Gata Manhosa escrita por MadisonMermaid


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

She-ra sempre foi uma paixão desde criança, e hoje digo que amo ainda mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799058/chapter/1

Adora acordou e abriu as delicadas cortinas do quarto.

 

Naquela noite, as luas brilhavam argênteas e frondosas, fazendo jus ao nome que batizava o reino de Cintilante.

 

Como amava estar naquele lugar, naquele castelo, com aqueles maravilhosos amigos. Seus melhores, para sempre.

E amava ainda mais estar ali com ela, que era a dona e senhora de todos os seus melhores sentimentos.

 

Felina dormia ao seu lado, sua respiração calma e acalentadora abria e fechava as delicadas narinas. As pontinhas de suas orelhas às vezes se mexiam, e a loira sorriu ao observá-las.

Dormindo tão angelicalmente, nem de longe parecia a gata bravia que era.

 

Há dez anos elas haviam declarado seu amor uma à outra, e nenhuma mágica ou qualquer outra energia de Etérea ou mesmo de todo o universo se comparava ao poder daquele bem querer, que outrora turbulento, agora era a maior fonte de suas alegrias.

 

Adora suspirou profundamente. Seu coração se encheu ainda mais.

Logo seus delgados dedos tocaram o cabelo curto e macio de sua mulher. Pensar em tudo o que passaram juntas era sempre emocionante, e trazia lágrimas àquela que dava vida à poderosa She-ra. 

 

Olhou mais uma vez para os luares, e belamente eles se refletiram em suas profundas orbes azuis.

Amava Lua Clara. 

Sempre amou.

E como se fosse possível, agora amava ainda mais.

 

Seus devaneios cessaram quando Felina moveu-se na cama, abraçando-se a ela, ronronando baixinho.

— Gatinha manhosa. - sussurrou, fechando as cortinas e seus olhos.

 

E ela sorriu, enternecida, antes de se entregar ao sono tranquilo, mais uma vez.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gata Manhosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.