My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 78
Renesmee- Apague as velinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/78

— Você quer conversar? Jake sussurrou enquanto dirigia, O olhei de soslaio, mas não respondi, era como se as palavras tivessem desaparecido, Ella havia ativado meu gatilho, acertado um tiro diretamente na minha ferida – É por causa do garoto, e por causa dele que não comemora seu aniversário?
Fechei os olhos e confirmei com a cabeça enquanto era vencida pelas lagrimas novamente, eu compreendia que Jake estava tentando me ajudara mas eu nunca havia conseguido falar sobre o que havia acontecido, nem mesmo com todos os psicólogos que minha mãe e meu avô haviam me levado durante minha infancia.
Jake segurou o volante com apenas uma das mãos e com a outra tocou meus cabelos – Tudo bem! Ele sussurrou novamente dividindo a aua atenção entre mim e a estrada – Você pode me falar quando se sentir pronta para isso.

Concordei com a cabeça e voltei a olhar através da janela do veiculo, minutos depois Jake estacionou no South Waterfront Park, saimos do veiculo e Jake segurou minha mão me puxando lentamente para caminharmos.
O silêncio do parque me trouxe um pouco de paz, enquanto caminhamos eu observei o parque a beira mar que se tornava mais bonito durante a noite, parei por um instante e olhei para o oceano quebrando o silêncio entre nós.
— Jimmy – Murmurei com a voz embargada – Era Jimmy o nome dele, virei meu rosto e olhei para Jacob– Era meu aniversário de 12 anos e naquela manhã o Charlie disse que eu não podia usar minha bicicleta porque ele havia removido os freios.
Jake colocou a mão destra dele em meu rosto dela enxugando minhas lagrimas – Você quer falar sobre isso?
Concordei com a cabeça – Eu nunca consegui falar com ninguém, mas com você é diferente- Fechei os olhos e suspirei buscando as dolorosas lembranças daquele dia – Era fim da tarde e Jimmy foi comer bolo comigo, quando terminamos ele quis apostar uma corrida de bicicleta pela trilha do bosque, eu ignorei o aviso do Charlie e aceitei, eu sabia que estava sem freios então eu fui cuidadosa, mas na volta – Fui vencida novamente pelas lagrimas.
Jake me puxou contra o peito dele e me abraçou – Não precisa continuar se dói tanto.
— Eu preciso – Respondi com a voz abafada contra o peito dele e ergui meus olhos na direção do rosto dele, eu precisava falar, precisava dividir com alguém tudo aquilo que eu sentia, por alguma razão era apenas com Jacob que eu conseguia.
— Na volta o Jimmy pegou a minha bicicleta e saiu em alta velocidade, eu gritei, eu pedi para ele parar Jake mas ele não parou, ele pegou a estrada e veio o caminhão e...
Não consegui terminar, meu corpo tremia e de repente senti que q temperatura havia caído mesmo estando uma noite perfeita
— Tudo bem! Jake me interrompeu, ele sentou na areia e me puxou para o seu colo, me aconchegou contra seu peito totalmente rendida as lagrimas – Não foi sua culpa Nessie, você era só uma criança- Ele repetiu beijando meus cabelos.
— Eu desobedeci ao Charlie.
Ele segurou meu rosto com ambas as mãos me fazendo olhar em seus olhos – Não foi sua culpa, você entendeu!
O abracei forte e ele me apertou em seus braços novamente, ficamos em silêncio ouvindo o som da água do mar trazida pelas ondas, pela primeira vez em doze anos eu havia sentindo paz, Jake acariciou meu rosto suavemente tocando minha bochecha e selei meus lábios os entreabrindo mudando o selinho para um beijo doce e calmo, aquele beijo me fez esquecer do mundo mesmo por poucos segundos, e nesse momento eu percebi que amava Jacob de uma forma que nunca havia amado ninguém. Nossas bocas se afastaram e escondi o rosto no pescoço dele inalando seu cheiro, aquele momento a sós com ele havia me feito bem e me dado forças para enfrentar Ella, eu não deixaria por menos o que ela havia feito.
Eu estava melhor quando retornamos ao carro, enquanto Jake dirigia na direção da mansão dos Cullen eu fechei a caixa com o presente que minha irmã havia me dado deixando sobre minhas pernas – Você tem certeza? Jacob perguntou.
