Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 3
Rencontro e Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/3

  

“A dor da perda...

Nada mais tem sentido sem você aqui minha Mãe!

O desejo de todos os dias é voltar no tempo...

Voltar naqueles momentos e que encontrava em ti toda alegria.

Que encontrava aquele olhar que não existe igual.

Que podia ter aquele abraço

que não existe mais apertado e mais sincero.

Que podia ver aquele sorriso cheio de energia.

Que ouvia aquela prece que acalmava

qualquer situação, qualquer dor.

Que sentia aquela companhia

que sempre foi um porto seguro.

Poderia descrever inúmeros momentos...

pois, descrever-te é sublime!

Eterna é minha gratidão por todo ensinamento

e tudo o que fostes e fizestes por nós.

O tempo passa, mas não leva a dor.

A saudade só aumenta.

A tua falta é diária.

A dor é muito grande

e o meu amor por ti é eterno.

O coração fica em pedaços, fragmentado...

Vivo cada dia com pressa de alcançar-te para o reencontro.

Um pedaço de mim se foi.

Outra metade de mim busca entendimento.

O mistério só cresce.

Vida, Morte, Mundo é mistério,

pois, não sabemos o próximo instante... 

Rose Bona”

 

    __Nessie chegamos! Escuto uma voz ao longe falando comigo mais eu não respondi, a dor erra enorme – Nessie? Sinto alguém segurar meu braço, me viro vendo Claire me olhando preocupada.

   Nunca imaginei que o dia que eu fosse voltar a Forks seria assim, por esse motivo.

   Despois que Jacob mim deu a notícia eu desmaie, quando acordei cheguei a imaginar que seria somente um sonho horrível, mais foi só ver o rosto da Claire, seus olhos vermelhos eu simplesmente comecei a chorar até ficar cansada, até não ter mais lagrimas. Quando mim acalmei Claire providencio as nossas passagens, algumas horas depois pousamos em Seattle onde meu pai nos esperava para nós leva a Forks.

   Assim que sair do avião e cheguei a aria onde as pessoas andavam apressadamente olhei ao redor o procurando quando o vir mais afastado. Corro até ele deixando a mala par trás, ao mim aproxima me jogo em seus braços o abraçando, começando a chorar outra vez.

    __Shi meu amor, está tudo bem! Meu pai fala me abraça apertando, como sentir falta dele.

   __Ela não pode ter morrido papai não pode – Falo entro o choro _Isso doí muito- Volto a falar enterrando meu rosto em seu peito, meu coração parecia esmagado em meu peito.

    __Vai passa filha, tente se acalmar– Ele fala com a voz calma, carinhosa, mais nada do que ele dizer vai fazer isso passa, ou traze-la de volta – Vem vamos para casa – Papai sair andado praticamente de carregando em seus braços.

   Ao chega no estacionamento ele me coloca dentro do carro fechando a porta em seguida, levanto minhas pernas as colocando em cima do banco as abraçando apertado. Escuto portas abrir e fecha mais não olho, apenas encosto a cabeça em meus joelhos.

    Por que isso tinha que acontecer? Não tinha muito tempo eu estava falando com ela pelo telefone, eu fui tão fria, e agora ela não estava mais aqui, oito anos sem vê-la pessoalmente, agora nunca mais a veria.

    __Nessie? Levanto a cabeça olhando ao redor confusa, estava tão entregue a dor que não percebi o carro se locomovendo e chegando a casa do papai. – Vem querida – Saio do carro com a ajuda dele, olho para o lado vendo Claire vim em nossa direção com as nossas malas.

     Entramos na casa calados, sem espera alguém fala algo vou em direção ao sofá me deitando deixando as lagrimas cair.

   __Ela está bem? Escuto uma voz infantil falar ao longe, mais não era familiar. Abro os olhos olhando em volta tentando me localiza, até meus olhos focarem em um menino louro de olhos castanhos me encarando e logo atrás dele Claire.

    __Se sentir melhor Nessie? Claire pergunta quando mim coloco sentada no sofá passo as mãos nos cabelos os amarando em seguida e um coque mal feito, encaro o menino confuso até o reconhecer pelas fotos.

    __Jeremy? Pergunto confusa, meu irmão não devia está desse tamanho.

    __Eu mesmo – Ele fala sorrindo, o mesmo que o meu, não foi impossível não sorrir de volta, ele é tão fofo – Uai nossos sorrisos são iguais

    __São sim – Falo achando graça da sua reação.

    __Desculpe Nessie! Claire fala meio sem jeito – Precisamos te conta uma coisa

    __Conta o que?

    __Que tal toma uma banho antes filha – Papai fala vindo da cozinha com uma xícara na mão – Toma isso

    __Obrigado- Falo bebendo o chá – Quando vai ser o enterro? Pergunto depois de beber todo o chá, respiro fundo para não chorar outra vez.

