My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 75
Renesmee - Alta Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Voltando a atualizar, pretendo finalizar essa história até as próximas semanas.
Ainda tenho leitoras? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/75

 

Mamãe abriu a porta do meu apartamento e eu entrei sendo ajudada por meu pai e meu avô, parecia ironia eu estar feliz por finalmente ter saído do hospital o local onde eu passava a maior parte dos meus dias, mas o ambiente parecia muito mais interessante quando se era a médica e não a paciente.

Sentei no sofá ouvindo a conversa de meus pais e meu avô mas meus pensamentos estavam distantes, a ausência de Jacob me dando alta pela manhã havia me deixado um pouco apreensiva principalmente pelo fato dele ter conhecimento que Vanessa havia ocasionado meu acidente e esperava que ele não fizesse nada imprudente.

Peguei meu aparelho celular e pensei em enviar uma mensagem, mas hesitei por alguns segundos, eu tinha consciência de todas as responsabilidade de Jacob no hospital e a doença de Jade tornava tudo um pouco mais complicado, não queria que nossa relação o sufocasse, após os segundos de reflexão eu consegui digitar a primeira mensagem e clicar na opção enviar 

 “Ocupado?”

“Para você sempre estou disponível.”— Ele respondeu me deixando um pouco mais tranquila.

Eu senti falta do meu médico me dando algum tipo de recomendação durante minha alta.”

Decidi não tocar no assunto Vanessa, se houvesse ocorrido alguma coisa deixaria que ele mesmo tomasse a iniciativa de me dizer.

 “Está com saudades?

Um pouco”— Respondi sorrindo.

Prometo vê-la mas tarde.”

Vou esperar ansiosa, da um beijinho na Jade”

Deixei meu aparelho celular sobre a mesinha de centro a frente so sofá e sorri, aparentemente tudo estava tranquilo.

— Sente-se bem filha? Está tão quieta desde que chegamos - Edward Cullen perguntou interrompendo meus pensamentos, imediatamente sorri para ele demonstrando que estava bem, apesar de ter finalmente me entendido com meu pai ainda era estranho para mim ouvi-lo me chamando por filha.

— Eu estou bem não se preocupe- Respondi o tranquilizando.

— Se precisarem de alguma coisa me liguem imediatamente, eu preciso retornar ao hospital- Edward falou curvando seu corpo e beijou meus cabelos.

— Obrigada, Edward- agradeci - Quer dizer pai - Me corrigi ao ver sua expressão de frustração que foi substituída por um sorriso quando me auto-corrigi.

Após se despedir de mamãe e Charlie, Edward saiu, e então éramos apenas nós três, mamãe, Charlie e eu, como éramos em Forks, mamãe decidiu preparar o almoço e Charlie ligou a Tv se sentado ao meu lado no sofá.

— O que você acha? Meu avô sussurrou em meu ouvido observando a filha abrir minha geladeira.

Dei um timido sorriso- Acho que ainda há tempo de salva-la.

Meu avô riu e Isabela Swan nos lançou um olhar de desconfiança enquanto deixava a carne congelada sobre a pia- Perdi alguma coisa?

Charlie e eu negamos com a cabeça - Eu vou para meu quarto, preciso estudar- Falei me levantando do sofá e olhei para Charlie que piscou para mim.

Os olhos de Isabela Swan se dividiram entre Charlie e mim e segurei minha vontade de rir, naquele momento me senti como a meses atrás em Forks quando nossa familia se resumia apenas a nós três.

Eu estava focada no capitulo do livro sobre doadores de medula óssea quando o cheiro da comida fez com que meu estômago criasse vida própria- O almoço está pronto- Disse mamãe ao entrar no quarto com uma bandeja na mão, sorri timidamente e deixei o livro ao meu lado na cama e tirei meus óculos - Obrigada mamãe mas não era necessário trazer aqui, posso almoçar com vocês na mesa.

— Eu não posso mimar minha filha? Ela perguntou deixando a bandeja sobre minhas pernas- Cortei o bife para você, imagino que possa ser dificil para você com esse braço imobilizado.

Alarguei meu sorriso e concordei com a cabeça, apesar do susto inicial havia algo bom em quase ter sido atropelada, a velha Isabela super protetora Swan estava de volta, eu havia sentindo muito a falta dela.

Pela primeira vez desde minha saída de Forks mamãe e eu havíamos curtido nossa tarde juntas como mãe e filha, ao menos até ela receber uma ligação de Ella, apesar de não ser mãe eu tinha esse sentimento por Jade , em apenas três meses de convivência com aquela menina era como se ela tivesse se tornado um pedacinho de mim, eu faria qualquer coisa por Jade assim como mamãe faria qualquer coisa por minha irmã , apesar de Ella se mostrar o oposto do que Isabella Swan acreditava, Ella também era sua filha embora eu discordasse da forma como mamãe conduzia aquilo.

— Bastou um telefonema- Charlie reclamou após mamãe sair do meu apartamento de forma apressada, sorri dividindo minha atenção entre meu livro de especialidades médicas.

— Ela não vai desistir, você sabe disso- Respondi voltando a olhar para meu livro.

Charlie bufou pegando o controle da Tv mudando o canal, olhando para a porta ao ouvir o som da campainha.

— Será que Bella esqueceu de alguma coisa? Charlie perguntou se levantando do sofá e caminhou até a porta a abrindo

— Boa noite.

 Meus olhos sairam da pagina do livro e se direcionaram para a porta ao ouvir a voz de Jacob que após cumprimentar meu avô passou pela porta e olhou na minha direção,Charlie se aproximou do sofá e pegou sua carteira a colocando no bolso

— Eu vou dar uma volta! Disse Charlie retornando até a porta e saiu a fechando nos deixando a sós.

— Eu acredito que devo pedir desculpas por deixar minha namorada acidentada o dia inteiro sem mim! Jake falou ao se aproximar e ajoelhou a minha frente me entregando uma rosa.

Deixei meu livro sobre o sofá e peguei a rosa da mão dele aproximando so meu nariz para sentir seu perfume – Talvez eu possa perdoa-lo dependendo do que faça para me convencer.

— Acha que Charlie vai demorar? Ele perguntou passando o nariz em minha bochecha.

— Provavelmente – Respondi olhando nos olhos dele – Ele fez novos amigos.

— Então creio que eu possa começar a convencê-la nesse exato momento.

Jake roçou seus labios nos meus e com cuidado me pegou no colo, passei o braço direito em volta da nuca dele e ri enquanto ele me lavava para o quarto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.