— Eu estou! Ella não tinha o direito de mexer com algo tão delicado.
Jake assentiu tocando meus cabelos e eu deitei a cabeça em no ombro dele, pensei em Jade e uma breve preocupação we apossou so meu coração, a pequena precisava do pai e ao invés de estar ao lado dela ele estava naquele veiculo comigo– Me perdoe Jake, você deveria estar com a Jade...
— Acha mesmo que deixaria você enfrentar isso sozinha? Ele me interrompeu me olhando de soslaio mas em seguida voltou a prestar atenção na rodovia – Nessie, você e Jade são minha vida.
Suas palavras me fizeram sorrir, dei um beijo em seu rosto e deitei novamente a cabeça no ombro dele– Obrigada.
Jake beijou meus cabelos e sorrio timidamente, então seguimos para casa dos Cullen, ao passarmos pelo portão da entrada da mansão observei o grande número de veículos estacionados e algumas pessoas desconhecidas que conversavam no jardim.
Jake estacionou o veiculo na entrada da casa o que chamou a atenção de todos, sai do veiculo segurando a caixa e uma chuva de flashes de câmeras fotográficas me cegaram, senti a mão de Jake em em braço e fui puxada por ele para dentro da mansão sendo seguida pelos fotógrafos.
— Será que vocês podem nos dar licença - Jake falou de forma rude fazendo os fotógrafos se afastarem.
— Renesmee!- Carlisle se aproximou com um semblante surpreso- Eu pensei que não viria a essa festa.
— Onde está Ella?
— Na sala de jantar, com seus pais, tirando fotos, mas o que está acontecendo?
Não respondi a pergunta de meu avô e passei apressada por ele seguindo até a sala de jantar ignorando os olhares curiosos dos convidados- Boa noite irmãzinha! Falei em um tom alto de voz, Ella que sorria para os fotógrafos ao lado de nossos pais olhou em minha direção.
— Chegou quem todos vocês esperavam, a minha irmã gêmea desconhecida.
Os fotógrafos se direcionaram para mim mas ignorei os flashes das câmeras.
— Nessie- Mamãe sussurrou se aproximando- O que aconteceu?
— Vim devolver o presente dado por minha irmã - Respondi entregando a caixa para mamãe que me olhou sem compreender e a abriu, seu semblante mudou segundos depois para desgosto.
— Ella o que você fez?
— Nossa quanto drama- Ella falou aproximando-se de nós duas-Por favor irmãzinha você já passou da idade de ficar fazendo drama por causa de um coleguinha da jardim da infância, precisa enfrentar a realidade- Ela falou em tom de deboche.
Carlisle se colocou ao lado de Jake e falou algo em seu ouvido, Jake concordou com a cabeça e ambos se afastaram.
— Você não fez isso Ella- Mamãe falou aproximando-se dela- Como pode ser tão cruel, é a dor da sua irmã.
— Ella você passou de todos os limites - Edward Cullen falou em um tom alto de voz.
Meus pais e Ella começaram uma discussão, eu apenas a olhava em silêncio, naquele momento percebi que minha irmã não era apenas uma mulher mimada e egoista, Ella Cullen era má, e sua maldade não era culpa de ninguém, não era culpa de Esme ou Carlisle, era algo dela, uma escolha, ela precisava fazer o mal para se sentir bem.
— Nessie você está bem? Mamãe perguntou me tirando de meus pensamentos, sua expressão era de preocupação, sorri timidamente e olhei para Ella dando alguns passos e ficamos frente a frente, Ella Cullen contra Renesmee Swan.
— Eu tenho pena de você Ella- Falei olhando nos olhos dela- Tenho pena de tudo que você poderia ter mas não tem.
Ela deu um sorriso debochado- Eu não preciso da sua pena, eu a odeio Renesmee, a odeio desde que soube da sua existência quando a te vi no Swedish...
Ella se calou ao perceber que havia falado demais.
A surpresa invadiu a todos na sala.
— Como sabe que fui ao Swedish Hospital ?
— Não sei do que está falando - Ella desconversou.
— Todos ouvimos o que você disse Ella- Jake falou se colocando ao meu lado, só então percebi que estavamos a sós na casa, meu pai e Jacob aquelas alturas haviam dispensado os convidados.
