My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 87
Jacob- A mãe da minha filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/87

Devastado.

Essa era a palavra a qual resumia como eu me sentia, minha vontade era avançar sobre Jenkis e arrebentá-lo ali mesmo, mas com muita dificuldade precisei me conter, minha filha precisava de mim e como estava naquela sala como pai de una paciente e não como médico agredir aquele miserável me traria problemas.

Após ouvir toda a confissão do ginecologista, Edward e Carlisle o informaram de seu afastamento e que abririam uma investigação interna contra ele, Jenkis concordou em colaborar e responder por seu crime diante da lei.

Agora vinha o mais dificil, pedir a Renesmee que fizesse o teste de compatibilidade sem que ela desconfiasse de alguma coisa, Edward havia me aconselhados a fazer a revelação sobre a maternidade de Jade diante de toda familia.

Após acertar os detalhes da reunião familiar eu retornei ao quarto de Jade.

Entrei silenciosamente no quarto e observei Nessie dando o almoço para Jade, seus gestos transbordavam amor e ternura, isso era o que me consolava diante do crime cometido por Ella contra a própria irmã, Jade tinha todo amor de Nessie mesmo ela não fazendo a menor ideia que estava diante de sua filha, dei um timido sorriso e senti uma mistura de felicidade e preocupação.

Os olhos de Nessie se direcionaram para a porta e eu caminhei até ela e Jade tentando demonstrar que eu havia acabado de chegar - Aconteceu algo? 

Ela perguntou com um semblante de preocupação, sorri timidamente buscando uma forma de pedir a ela que fizesse os exames, segurei sua mão carinhosamente e olhei em seus olhos - Eu sei que vai achar absurdo, loucura ou até desespero o que vou pedir, mas preciso que faça o teste de compatibilidade.

Nessie suspirou- Jake eu...

A interrompi- Por favor, eu tenho um motivo muito forte para estar pedindo isso a você, não posso dizer ainda qual esse motivo, mas confia em mim meu amor, faça o teste.

A mão destra dela tocou meu rosto e eu fechei os olhos sentindo a macieis de sua palma- Você esteve chorando.

Neguei com a cabeça e beijei sua palma- Brad está a sua espera no laboratório,Edward assinou para que seja feita a análise com urgência colocada como primeira na fila se análises do laboratório.

O olhar dela se tornou confuso, mas ela não me fez muitas perguntas- Vou fazer o teste, mas me promete que não vai por espectativas?

— Eu prometo- A puxei pela cintura e beijei sua testa - Obrigado meu amor, por confiar em mim.

— É claro que confio wm você Jake, eu entendo suas razões.

Nessie saiu de meus braços e fez um carinho em Jade - Não vou deixar o Brad esperando- Ela falou selando meus lábios Jake concordei dando um sorriso a vendo abrir a porta, antes de sair ela jogou um beijo para Jade e fechou a porta.

 Jade ficou em pé na cama pedindo colo- Que foi filha? Sussurrei a pegando no colo e ela me abraçou.

— Você tem a melhor mamãe do mundo filha- Sussurrei caminhando com ela em meu colo pelo quarto.

O restante do dia fiquei no quarto com Jade, passavam das dezoito horas quando Emily retornou ao hospital, aproveitei que Jade havia dormido e a deixei com Emily, Brad havia me enviado uma mensagem com um aviso que os resultados preliminares dos exames de Nessie haviam saido, pedi a ele que me encontrasse na sala de Nessie e por isso fui diretamente para lá.

Ao chegar a recepção Brad me aguardava, percebi pela expressão em seu rosto que os resultado eram bons.

— E então? Perguntei ao me aproximar.

Brad sorriu- O esperado.

Senti um alívio em meu coração e fui invadido pela esperança, mas logo desfiz meu sorriso ao lembrar que junto com a notícia boa viria o choque - Vamos entrar e avisa-la-Brad concordou e entramos na sala.

— Aconteceu alguma coisa? Nessie perguntou ao nos ver entrar com uma expressão de preocupação- A jade ela...

— Ela está bem Nessie- Respondi a acalmando- A deixei com Emily.

