreocupado com as aulas, não ligava nem um pouco para suas notas, e apesar de seu comportamento atrevido nos corredores do colégio, mantinham-nas na média. Chamava uma atenção monstruosa, sendo temido por alguns alunos que não o conheciam, respeitado pelos que já lidaram com ele, admirado pelas garotas mais aptas aquele tipo, mas detestado pelas mais jeitosinhas, por simplesmente não se comportar como um cavalheiro com as mesmas... Ele não podia ligar menos para os nerd's de sua classe, até que caíra na mesma classe que uma certa aluna, que não deveria chamar sua atenção em nada, mas que o fizera pensar exatamente o contrário...
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Kai's POV. On

Segui caminho para a escola, com a pequena caixinha em mãos. Eu sabia muito bem onde encontrar Aino, e confesso estar ansioso para vê-la...

Agora vocês ai, me fazem a seguinte pergunta... Por que estou com uma caixa nas mãos procurando por uma garota no meio de um bando de alunos idiotas? Simples...

Hoje, é um dia como outro qualquer, a única diferença é que à alguns dias atrás, fora o White Day [14 de Março], dia dos rapazes retribuírem os chocolates recebidos das garotas no Valentine's Day [14 de Fevereiro], e no final deste mês, temos a Páscoa [27 de Março].

Desta vez, a pergunta é: E por que você nos contou tudo isso?

Bem...

Eu estou retribuindo o presente de Valentine's Day que recebi... É, eu sei, estou atrasado, mas bem... Digamos que eu não tinha certeza se iria realmente retribuir aquele chocolate, afinal, era uma data idiota para mim... Até eu receber o chocolate de um certo alguém inesperado.

Não que eu nunca tenha recebido estes malditos chocolates antes, já recebi vários, mas aquele em particular... Confesso... Quase me matou do coração...

Pois recebi ele de Aino... Uma garota da minha classe, de cabelos cor cereja, estatura baixa, e usando óculos de aros pretos, uma nerdzinha em que todos pegavam no pé pelo simples fato de ser uma nerd e de ter cabelos de uma cor... Digamos que bem incomum, mas que sinceramente me agradavam muito... E muito...

E sim, ela já chamava a minha atenção antes mesmo de que isso acontecesse, o que seria estranho um rebelde como eu me interessar por uma nerd, certo? Mas aconteceu, e esse meu interesse se intensificou quando a mesma veio me ver no Valentine's Day.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Flashback On

— K-Kai-kun... - senti um leve cutuco em meu ombro, me obrigando a me virar para observar o ser que me chamava;

Quando me deparei com os fios ruivos cereja de Aino, me fazendo dar um leve pulo.

— Aino? - acabei pronunciando;
— Etto..... - ela falava extremamente baixo, completamente envergonhada;
— Nani? - perguntei, usando o leve método bad boy de fingir uma impaciência;
— E-Eeeh.... *Koko de.... - ela esticara os braços em minha direção;

Ela segurava uma caixa média em suas mãos, a estendendo em minha direção de cabeça um tanto baixa, mantendo os olhos fechados.

Fiquei chocado com aquela atitude, pois a mesma parecia nunca dar atenção à alunos rebeldes e babacas como eu, aquilo realmente me surpreendeu.
 

Ela... Era uma gracinha....

Acabei sorrindo, coisa que poucas pessoas veem, pegando a caixinha bem decorada, vendo a mesma me observar em seguida.

— *Arigatou gozaimasu... Aino-chan... - sorri para ela, que ficou sem ação;

Eu não costumo ser gentil desta forma com quem quer que fosse, mas com ela, eu simplesmente não conseguia.

Peguei seu pulso e a puxei pelos corredores, vendo olhares surpresos sobre nós, e inclusive olhares de garotas que tinham acabado de me entregar seus chocolates, olhando feio para Aino, me fazendo andar mais devagar apenas para fuzilá-las, as fazendo desviarem o olhar de medo.

