My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 106
Jacob - Jantar de noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/106

— Filha só mais um doce, está bem?

Tentei controlar Jade com a mesa de doces, apesar de estar totalmente recuperada do transplante Jade ainda passava por um  período de recuperação nutricional e os cuidados nutricionais que se estenderiam nos períodos pós-alta por pelo menos 3 meses, Nessie cuidava pessoalmente da dieta proteica da nossa filha com alimentos proteicos, vitaminas, minerais, alimentos integrais, oleaginosas e frutas, se ela  me encontrasse exagerando no doce nossa noite pós-jantar se resumiria comigo dormindo na sala de estar.

— Jade quer o roja!

— Papai vai dar dois rosas e acabou, está bem?

Ela concordou com a cabeça pegando os docinhos da mesa e correu pela sala.

— Filha você vai se machucar...

— Eu cuido dela Jake! Disse Emily caminhando tranquilamente atrás de Jade, baixei a cabeça e sorri, afinal de contas era apenas uma criança não havia a menor possibilidade de negar algo a ela.

— Jade Black ataca novamente? Perguntou Carlisle se colocando ao meu lado, o olhei de soslaio e sorri observando no colo de Emily, sendo mimada por meus pais e Edward.

Carlisle se juntou a eles enquanto eu caminhava de um lado para o outro pela sala de estar da mansão dos Cullen, apesar do pedido de casamento já ter sido feito Bella e Edward insistiram para que fosse feito um jantar comemorativo.

Aproveitei que todos conversavam na sala de estar e caminhei até a adega me servindo uma bebida, a música ambiente se tornou mais baixa e o olhar de todos se direcionou para um único ponto, as escadas, onde Nessie descia lentamente ao lado de Bella e Esme.

Deixei o copo sobre a mesa ao lado da garrafa de Whisky e caminhei lentamente indo ao seu encontro – Quando penso que não tem como ficar mais linda, você me surpreende futura senhora Black! Falei ao segurar sua mão após ela descer o último degrau.

— Você também está lindo Jake! Ela sussurrou selando meus lábios.

Caminhamos de mãos dadas até a sala de estar e Jade correu ao nosso encontro, Nessie a pegou no colo dando um beijo em seus cabelos e todos nos reunimos na mesa de jantar.

O jantar foi tranquilo, Nessie dividia a atenção entre seu prato e nossa filha que acabou adormecendo em seus braços, Emily tentou convencer Nessie a deixar Jade com ela, mas Nessie como a mamãe coruja que era fez questão de cuidar de nossa filha.

— Quero propor um brinde aos noivos – Disse Edward erguendo sua taça de vinho – A Renesmee, minha filha que me dá muito orgulho e ao Jacob que sempre foi como um filho para mim.

Todos brindaram e sorriram, Nessie recebeu o abraço de seus pais e avós e eu de meus pais, minha irmã e Paul , em seguida todos retornaram à sala de estar.

— Vou por Jade na cama – Disse Nessie selando meus lábios.

Concordei beijando seus cabelos e em seguida os cabelos de Jade que dormia em seus braços, Emily sorriu ajudando Nessie e as observei subirem as escadas, suspirei tomando um gole da minha bebida e cortei a sala de estar onde todos conversavam enquanto bebiam e ouviam o som do piano tocado por Edward.

Sai da mansão e parei diante da piscina, tomei o restante da bebida deixando o copo vazio sobre uma das mesas externas e olhei para o céu, a noite estava bonita em Portland, as luzes das estrelas se misturavam as luzes dos prédios, coloquei ambas as mãos nos bolsos e observei aquela paisagem em silêncio por alguns minutos.

— O noivo foi abandonado na noite de noivado?

Continuei a olhar para o céu – Boa noite para você também Ella.

— Sei que está chateado por ter me atrasado para o jantar de noivado – Disse Ella me provocando.

A olhei de soslaio – Sei o que deseja, mas não vai conseguir.

Ella riu – Não se preocupe, eu passei o dia naquela emergência e estou cansada demais para estragar o seu jantar de noivado, além disso, minha querida irmã e eu estamos em trégua.

Olhei para Ella e ergui uma das sobrancelhas – O que está planejando Ella?

— Nossa Jacob Black, que desconfiança – Ella arrumou a bolsa em seu ombro  - Vou para meu quarto, preciso de um banho e de uns docinhos de noivado – Disse ela dando as costas para mim.

A observei entrar na mansão e sacudi a cabeça de forma negativa voltando a olhar para o céu, embora Nessie estivesse dando uma chance a irmã eu não confiava em Ella, para mim sempre havia algo a mais por trás de suas ações.

— Um beijo por seus pensamentos.

Os braços de Nessie envolveram minha cintura e sorri a olhando por cima do ombro, acariciei suas mãos e girei meu corpo ficando de frente para ela – Meus pensamentos são seus – Respondi beijando suas mãos.

Nessie sorriu - Então não preciso dar um beijo?

— De você quero todos os beijos, todos os abraços – Selei seus lábios e ela alargou seu sorriso, ouvi o som do piano de Edward e pousei uma das mãos em sua cintura – Me concede a honra dessa dança?

Ela colocou a destra em meu ombro e olhou em meus olhos – E se eu pisar no seu pé?

Franzi o cenho – Uma vez me disse que era a maior dançarina de Forks.

Ela gargalhou me deixando guiá-la, nossos olhares se mantiveram fixos um no outro enquanto nossos corpos se moviam ao ritmo da melodia do piano.

— Sabia que eu te amo? – sussurrei colando nossas testas.

— Sim, mas eu amo quando me diz – Ela respondeu – Sabia que eu te amo?

Dei um sorriso largo – Saber disso faz de mim o homem mais feliz do mundo, você me faz o homem mais feliz do mundo todos os dias.

— Você também me faz muito feliz Jake, como nunca fui em toda minha vida.

Nessie roçou o nariz no meu e selou meus lábios, retribui ao selinho e iniciei um beijo doce e lento, que foi pausado com alguns selos segundos depois.

Ela encostou a cabeça e meu peito e a acolhi em meus braços beijando seus cabelos, fechei os olhos inalando seu cheiro e dançamos por alguns minutos tendo a lua e as estrelas como únicas testemunhas de todo o amor que sentíamos um pelo outro.

Ao menos acreditávamos que era assim, em nenhum momento imaginamos que por trás dos portões da mansão estávamos sendo observados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.