My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 60
Renesmee - Pílula do dia seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/60

Entrei em meu apartamento tirando as sandálias e joguei as chaves e a bolsa sobre a mesa, eu ainda tinha uma hora antes de pegar meu plantão no hospital, abri a geladeira e peguei a garrafa com água enchendo um corpo e fui para o quarto deixando o copo sobre o criado mudo enquanto abria a gaveta buscando pela cartela de comprimidos, ri baixinho tomando o medicamento e sorri lembrando dos meus momentos com Jacob dentro do banheiro, esperava que a pílula do dia seguinte resolvesse nossa irresponsabilidade de toda a noite e manhã também, não é que eu não desejasse filhos, Jade despertava em mim um desejo incomum pela maternidade, porém tudo tinha seu momento certo então eu teria que esperar um pouco por isso.

Olhei para o celular e sorri ao ver a mensagem de Jacob “ Eu já estou com saudades, nos vemos a noite?” apesar de trabalharmos no mesmo hospital não era algum comum nos encontrarmos, Jacob pertencia a diretoria e seu consultório ficava andares depois do meu, uma mera residente.

“ Pensarei no seu caso” respondi a mensagem dele.

“ Passo na seu apartamento as 22.” Ele respondeu.

Sacudi a cabeça e me joguei na cama “ Eu não disse que sim.”

“ Tenho certeza que não vai querer dormir sem mim.”

Mandei um emotion de coração e joguei no celular ao meu lado soltando um suspiro.

Peguei novamente o aparelho e olhei minha agenda caminhando  até meu guarda-roupa o abrindo mas não escolhi nenhuma peça de roupa, ouvi o tocar da campainha e fiz uma careta desconfiada saindo do quarto e passando pela sala na direção da porta, fiz uma expressão de dor após olhar pelo olho mágico e ver quem eram as visitas da minha manhã.

— Não é possível- murmurei abrindo a porta para mamãe e minha irmã.

— Bom dia meu amor – Mamãe falou dando um beijo em meu rosto ao passar pela porta e puxou Ella pela mão.

— Bom dia Renesmee – Ella murmurou com um ar de insatisfação, a olhei sem compreender e fechei a porta.

— Viemos conversar com você – disse mamãe de uma forma gentil, mas em seguida a curiosidade dominou seu semblante- Você não dormiu em casa?

Franzi as sobrancelhas – Porque está perguntando isso? Perguntei cruzando os braços e me encostando no balcão.

—Você está com a mesma roupa de ontem – Ella falou sorrindo.

— E que diferença isso faz? Respondi encarando as duas.

Mamãe me lançou um olhar de insatisfação, mas decidiu mudar o assunto – Nenhuma- disse mamãe puxando Ella pelo braço – Sua irmã tem algo a dizer, não é querida.

Confusa fiquei em silêncio observando as duas – Sim – respondeu Ella – Mamãe e eu conversamos muito, quero que me perdoe pelo modo que tenho agido somos irmãs devemos nos conhecer e tentar nos darmos bem.

Olhei para ambas e senti uma imensa vontade de gargalhar, era obvio que minha irmã estava sendo obrigada a fazer aquilo, mas como eu sabia que Isabella Swan se aborreceria me contive – O que eu perdi? Falei deixando um pequeno riso escapar.

— É sério – reclamou Ella e olhou para mamãe – Eu disse a vocês que isso não daria certo, está vendo, eu peço desculpas e minha irmã debocha.

Mamãe se aproximou e me encarou -Renesmee qual é o seu problema? Desde sua vinda para Portland é outra pessoa, tem sempre uma resposta pronta e um deboche.

Rolei meus olhos, não faziam nem 24 horas que tínhamos tido uma discussão e já estávamos iniciando outra – Eu aceitaria as desculpas da Ella se fossem verdadeiras, mamãe eu continuo a mesma pessoa, mas e você?

— Renesmee olhe a forma que fala comigo.

— Eu não acredito que vim até aqui – Reclamou Ella – Eu realmente vim disposta, eu não suporto mais ouvir todos reclamando comigo por sua causa.

Olhei para Ella e para mamãe e fechei os olhos, decidi baixar um pouco a guarda, tinha que admitir que embora fosse difícil lidar com minha irmã eu nunca havia dado a ela uma oportunidade- Tudo bem! Murmurei soltando um suspiro – O que você sugere Ella?

Minha irmã olhou para mim e para nossa mãe – Eu?

— Sim – cruzei os braços – Estou te dando uma oportunidade.

Mamãe olhou para Ella, pela sua expressão ela parecia satisfeita pelos dois minutos de conversa sem trocarmos insultos- Diga Ella.

— Primeiro quero um pedido de desculpas pelo que me fez no hospital – Ela respondeu olhando para mim.

Estava bom demais para ser verdade, olhei para mamãe e novamente suspirei – Tudo bem, Ella me desculpe.

— Eu perdoo você – Ella disse sorrindo.

Mamãe segurou minha mão e a da minha irmã ficando entre nós duas – Eu amo muito vocês, quero que a partir de hoje tentem se entender, vocês são irmãs.

Concordei com a cabeça e Ella também concordou pegando o aparelho celular – Só um instante eu preciso atender é meu advogado – disse se afastando.