Chegamos a um dos pátios do colégio, que se encontrava vazio no momento, me sentando no banco mais próximo, a fazendo sentar ao meu lado.

Ela me olhava confusa, mas apenas sorri, abrindo a caixinha em meu colo, vendo seu rosto corar em segundos, e quando abri a mesma, vi um conjuntinho de 8 bombons ali dentro, bem decorados e com detalhes realmente muito fofos, todos separados em seus devidos cubículos.

— Oh, você que os fez, ne? - perguntei, olhando para ela;

Ela assentiu imediatamente, as mãos apoiadas nos joelhos, ela parecia ansiosa.

Me apressei em experimentar um deles, me surpreendendo com o gosto realmente bom deles.

— O-O que achou... Deles... Kai-kun? - perguntou ela;

Não respondi, olhando para ela enquanto comia, pegando mais um e comendo-o rapidamente, sorrindo para ela em seguida.

— O-Oh... O-Okay.... - ela sorriu timidamente, olhando para as próprias mãos;

Acabei comendo todos eles ali, em menos de 10 minutos, de tão bons, e confesso que o fato de ter sido feito por ela, fazia com que ficassem mais gostosos ainda.

Eu sabia que ela cozinhava bem, mas aqueles chocolates....

Quando o sinal tocara, deixei um beijinho breve em seu rosto, me levantando e seguindo para a sala de aula, com uma das mãos no bolso, e a outra carregando a caixinha.

No caminho, parei em meu armário, vendo ali dentro, assim que o abri, a pequena montanha de chocolates, todos que recebi de garotas aleatórias.

Não me daria o trabalho de experimentá-los, sendo que mal ligo para elas. Poderia muito bem usar de lanche reserva nos próximos dias de aula caso fosse necessário.

Mas o de Aino... Eu tive a necessidade de experimentá-los imediatamente...

Aquele pensamento me fez sorrir, tão bobo quanto um garotinho...
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Flashback Off

E depois de dias pensando se realmente perderia meu tempo cozinhando e fazendo chocolates apenas para entregá-la, decidi que valia a pena sim perder este tempo, afinal... Ela os fez para mim, e eu quero retribuí-la...Minha cerejinha tímida...

Fiquei algumas horas fazendo os chocolates, que acabei decidindo fazê-los com um recheio de cereja no meio, e sim, eu tinha habilidade o bastante para fazer chocolates bons como aqueles. Quem diria que um rebelde abobado saberia cozinhar! Pois bem! Eu sei!

E pode ter certeza de que eles ficaram incríveis!

Continuei a andar apressado pelos corredores, mas acabei não a encontrando, então decidi procurá-la na sala de aula, e fiz bem, pois fora lá que a encontrei, porém, não gostei nada do que vi.

— O que foi, cerejinha? Não tem língua não? - disse um garoto;
— Me deixe em paz, Tora, tenho mais o que fazer - disse Aino, limpando os óculos com um paninho vermelho;

Ele pegara os óculos de sua mão, a fazendo levantar da cadeira em que estava, enquanto o mesmo girava os aros no ar, a instigando a tentar alcançá-los, coisa que era quase que impossível para ela, pois o mesmo era alto demais em comparação à ela.

— Tora! Já chega de torturar a nerdzinha! Ela não vai te ajudar nas provas, hein! - disse Saga, que estava ali perto, rindo da cena;
— Ora! Deixe ela sofrer um pouco! - disse uma garota que também via a cena, e que inclusive era uma das que costumava a olhar feio por minha causa;

Me aproximei dos quatro.

Não fora uma boa ideia brincar com a minha Aino, rapaz.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Aino's POV.

Aquele Tora! Tão irritante quanto os alunos do fundo daquela sala!

O mesmo segurava meus óculos alto demais, e era quase impossível de alcançá-los.

— Ora! Deixe ela sofrer um pouco! - disse Haruka, uma garota que costuma me chamar de espertinha, ou como a mesma pronuncia, "Smartass";

Até que vejo Yutaka se aproximar, me fazendo perder o fôlego inesperadamente, vendo-o segurar o pulso de Tora.

