My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 82
Renesmee - Meu maior presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/82

— Nessie, meu anjo.

— Ela está fria demais Edward.

— Foi uma queda se pressão Bella, acalme-se.

As vozes alarmantes me fizeram abrir meus olhos, eu estava deitada em uma cama dentro de algum dos quartos da casa de meus avós - Mamãe! Sussurrei me sentando na cama, Jacob se ajoelhou a minha frente e meus encontraram os dele, estava sendo dificil para mim mas também estava sendo dificil para ele, ser enganado por tanto tempo e manipulado, mas apesar de toda dor precisávamos reagir, tudo aquilo tinha um resultado bom, uma criança inocente que naquele momento precisava muito de nós dois.

— Nos deixem a sós, preciso conversar com o Jacob- Falei olhando para meus pais, Edward concordou e puxou mamãe pela mão, ambos sairam do quarto fechando a porta.

As mãos de Jacob buscaram pelas minhas e ele sorriu timidamente - Eu compreendo Nessie, foi horrível o que fizeram com você e eu sinto muito- Ele falou baixando a cabeça.

Meu coração ficou ainda mais apertado, Jacob estava assumindo uma culpa que não era dele para si, soltei suas mãos e segurei seu rosto o fazendo olhar para mim- Não foi uma coisa horrivel- Falei olhando nos olhos dele- Nossa Jade não é uma coisa horrível, é?

— Claro que não Nessie, ela é a minha vida.

Sorri timidamente - Eu não gosto de dramas e você sabe- Baixei a cabeça e ri- Me sinto péssima por ter desmaiado.

— Você é humana meu amor, teve uma reação normal diante da carga de informações tão pesadas que recebeu - Jake falou tocando meu queixo.

— Ella e Jenkis irão pagar pelo que fizeram, não pela Jade porquê ela foi a coisa mais linda que eles fizeram, mas pagarão pelo que fizeram comigo e com você.

Jake colou nossas testas e suspirou- Apesar de tudo e da forma que as coisas aconteceram eu me sinto feliz Nessie, minha filha não poderia ter uma mãe melhor.

Voltei a rir- Eu sou mãe, Jade é minha filha, e eu passei anos sem saber que ela existia, foram cruéis comigo, me fizeram ter uma criança que eu nunca senti dentro de mim, que eu não vi nascer, que eu não pude amamentar, proteger, essa é a unica dor que eu sinto.

— Mas ela reconheceu você no momento em que o destino colocou vocês duas frente a frente- Jake falou se levantando e me puxou - nos últimos quatro meses vocês tem sido a mãe dela mesmo antes se saber que você realmente era, e eu me apaixonei pela mãe da minha filha sem saber disso.

Pousei a destra no rosto dele- Obrigada por cuidar dela quando eu nem sabia da sua existência, por protege-la quando eu não pude, porque a única escolha boa da Ella foi você, foi escolher você como pai da Jade.

Jake deu um sorriso- Eu a amo, e agora amo muito mais ainda porquê ela é nossa filha, sua e minha.

Concordei com a cabeça - Nossa filha, somos o primeiro casal que teve uma filha antes de se conhecer e se apaixonar.

— Muitas vezes eu desejei que Jade fosse sua filha Nessie, principalmente quando Emily insistia em dizer que ela se parece com você.

— A nossa filha precisa de nós dois nesse momento, vamos deixar a Ella e o Jenkis com a justiça, vamos sair desse quarto de cabeça erguida e cuidar da nossa filha.

Ele concordou com a cabeça - Eu não esperava uma atitude diferente vinda de você Nessie, você é a mulher mais madura e centrada que eu conheço e isso foi uma das qualidades que me fizeram te amar.

Dei um sorriso e segurei a mão dele- Vamos sair desse quarto, vamos até aquela sala e mostrar pra Ella que as maldades dela nunca irão nos atingir, e que nunca mais ela vai se aproximar da nossa Jade.

Jake concordou e selou meus lábios demoradamente, seguro minha mão entrelaçando nossos dedos e saimos juntos do quarto, ao descermos as escadas notei que Jenkis não estava mais presente, somente Ella estava sentada no sofá como se não tivesse cometido erro algum.

— Você está melhor filha? Meu avô perguntou aproximando-se.

— Sim estou melhor, me desculpa eu não queria assusta-los.

— Agora que o momentos drama passou vamos ao momento julgamento - Ela me provocou.

— Ella se você não se calar eu não respondo por mim- Disse meu pai.

— O que vai fazer papai? Cortar minha mesada? Me colocar de castigo? 