— Então? Ela perguntou ainda confusa.

— O laboratório enviou uma pré- análise da sua amostra Nessie- Disse Brad.

Os olhos dela se direcionaram para mim e eu sorri dando a notícia- Deu positiva, embora seja uma analise inicial, amor você é compatível com a Jade.

 - O que? Ela sussurrou dando um sorriso largo, era visível seu espanto e felicidade.

— Vamos salvar nossa Jade.

Nessie pulou em meus braços Jacob me abraçando, tirej seus pés do chão a girando, ela estava totalmente eufórica, a deixei novamente no chão e a olhei com uma expressão séria.

— Jake o que está acontecendo? Eu tive q sensação que você tinha certeza que eu seria compatível.

Suspirei, havia chegado o momento de dizer a verdade a ela mas decidi fazer isso diante de todos e de Ella- Vamos para a casa dos seus pais, Edward está a nossa espera, eu prometo que lá explicaremos a você.

— Jake está me assustando.

— Nessie vamos explicar a você, mas somente lá na presença das pessoas envolvidas em tudo isso.- Insisti segurando as mãos dela.

Mesmo confusa ela concordou, pegou sua bolsa e após nos despedirmos de Brad saímos do hospital.

Estacionei o carro na frente da mansão e saimos juntos,apesar de toda a desconfiança Nessie não me fez nenhuma pergunta durante nosso trajeto- Eu entendo que esteja nervosa- Quebrei o silêncio entre nós segurando sua mão e entrelaçando nossoa dedos ao pararmos na porta - Me perdoe por fazê-la se sentir assim.

Ela olhou em meus olhos e suspirou- Eu estou confusa.

Dei um timido sorriso a puxando pela mão e entramos juntos, sua surpresa ao ver a família reunida ficou visivel em seu rosto.

— A convidada de honra chegou, será que agora podem me informar a razão dessa reunião?- 

A voz provocativa de Ella despertou minha furia, se ela não fosse uma mulher eu teria feito o que não havia conseguido fazer com Jenkis - Afinal o que está acontecendo? A voz de Nessie me tirou de meu transe temporário e a encarei tocando sua bochecha- Eu sinto muito amor, é muito difícil tudo que vai descobrir essa noite.

— O que eu vou descobrir? 

— O que está acontecendo Edward? Perguntou Bella, deduzi que Edward não havia antecipado os fatos a ela.

— É uma boa pergunta mamãe - Ella completou, a furia novamente me consumiu- Jake por favor! Meus olhos buscaram os de Nessie mais uma vez.

— Comece Jake- Pediu Carlisle.

— Bella qual seu tipo sanguíneo? 

 - Por que está me perguntando isso? Bela perguntou com uma expressão confusa.

— Bella responda por favor- Edward insistiu.

— Meu sangue é tipo A- Bella respondeu.

Olhei para Edward e então continuei - Edward qual o seu tipo sanguíneo?

— Sou O- Ele respondeu.

Ella riu- Vocês me fizeram esperar todo esse tempo para uma reunião sobre tipos sanguíneos?

— Cale-se Ella- Edward falou em um tom alto de voz.

— Jake- Nessie sussurrou novamente.

— Ella você sabe qual seu tipo sanguíneo? 

— E o que isso importa? Ella respondeu de forma agressiva, naquele momento ela havia percebido que havia sido descoberta.

— Ella é tipo O, como eu- Respondeu novamente Edward.

Me afastei de Nessie e dei alguns passos parando diante de Ella e a encarei - O tipo sanguíneo da Jade é tipo AB, assim como o meu, eu também sou a AB, nós sabemos que é impossível pais de tipos sanguíneos O e AB terem filhos de sangue tipo AB.

— Está tentando dizer que não é o pai da Jade? Nessie perguntou me interrompendo.

— Isso seria leve perto do que Ella fez- Respondi voltando a encarar Ella.

— Eu não estou entendendo- Nessie-sussurrou.

A olhei de forma terna, eu buscava uma forma menos dolorosa de fazer aquela revelação, mas sabia que isso era impossível- Nessie qual seu tipo sanguíneo? 

