My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 108
Jacob - Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/108

Corri pelos corredores do hospital com o celular de Edward nas mãos enquanto era seguido por ele e Embry – Você não está em condições de dirigir! Disse Edward ao me ver desligar o alarme do meu carro, ignorei o que ele havia dito e entrei apressado, Edward entrou sentando-se ao meu lado – Jacob...

— Se aquele desgraçado machucar a minha mulher e minha filha eu o mato! Falei dando partida no veículo e sai cantando pneus.

Edward pegou o aparelho celular e colocou no suporte do veículo deixando na viva voz – Ella você ainda está atrás do veículo?

“ Estou logo atrás dele, acho que ele não percebeu que estou seguindo, estamos pegando a oitenta e quatro próximo a Rose City Park.”

— Ella não sai da cola deles! Falei em um tom mais alto de voz.

“Preciso de dados do veículo, já acionei a polícia.”— Disse Embry no outro aparelho celular, olhei para o espelho retrovisor do meu carro e o veículo de Embry estava atrás do meu sendo acompanhado por duas viaturas policiais.

— Ella me passa a descrição e placa do veículo, você consegue? Disse Edward.

“ Eu vou tentar, espera, é um Sedan preto, a placa...MLX 1223, estamos saindo da oitenta e quatro e pegando a  I-5 Trafic I-205.”

—Ele está saindo da cidade, que desgraçado! Bati no volante e pisei no acelerador.

—Jacob! Edward tentou novamente me acalmar em seguida passou a orientação a Embry – É um Sedan preto placa MLX 1223 estão pegando a l-5 saindo da cidade.

“ A polícia está fechando as saídas principais da estrada ele não vai chegar muito longe.”

 Ignorei a mensagem de Embry e avancei o sinal pegando a oitenta e quatro, ultrapassando dois caminhões, apesar de saber que eu precisava estar vivo para salvar Nessie eu estava desesperado demais para me preocupar com leis do trânsito, quando finalmente pegamos a l-5 o som das sirenes das viaturas policiais se misturou ao som do motor do meu carro.

— Ella! Falei olhando para o aparelho celular – Onde vocês estão?

“ Ainda na L-5, saída 288” Ella respondeu.

A estrada se tornou escura sendo iluminada pelos faróis dos veículos que passavam ao meu lado no sentindo oposto ao que íamos – Ella! Murmurei, mas ela ficou em silêncio.

— Ella! Edward pegou o aparelho celular – Talvez tenha ficado sem sinal, vou ligar novamente.

— Droga!

“ Nothwest, Nortchannel, Sunset fechadas, ele não vai muito longe.” Avisou Embry.

— Por que a Ella não atende Edward! Gritei cortando o semáforo e pegue a Nothwest.

— O que é aquilo? Disse Edward olhando para frente.

Olhei para a estrada e havia uma grande luz em meio a escuridão, diminui a velocidade ao ver o carro de Ella estacionado, a alguns metros a frente o Sedan preto estava em chamas.

O desespero me consumiu.

—Nessie! Gritei saindo do meu carro e corri em meio a fumaça que fechava a estrada – Nessie! Gritei em um tom de dor e desespero – Não, não!

As viaturas policiais estacionaram próximo a nós dois enquanto eu tentava me aproximar do veículo em chamas – Não, Deus não faz isso comigo, Nessie – Gritei caindo de joelhos no asfalto.

“ Precisamos de um grupo de resgate, repito grupo de resgate contra incêndio, limite da Nothwest.” Disse o policial em seu rádio enquanto tentava me tirar do local.

Empurrei o policial me levantando e novamente gritei – Nessie!

— Senhor precisa de afastar! O policial insistiu.

—Espera! Disse Edward olhando na direção da fumaça, olhei na mesma direção que ele e em meio a escuridão Ella surgia apoiando Nessie.

— Nessie! Gritei e corri ao encontro delas, Edward correu logo em seguida – Meu amor – Sussurrei a pegando no colo enquanto Edward ajudava Ella.

— O Nahuel está lá! Disse Nessie em meio as lagrimas – Ele ficou lá.

— Está tudo bem, você está bem! Falei me engasgando em minhas lagrimas enquanto a afastava de toda aquela fumaça.

—A ambulância chega em cinco minutos – Disse um dos policiais.

Concordei com a cabeça e caminhei com Nessie até meu carro, Embry e Edward me acompanharam abrindo a porta traseira do veículo, a sentei no banco do carro e a examinei, havia estilhaços de vidro em seus braços.

— Meu pé está doendo muito – Ela reclamou tossindo.

— Como ela está? Perguntou Embry.

Me ajoelhei a frente dela, mas como sabia que se tratava de uma fratura decidi manter o pé imóvel – A ambulância está chegando! Sussurrei a puxando contra meu peito e beijei seus cabelos tentando acalmá-la, olhei para Embry e assenti, apesar de toda preocupação pelo estado em que ela se encontrava aparentemente ela e a bebê estavam bem.

O som da sirene da Ambulância me deu um pouco mais de tranquilidade, os socorristas ajudaram Nessie a deitar na maca e iniciaram os primeiros socorros, enquanto a maca era colocada na ambulância olhei para o lado e Ella era atendida por um dos paramédicos enquanto conversava com dois policiais acompanhada de Embry e Edward.

De todas as pessoas no mundo que eu esperava um dia sentir gratidão, Ella era a última delas.

— Precisamos ir doutor – disse um dos paramédicos, concordei com a cabeça e entrei na ambulância me sentando ao lado de Nessie que tinha uma máscara de oxigênio em seu rosto, ela deu um tímido sorriso tentando me tranquilizar, segurei suas mãos e beijei seus dedos retribuindo ao sorriso.

— Avise ao motorista para irmos ao CC medical – Falei enquanto pegava meu aparelho celular, o paramédico concordou falando com o motorista enquanto eu ligava para o hospital.

Apesar de vê-la bem eu estava preocupado, Nessie havia inalado muita fumaça e isso poderia ser prejudicial a nossa filha, suspirei quando ela fechou os olhos enquanto eu examinava sua respiração, aparentemente tudo estava bem, depois de alguns minutos na estrada a ambulância parou na emergência da CC medical onde Leah e Paul nos aguardavam.

— Pulsação! Perguntou Leah enquanto Nessie era retirada da ambulância.

— Normal! Respondi pegando o jaleco oferecido por Paul, ele já imaginava que eu não deixaria Nessie sozinha por isso se antecipou em me deixar apropriado para entrar na emergência – sinais vitais normais – Completei.

— Leah, a bebê – Nessie sussurrou ansiosa.

— Vamos fazer um ultrassom está bem – Disse Leah tentando acalmá-la – Vocês estão bem Nessie, tente manter a calma.

Nessie concordou e segurou minha mão a apertando, beijei sua testa e acariciei sua bochecha – Ela está bem meu amor.

— Preparem a sala de ultrassom – Disse Leah as enfermeiras – Jacob espera lá, vamos apenas fazer os primeiros socorros a ela e já vamos para lá, ela tem uma fratura.

— Eu não vou sair do lado da Nessie...

— Estamos bem Jake – Nessie me interrompeu – Estamos seguras, eu confio na Leah.

Suspirei e concordei selando seus lábios e a observei ser levada para a enfermaria, Paul apertou meu ombro tentando me acalmar e o olhei assentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.