— O que está fazendo, Yutaka?! - disse Tora, o encarando surpreso;

Ele pegou meus óculos em seguida, encarando o rapaz com uma expressão irritada antes de soltar seu pulso.

— Já podem parar de perturbá-la, ou acabo com a cara de todos vocês... - disse ele, me causando arrepios;
— K-Kai-kun... - falei, baixo, vendo o mesmo me olhar de canto por alguns segundos;
— E você - ele indicou a garota com a cabeça - Se eu encontrar alguma de vocês incomodando-a novamente, esperem para ver o estrago que farei em cada uma... -

Me arrepiei com o que ele dizia, e nem pude ter reação alguma, pois ele me puxara para fora da sala.

— Kai-kun... Não era necessário tudo aquilo - falei, tentando acompanhar seu ritmo enquanto o mesmo andava apressado pelos corredores;
— Sem especulações, Aino-chan - disse ele;

Até que chegamos em um canto isolado da área externa no colégio, onde ele parou para me encarar.

Permaneci em silêncio, esperando que ele dissesse algo, mas ele permaneceu quieto.

— N-Nani... Kai-kun? - olhei para seu rosto timidamente, vendo o mesmo me observar com um leve sorriso;

Aquele sorriso dele, acompanhado das covinhas inconfundíveis... Era um desperdício não vê-lo sorrir o tempo todo, pois era o sorriso mais lindo que já vira em toda minha vida.

Até que ele me estendera uma caixinha, não muito grande, mas um tanto funda, pouco decorada, mas ainda assim um tanto jeitosa.

Olhei para a mesma, confusa, ainda estava processando o que acontecia ali.

— Bem, estou atrasado, então considere como um presente de White Day e de Páscoa - ele sorriu, coçando uma das bochechas;

Voltei meu olhar para ele, completamente envergonhada.

— *A-Arigato gozaimasu! - falei apressada, reverenciando para ele, um tanto desajeitada;
— Huhu, prove um, estou curioso - disse ele;

Sorri, encostando minhas costas no muro, abrindo a caixinha, vendo algumas bolinhas de chocolate espalhadas ali dentro, peguei uma delas e logo a provei, e fui pega de surpresa com o gosto de cereja.

— E-Está muito bom, Kai-kun! - sorri para ele, ainda um tanto tímida;
— Fico feliz que tenha gostado, demorei um tempo pra preparar tudo isso ai - disse ele;

Aquilo me surpreendeu mais ainda, pois no próprio White Day, fiquei um tanto esperançosa, esperando que ele retribuiisse meu presente, pois fiz os que entreguei à ele com tanto cuidado que até fiquei assustada com o resultado bom que dera. E a todo momento enquanto os preparava, me lembrada daquele sorrisinho... Mas o dono do mesmo nem na escola aparecera no dia do White Day, ou se aparecera, estava matando aula, e aquilo me deixara um tanto triste.

Mas... E-Ele realmente me retribuiu... E-Estou tão feliz...

Aproveitei a deixa para comer mais um chocolate, quando sinto sua mão levantando meu rosto, me fazendo encará-lo, e senti seu dedo tocando o canto de meus lábios.

Aquele movimento me fez corar, pois o mesmo sorria para mim, mostrando-me suas covinhas, e não contente com aquilo, acabou por lamber o próprio dedo, fazendo com que meu rosto quase explodisse.

— Hehehe... Minha cerejinha... Aino-chan... - ele dizia;

Quando sinto o mesmo segurar meu rosto carinhosamente, puxando-me contra ele, logo sentindo seus lábios pressionarem os meus delicadamente, ficando ali por alguns segundos, sorrindo assim que cessara.

— Minha Aino-chan... - ouvi-o dizer, puxando meus fios vermelhos, roubando-me outro beijo;

... Acho que tive a melhor páscoa... Com certeza...
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
. . .
. .
.