    __Amanhã as 10:00h – Papai fala se sentando ao meu lado mim abraçando pelo ombro – Vai lá toma um banho para conversamos.

    Concordo me levantando indo até meu antigo quarto tomando um banho rápido, depois de vestir uma roupa de moletom preta, amarado meu cabelo em um rabo de cavalo volto até a sala encontrando todos sentados no sofá e Samanta minha madrasta.

   __Sinto muito querida – Samantha fala mim abraçando, retribuo concordando com a cabeça, nós sentamos no sofá em seguida.

   __O que querem me contar? Pergunto olhando de Claire para Papai

   __Bom filha -Papai começa a falar me olhando com carinho. – Emma queria te conta pessoalmente e não por telefone, mais isso não vai ser possível 

   __Do que está falando papai? Contar o que? Pergunto confusa

   __Sua mãe estava gravida filha, de seis meses – Fico calada o encarando, ‘como minha mãe estava gravida e eu não fui avisada?’ “Conta pessoalmente”, por isso ela estava insistindo mais para eu voltar.

   __O que ouvir com o bebê? Pergunto preocupada saindo do choque.

   __Sobreviveu -Papai fala calmo, sorriu com o que ele disse me deixando aliviada de uma certa forma – Mais vai ter que ficar na incubadora por alguns dias para ganhar peso, fora isso ela está bem

     __É uma menina – Falo me levantando andando pela sala – Onde ela está quero vê-la? Pergunto parando de anda

    __No hospital de Forks, Rachel e Jacob estão lá com ela

    __Eu vou para lá agora

    __Está tarde Nessie – Papai fala sério

    __Vou assim mesmo, preciso vê-la – Falo pegando minha bolsa que estava em cima do sofá indo em direção a porta sem mim importa com minha aparência ou roupa. 

    __Espera Nessie vou com você- Claira fala vindo atrás de mim – Ligo quando chegamos Dylan – Ela se vira falando com meu pai o olhando.

    __Obrigado Claire

    Depois de pegamos o carro do papai sairmos da casa com Claire dirigindo em direção a Forks. Depois de quatro horas de carro paramos na frente do hospital. 

   __Você está bem? Claire pergunta depois de identificamos na recepção, não queria deixamos vê-la, até Carlisle Cullen aparece e nos deixa entra para vê-la.

   __Estou – Falo com um pequeno sorriso, viramos um corredor até chega ao berçário.

    Minhas mãos começaram a suar de nervoso, eu sabia que ele estaria lá, o Dr. Cullen tinha dito que ele tinha ficado para Rachel ir para casa descansa.

    Ao levanta a cabeça eu o vejo, o mesmo porte físico de anos atrás, só um pouco mais forte, ainda assim era ele, quando estávamos quase chegando até ele, Jacob desviar o olhar da parede de vidro se virando em nossa direção, ao nos ver sua expressão se torna surpresa, mais ele logo desfaça para indiferente. Ele estava abatido, seus olhos estavam vermelho, sua barba por fazer, e lá estava todos os sentimentos que eu tentei esquecer volta ao vê-lo. Tive vontade de corre até ele o abraça e dizer que tudo ia ficar bem, mais me contive colocando uma cara de indiferente como ele fez.

   __Sinto muito Jake – Claire fala assim que paramos a frente dele lhe dando um abraço, desvio meu olhar para a parede de vidro vendo alguns bebês dentro das incubadoras.

   __Qual é ela? Pergunto quando vejo somente duas meninas, me viro o olhando esperando pela sua resposta, ele balança a cabeça de leve como se espanta-se os pensamento.

    __Aquela ali! Ele fala apontando para a menininha do lado direito, fico a olhando, ela era tão pequena, estava enrolada em uma manta branca e parecia dormir, coloco a mão direita no vidro como se a tivesse a tocando, aquele serzinho ali era um pedacinho da minha mãe, um pedacinho que ela deixou para sempre lembramos dela, a união do amor que Billy e Emma Black sentiam pelo outro.

   __Como ela se chama? Pergunto emocionada sem desviar meus olhos dela

   __Luna – Jacob fala com a voz cheio de emoção, desvio meus olhos dela para olha-lo, o encontrando me olhando, não o olhar frio, mais com dor. Naquele momento nós dois sentimos a dor de perder as duas pessoais que mais amávamos.

     Ele o pai e a mulher que ele considerava uma mãe, e eu minha mãe e o homem que eu considerava um pai, a única diferença era que eu ainda tinha meu pai para mim amparar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!