Nessie olhou para mim- A, como minha mãe.

A resposta de Nessie foi a gota d'água para que finalmente Ella saísse de sua zona de conforto- Eu não tenho por que participar disso- Ella falou tentando fugir mas foi impedida pelo pai.

— Fique onde está Ella.

— Será que vocês podem ser mais claros? Explica por favor o que está acontecendo- Disse Nessie em um tom de confusão e desespero.

— Porque não fala Ella? Você sabe o que está acontecendo.

Ella olhou para Nessie- Não Jacob eu não sei o que está acontecendo.

Aquela resposta não havia me surpreendido, mas se Ella Cullen precisava ser lembrada eu faria isso- Tudo bem, chame nosso convidado Edward.

Edward caminhou até seu escritório e segundos depois retornou acompanhado por Jenkis, Nessie arregalou seus olhos e finalmente Ella percebeu que não havia como fugir e ficou totalmente imóvel - Por que o doutor Jenkis está aqui? Perguntou Nessie.

— Não acreditem nele- Disse Ella mostrando a todo seu desespero.

— No que não devemos acreditar Ella? Bella a confrontou.

— Você teve a oportunidade de falar Ella- Disse Carlisle - Jenkis peço que fale.

O médico concordou e como combinado contou a todos tudo que havia acontecido a mais de quatro anos, Nessie ouvia tudo atentamente e pela expressão de ser rosto ela havia começado a ligar os pontos.

— Meu tipo sanguíneo é A, Jake é AB e Jade AB- Nessie sussurrou - Ella o que você fez? Perguntou em um tom mais alto de voz olhando para o médico - O que vocês dois fizeram?

Finalmente Ella havia aceitado que havia sido desmascarada e confessou o que havia feito- Naquele dia eu estava desesperada atrás de Jenkis e ele me avisou que estaria em Seattle- Ella respondeu - Fui até o Swedish e quando cheguei eu vi você na recepção da sala de Jenkis, fiquei assustada e me escondi, esperei que todas as pacientes fossem atendidas e entrei na sala.

Nessie caminhou pela sala se afastando de mim e a acompanhei com o olhar .

— Ella entrou na minha Sala e me perguntou sobre Renesmee, eu também havia ficado muito surpreso com a semelhança das duas, eu expliquei a ela o diagnóstico de Renesmee, passou alguns dias e Ella me procurou novamente e então me fez uma oferta.

Olhei para Ella- Que oferta?

— Eu pagaria as dívidas se Jenkis e o ajudaria com o tratamento do filho que estava com câncer, eu sabia que o problema não era o Jacob, era eu...

— O que você pediu Ella? Bella perguntou.

— Os óvulos da Nessie.

A expressão de Bella, Esme e Nessie foi de choque e horror- Você não fez isso! Bella falou em um tom exaltado, enquanto Jenkis continuava sua confissão meus olhos buscaram por Nessie e a vi se aproximar lentamente de Ella, e um grito alto e cheio de dor calou a todos na sala.

— Monstro - Nessie gritou avançando sobre Ella que caiu no sofá e gritou tentando se defender dos golpes de Renesmee, corri e segurei Nessie pela cintura e a abracei de forma protetora enquanto ela se debatia em meus braços - Você não fez isso, você não pode ter feito isso.

— Eu fiz- Confirmou Jenkins - Renesmee eu retirei seus óvulos e fiz q fecundação com o material de Jacob, depois implantei na Ella, Jade é aua filha.

Transtornada Bella gritou e avançou sobre Ella e Edward teve que conte-la, olhei para Nessie e ela sussurrava totalmente desorientada 

— Minha filha, Jade é minha filha- Ela repetiu em meus braços.

— Nessie, meu amor olha para mim, sei que está sendo difícil, mas não está sozinha - Segurei seu queixo tentando faze-la olhar para mim, mas Nessie ficou em silêncio e seu corpo caiu para trás.

— Nessie! A chamei em um tom de preocupação ao vê-la desacordada, a peguei em meus braços e subi as escadas a afastando de toda confusão que ocorria na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.