Andando pelos corredores da escola, sem pressa alguma, o braço esquerdo em torno de seu pescoço, e o direito levava duas pastas com materiais para as aulas, enquanto a mão permanecia no bolso.

Ambos andavam pelo colégio desta forma desde que chegaram, pois Kai fez questão de esperar por Aino na entrada do mesmo, onde a mesma ganhara um beijo carinhoso do maior de covinhas.

 - Nee! Kai-chan! Oh-! - chamava Miyavi, porém tomara um susto quando vira os fios vermelhos e chamativos ao lado do mesmo;
— Que foi, Meevs? - perguntou ele, sorrindo para o mesmo, olhando para Aino em seguida;

Aino estava levemente envergonhada, pois não conhecia os amigos de Yutaka.

— Etto... O que a Aino-san faz aqui? - perguntou Miyavi, sorridente;

Aino encarou imediatamente o rapaz ali, sorrindo em seguida.

Era uma das poucas vezes que alguém a chamava pelo nome, principalmente se tratando de garotos como Yutaka.

— É minha namorada, por que? - Kai o encarou, sério;
— Oh! *Hontoni?! *0* Que gracinha Kai-kun! - Meevs batera palmas empolgado, olhando para ambos;

Era uma das raras vezes em que Kai aparecia com uma garota próximo à si, mas nunca mencionava se eram namoradas ou coisa do tipo, esta fora a primeira vez. Afinal, Aino era seu primeiro namoro sério, do qual ele fora atrás.

— Prazer em conhecer você, Aino-chan! :3 - Meevs sorriu para ela, que riu do comportamento dele;

Aino passou o dia todo junto de Yutaka, e não podia estar mais feliz de estar ali, perto dele.

Após as aulas, era período de aulas extras para os alunos com notas inferiores à média, e como os dois não precisavam destas aulas, estavam vagando pelos corredores, sem rumo, apenas andando por ali.

— Onde vamos, Kai-chan? - perguntou Aino;
— Logo você verá - ele sorriu animado, puxando a garota pela mão;

Ele seguia para uma sala, em que havia um projetor e algumas cadeiras encostadas nas paredes. Era uma sala de vídeo simples, também usada para aulas de astronomia, e era uma das salas favoritas de Kai.

Ao chegar na mesma, estava aberta, porém estava vazia.

Eles logo entraram, e Aino não fazia ideia do por que estavam ali.

— O que viemos fazer aqui? - perguntou ela;
— Bem, como não temos aulas de Astronomia ainda, creio que nunca viu como as aulas são, nee? - dizia ele;
— Oh, não, nunca... Como são? - disse ela, curiosa;
— Hehe, são as minhas favoritas, já que invadi algumas aulas dos ensinos superiores, e foram incríveis - disse ele em seguida, seguindo até o projetor depois de fechar a porta;

Ele ligou o mesmo, verificando algumas coisas no aparelho.

— Feche as janelas, Aino, Onegai? - pediu;

Assim ela o fez, fechando as mesmas, deixando o lugar um tanto escuro, mas não completamente.

E ele ligou as luzes em seguida, que agora mostravam imagens de constelações nas paredes e teto da sala.

— Uooh! Sugoi~! - disse ela, andando pela sala, admirando o pequeno show;

Ele aproveitou a deixa para aproximar-se dela, parando atrás de si. Ela continuou andando de costas, parando ao colidir contra o peito de Yutaka.

— Gostou? - perguntou ele, enquanto ela se virava para fitá-lo;

Ela assentiu, sorrindo para o maior, e ele retribuíra o sorriso, segurando sua cintura em seguida, roubando-lhe um beijo.

.-'*[ Happy Easter :3 ]*'-.

YuukiS2Chan >3


+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? :3 Gostaram da Oneshot de páscoa? :D

É isso minna! :D Obrigado por lerem, hein ^u^ Até a próxima fic :D
Kissu Kissu ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Chocolate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.