— Fala Ella- Mamãe falou dando dois passos e ficando a frente de Ella- Estou esperando que você fale.
Ella sorriu- Quer saber, dane-se, eu já sabia mamãe, eu descobri que existia uma mulher igual a mim a cinco anos atrás em uma de minhas viagens, eu descobri que tinha uma irmã gêmea e que minha mãe havia escolhido a ela e não a mim.
— Você sabe que as coisas não aconteceram assim Ella- meu pai se colocou ao lado da mamãe.
— Eu senti ódio de você no momento em que a vi- Continuou Ella- Depois eu soube dessa história toda do meu avô - Ela olhou para Carlisle- E mesmo assim meu ódio por você só aumentou, porque eu sabia que soubessem da sua existência você tiraria tudo de mim e foi assim que aconteceu, primeiro você tirou a minha mãe- Ella olhou para mamãe e se afastou caminhando pela sala- Depois Carlisle, Esme e meu pai que caíram de amores amores por você, mas não era o suficiente você quis o Jacob e a minha filha.
— Ella você é louca- Sussurrei perplexa, minha irmã não estava bem e isso era visível, mas por outro lado tudo aquilo tinha um lado bom, a máscara que havia criado para Isabella Swan havia caído por terra- Eu não tirei nada de você.
Jake sacudiu a cabeça se forma negativa e deu um tímido sorriso.
— Ella nada justifica o que você fez- Disse mamãe - Você não precisa odiar sua irmã...
— Mas eu odeio- Ela gritou a interrompendo e olhou em meus olhos- Por isso eu mandei esse presente porque eu to pouco me lixando que seu amiguinho morreu, eu acho é pouco.
— Ella cale-se- Edward Cullen falou em voz alta.
Meu corpo tremeu e eu deixei que a furia me consumisse- Você não tem esse direito - Murmurei dando alguns passos a direção da minha irmã - Você não vai falar assim do Jimmy.
Em um movimento rápido e sem que Ella esperasse minha mão direita segurou seus cabelos, naquele momento eu ignorei totalmente o fato de estar com um dos braços imobilizado - Nessie! Ouvi a voz de meus pais e de Jacob mas os ignorei, Ella gritou tentando soltar minha mão mas eu consegui arrasta-la até a pequena mesa onde estava seu bolo de aniversário e afundei sei rosto sobre o bolo.
— Me solta- Ella gritou enquanto eu forçava sua nuca contra o bolo.
— Você não queria uma festa Ella, apaga as velinhas Ella.
— Nessie - Jake me puxou fazendo com que eu soltasse a nuca de Ella que aproveitou o momento para avançar sobre mim mas foi puxada por nosso pai.
— Eu te odeio Renesmee- Ella gritou sendo arrastada por Edward que a tirou a força da sala, mamãe olhou para mim e se aproximou com um semblante de preocupação.
— Você se machucou? Jake perguntou me acolhendo noa braços dele, neguei com a cabeça e olhei para mamãe.
— Ella não está bem.
Sacudi a cabeça em negação - Mamãe você não pode estar falando sério, isso tudo que ela fez não é o suficiente?
— Nessie sua irmã está doente, precisa de ajuda.
— Não Bella- Disse Carlisle - Você precisa aceitar que Ella é má.
— Não, eu vou procurar um psicólogo tem que ter uma explicação - Mamãe justificou.
Aquilo era a gota D'água, olhei para mamãe indignada - Eu não sei o que Ella precisa fazer para que enxergue o que todos já enxergaram mamãe, espero que não seja alguma atrocidade- Olhei para Jake- Vamos embora, temos que voltar para o hospital.
Jake concordou.
— Nessie, filha - Mamãe tentou conversar.
— Mamãe não- Olhei para meu avô e para Esme- Eu preciso ir.
Jake se despediu de Carlisle e antes de sairmos olhei novamente para Isabella Swan, ela estava cega demais para enxergar a realidade.
Passamos pela sala vazia e saímos da casa indo para o carro, Jake abriu a porta do veiculo me ajudando a entrar e deu a volta entrando em seguida.
— Vou examina-la quando chegarmos ao hospital - Ele falou dando partida no carro.
— Eu estou bem Jake- Tentei acalma-lo- Vamos para o hospital, nossa Jade precisa de nós dois ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.