Mamãe virou seu corpo para mim e prendeu meu rosto entre as mãos dela – Eu sei que a sua irmã é difícil e imatura, mas você pode ajuda-la meu amor, ela pode aprender com você a ser uma mulher mais madura e a ser uma boa mãe.

Olhei para mamãe em silêncio, me perguntei quando Isabella Swan ia aceitar a realidade e perceber que não tínhamos o que ensinar a Ella? Mas ela estava tão animada que não quis decepciona-la.

— Me desculpem eu tenho uma reunião agora com meu advogado -Disse Ella – Mamãe você virá comigo?

As palavras de Ella me deixaram ainda mais desconfiada, me perguntei o que Edward Cullen havia dito para que ela agisse daquela forma, no planeta o qual eu vivia e conhecia como terra nenhum ser humano havia mudado da água pro vinho em apenas algumas horas, mudanças eram possíveis, mas requeriam tempo.

Com certeza haviam a ameaçado com suas contas bancarias.

— Nos temos que ir – Disse mamãe , Ella sorriu e a puxou pela mão até a porta – Se cuida meu bem – completou mamãe antes de sair totalmente satisfeita por toda aquela encenação.

— Tchau irmãzinha – Ella gritou após saírem e eu fechei a porta tentando digerir o que havia acontecido.

Decidi ir trabalhar antes que eu enlouquecesse.

Apesar do inicio do dia ter sido um tanto quanto estranho o restante foi tranquilo, havia colocado em dias a lista de pacientes do vírus quebra nozes e atualizado os prontuários para repassar a Brad. Sai do laboratório e entrei na enfermaria para verificar algumas crianças encontrando Seth que coletava materiais para sua pesquisa.

— Seth! Falei dando um sorriso, Seth sorriu timidamente guardando suas amostras na bolsa e olhou para mim.

— Oi Renesmee – Ele respondeu – Quem está vivo sempre aparece – falou em um tom de brincadeira.

— Eu poderia dizer o mesmo para você- respondi olhando os prontuários – você também sumiu.

Seth sacudiu a cabeça de forma negativa- Talvez se olhasse minhas mensagens e respondesse, ou atendesse minhas ligações saberia onde me encontrar – Ele respondeu passando por mim e abriu a porta saindo.

Tirei o aparelho celular do bolso e nas inúmeras mensagens encontrei as de Seth – Droga! Reclamei largando o prontuário e sai apressada atrás dele.

—Seth – o chamei tentando não chamar a atenção – Seth espera!

— O que foi, encontrou as mensagens? Ele perguntou ainda caminhando.

—Seth eu não vi!

Ele parou e virou de frente para mim – Olha Nessie eu achei que estava afim, se não estava era só me dizer, eu acreditava que era uma mulher com maturidade.

Cruzei os braços e o encarei – É sério Seth, eu apenas não vi suas mensagens você melhor do que ninguém conhece a vida que temos.

—Tem razão – Ele rebateu – Deve ser porque não estou em suas prioridades.

— Será que você...

— Algum problema aqui? A voz de Jacob me interrompeu fazendo que tanto Seth quanto eu olhássemos para ele, com tantos momentos oportunos para Jacob aparecer tinha que ser justo naquele?

Jake e eu trocamos olhares – Não – sorri timidamente – Nenhum.

Seth sorriu – Relaxa Black, não há nenhum problema – Seth olhou para mim – Eu estava tirando uma duvida com a doutora Swan mas a duvida acaba de ser sanada.

Olhei para Seth um tanto quanto desconfortável e ele deu um tapinha no ombro de Jacob e seguiu para o elevador.

Jake me olhou de uma forma terna e disfarçadamente segurou meu braço – Tudo bem mesmo?

—Sim – respondi dando um sorriso – Mas o que faz aqui?

— Vim solicitar exames de um paciente – Ele respondeu – Parece que a sorte está do meu lado encontrei a minha gatinha.

Não segurei o riso – Jacob você...

Ele também riu – Foi tão ruim assim?

— Muito! Respondi indo para o elevador e ele passou um dos braços em volta dos meus ombros, olhei para ele surpresa.

— Eu não pretendo esconder isso por muito tempo então – Ele se justificou.

Balancei a cabeça e ri e entramos juntos no elevador.

Meu plantão finalmente terminou e eu agradeci por Paul não me por na escala para a noite, Jacob havia me dito que passaria em seu apartamento para ver Jade e pedir que Emily dormisse com ela antes de vir para o meu, eu não estava tranquila com o fato dele deixar Jade sozinha com Emily mas ele me convenceu que Emily ligaria caso algo acontecesse.

Após chegar em meu apartamento tomei um banho vestindo algo leve e tentei dar um jeito na bagunça que estava, fazia mais de um mês que Isabella Swan morava com Edward mesmo ele ainda não sendo divorciado, mas eu não me importava muito com as decisões dela.

A campainha tocou e eu corri animada para atender como já sabia quem era abri a porta de imediato, Jake me puxou para seus braços e selou meus lábios enquanto eu o puxava para dentro e fechava a porta.

— Demorei muito? Ele brincou mexendo com os fios de meus cabelos.

— Não – respondi passando os braços em volta da nuca dele e ele riu segurando minha cintura me fazendo pular em seu colo com as pernas em volta da sua cintura.

A boca dele buscou pela minha em um beijo apaixonado enquanto ele caminhava comigo pela sala até cairmos no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.