¡Te quiero, Santana! escrita por Brave


Capítulo 1
Irracional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799139/chapter/1

Acordei disposta, como sempre.
Fiz meus rituais diários, cuidei primeiramente da minha voz, em seguida da meu corpo e por fim da minha saúde mental, afinal enfrentar meus colegas de colégio não é uma tarefa fácil. Eu sou uma estrela caída que chegou para modificar a escuridão que existia no coral, as vezes meus companheiros do club glee não entendem isso, mas não posso culpa-los, eles nunca foram preparados para uma experiência tão sublime como essa.

Falando em sublime, lembrei o quanto é especial o meu relacionamento com o Finn, ele ainda não me assumiu, pois faz pouco tempo que seu antigo relacionamento terminou. Eu não quero pressionar ou parecer desesperada, porém eu gostaria de ser a nova garota do quarterback!! Esse segredo é outro fardo que carrego, minha vida é muito emocionante e agitada.
Rachel leva um empurrão no corredor do colégio.

Aluno:— Idiota! Presta atenção por onde anda

Rachel:— Desculpa, foi sem querer

Aluno:— Na próxima eu vou passar por cima
Kurt chega. Ele segura o braço de Berry.

Kurt:— Ele está mexendo contigo?

Rachel:— Nada demais, foi apenas um acidente. Quem nunca esbarrou no colega e ficou bravo?

Kurt:— Ele disse que passaria por cima de você, ou seja, ele pisaria em você! Não vejo isso acontecer com os populares daqui
Berry revira os olhos. Ela troca olhares com Quinn Fabray.

Rachel:— Realmente, eles nunca tocariam em alguém como ela

Kurt:— Mesmo ela fazendo parte do clube do coral sua popularidade continua, eu não entendo

Rachel:— Ela vive no pedestal, seu lugar é no topo e o nosso é abaixo dos seus pés

Kurt:— Infelizmente tenho que concordar, mas quem sabe um dia isso mude, milagres acontecem!
Eles dão risada. Porém em seus olhos a tristeza era predominante. Rachel vê esperança que seu dia melhore ao cruzar no corredor com Finn. Ele estava indo para o treino de futebol.

Rachel:— Finn! Será que podemos conversar? Preciso da sua opinião sobre algumas músicas

Finn:— Estou atrasado, pode ser depois?

Rachel:— É importante
Ela morde os lábios. O quarterback não parece muito disposto a conversar.

Finn:— Pede para o Kurt te ajudar, ele é ótimo com isso

Kurt:— Sou mesmo! Eu entendo de tudo e mais um pouco

Rachel:— É...
Ela hesita.

Finn:— Realmente eu não posso, quem sabe outro dia
Ele dá um tapinha no ombro de Berry e segue para seu treino.

Kurt:— Meu Deus! O Finn encostou em você no meio do corredor, você já subiu de patamar

Rachel:— Eu quero subir mais, isso não é o suficiente

Kurt:— Como você é ambiciosa, só falta dizer que pretende ser a garota dele

Rachel:— E se eu pretender? O que tem de errado

Kurt:— Somos a base da cadeia, não esqueça disso
Ele segue para sua aula, enquanto Rachel decide ir atrás de seu amado.

Eu estava decidida, ele teria que me assumir, aquilo estava errado, eu merecia mais! Todavia, no meio do caminho algo chamou minha atenção. Ouvi um barulho dentro do banheiro feminino e como sou curiosa fui checar.
Berry entrou silenciosamente e seguiu o som até a ultima cabine do banheiro. A porta estava entreaberta.

Santana e Brittany estavam se agarrando. Fiquei surpresa e paralisada, nunca imaginei que elas tinham um caso. A mão de Santana passeava pelo corpo de Brittany, ela parecia estar gostando, aquilo era extremamente inadequado para acontecer no colégio. As coisas começaram a esquentar, Santana enfiou sua mão por baixo da saia de Brittany, que gemeu, um gemido tão rouco que estremeceu minhas pernas.

Senti algo estranho, além das pernas tremulas. Minha boca ficou seca, senti um calafrio subir pela minha nuca e o mais perturbador foi sentir que molhei minha calcinha, minha vagina latejava. Eu estava excitada ao assistir aquela cena, as duas exalavam sensualidade, porém Santana era mais selvagem, sua pegada era firme, sua boca me lembrou um desbravador ao chegar em terras desconhecidas. Eu fiquei tão fora de mim que acabei fazendo barulho.

Santana:— Quem está ai?
Rachel correu rapidamente.

Santana:— Apareça!! Que Dios tenha piedade de você, porque eu não tenho

Brittany:— Deve ter sido algum gato, você sabe como aqui eles são comuns

Santana:— Não acredito nisso

Brittany:— Relaxa, aposto que foi um gatinho que procurava por água. Vem terminar o que você estava fazendo

Santana:— Perdi o embalo, foi um erro fazer isso aqui. É gostoso, mas é melhor parar

Brittany:— Você me excita e quer me deixar esperando na porta do céu?
O olhar malicioso da loira vale mais que mil palavras. Ela sussurra.

Brittany:— Vem comigo, vem

Santana:— Que jogada suja, eu não consigo dizer não
Elas voltam para a cabine. Enquanto isso, Rachel tenta se recompor.

Rachel:— O que foi aquilo?
Hudson passa por Berry. Ela o encara, seu semblante é de cansaço.

Finn:— Você está bem?

Rachel:— Me beija! Eu preciso te sentir
Ela o agarra. Pressionando seu corpo contra o dele.

Finn:— Enlouqueceu? Só dei uma pausa para beber água e você quer me beijar do nada

Rachel:— Você não quer me tocar? Eu deixo

Finn:— Quero! Mas tem que ser agora? Alguém pode ver e isso seria ruim

Rachel:— Por causa da Fabray?

Finn:— É melhor eu voltar para o treino
Ele se afasta.

Rachel:— Assim não dá! Que raiva

Finn:— Desculpa, aqui não é o lugar certo. Eu adoraria tocar seus seios e fazer outras coisas, só que fico muito tenso em território escolar, eu não posso manchar minha ficha. Você entende? 
Na mente dela ali era o lugar perfeito, ela estava pegando fogo e seu desejo estava fugindo por seus poros

Finn:— Gosto de você

Rachel:— Ok, eu sei
Ela desanima a cada passo dado por Hudson, ele não foi capaz de manter a chama dela queimando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¡Te quiero, Santana!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.