— Ella você ainda não tem noção do que fez? Mamãe falou olhando para ela- Você cometeu um crime com a sua irmã, com o seu marido.

— Eu fiz pelo Jacob- Ela ae defendeu- Ele queria um filho, eu não conseguia engravidar mas de nada adiantou eu fazer tudo que fiz, depois que aquela pirralha nasceu ele só tinha olhos para ela, Jacob só tinha duas paixões na vida o hospital e a filha, isso quando vinha em casa porquê teve momentos que o hospital era mais importante, eu não suportei, era só tinha vinte anos eu queria me divertir, então eu cansei de ser a esposa abandonada com uma criança que chorava dia e noite.

— Eu nunca te exigi um filho Ella- Jacob se defendeu.

— Nada justifica o que fez Ella- Disse Carlisle.

Ella deu um riso alto- Olha quem está falando, o sequestrador de bebês.

— Chega Ella! Esme falou em um tom alto de voz.

— Você também Esme, você é uma das últimas pessoas nessa sala que pode me julgar, você tornou minha vida um inferno ou acha que foi bom para me mim crescer sendo chamada se bastarda, mas a Renesmee você recebeu de braços abertos, por isso eu não me importo.

Ella e Esme iniciaram uma discussão e eu as observei em silencio, nem mesmo sendo descoberta minha irmã baixava o nariz, para Ella Cullen era como se nada houvesse acontecido, fazer algo tão grave era uma coisa natural para ela.

— Não adianta discutir com a Ella- Falei as interrompendo - Por isso tudo que eu posso dizer a você Ella é muito obrigada- Dei um sorriso- Você grita para os quatro ventos que eu tirei tudo que era seu mas não percebe que na verdade você me deu tudo, você me deu essa familia, você me deu o meu pai , você me deu o Jacob e hoje você me deu o maior presente de todos, a minha filha.

— Jade não é sua filha - Ella gritou- Fui eu quem carreguei ela na minha barriga, eu quem fui cortada ao meio para que ela nascesse.

— Jade é minha filha, eu vou processa-la Ella, eu vou fazer de tudo para que nunca mais você sequer olhe para a Jade, você não vai mais usar a minha filha como marionete para manipular o Jacob, se prepare Ella Cullen, você não queria tanto ser minha inimiga, você conseguiu eu vou atropelar você.

— Você não vai tirar a Jade de mim entendeu Renesmee- Ela gritou.

— Você está certa Ella, eu não vou, porquê ela nunca foi sua, sempre foi minha filha.

Ella se levantou e caminhou na direção da porta parando ao meu lado- Isso é o que vamos ver- falou me encarando e seguiu batendo a porta ao sair.

Suspirei sendo acolhida por Jacob, o som do cantar dos pneus do carro de Ella foi ouvido por todos na sala que ainda tentavam se recuperar de tudo que minha irmã havia dito.

— Meu amor- Mamãe sussurrou me tirando dos braços de Jacob e me abraçou - Me sinto culpada, como eu deixei fazerem isso com você?

— Na verdade os únicos culpados somos nós - Disse Carlisle - A vida é muito irônica, a vinte e quatro anos atrás eu roubei sua filha Bella, a deixei apenas com uma sas gêmeas e tantos anos depois a história se repete, justamente a gêmea que eu trouxe naquela noite rouba a filha da irmã, de uma maneira diferente mas repetiu o que eu fiz com vocês.

Olhei para meu avô, talvez ele tivesse razão ou não, que garantia teríamos que a fosse o oposto, se Ella tivesse crescido ao lado da nossa mãe ao invés de mim ela seria diferente? A maldade e o egoismo faziam parte dela, era algo que era ela, por isso de nada adiantava buscar culpados.

— Precisamos ir- Falei olhando para Jacob- Jade precisa de nós dois, saber que posso ser a doadora dela é a melhor coisa de toda essa revelação.

— Não vamos para o hospital, Emily disse que Jade está tranquila e dormindo, vamos para casa descansar, amanhã será um dia puxado para você, é a doadora agora.

— Jacob tem razão filha- Respondeu meu pai- Seu avô e eu vamos solicitar as medicações necessárias para que façam o transplante nos próximos dias.

Dei um sorriso e concordei, Jacob beijou meus cabelos e passou um dos braços em volta do meu corpo, após nos despedirmos de todos fomos para a o seu apartamento.

Apesar de estar ansiosa para ver minha filha como médica eu conhecia os procedimentos para uma doação de medula, a partir daquele momento eu seria paciente assim como ela.

Mesmo com tantas revelações duras e pesadas eu estava feliz, Jade era o crime mais lindo que haviam cometido contra mim naa minha vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.