Um Pequeno Favor escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 1
Bom Dia Londres


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi um surto que tive e resolvi publicar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798642/chapter/1

Olá, eu sou Bonnie Rowell do Bom dia Londres. Hoje teremos um especial ''Dia dos Namorados'' com a nossa querida Lesley Fuller que saiu em busca de casais reais para nos mostrar que o amor não é apenas uma ficção. Será que ela consegue? É com você Lesley.

Lesley- Bom dia Bonnie, bom dia Londres. Estamos aqui pelas ruas movimentadas do Covent Garden em busca de casais fofos e de lindas, ou não tão lindas assim, histórias de amor. Vamos ver o que conseguimos achar. Que tal aquele casal ali? - Diz Lesley apontando para uma mulher ruiva e um homem loiro sentado em um café aberto da cidade- Parecem bem romanticos tomando café juntos,  vamos lá falar com eles.

Lesley — Olá meu nome é Lesley Fuller, sou reporter do Bom dia Londres. Qual o nome de vocês?

Rose— Oi, eu sou Rose Malfoy.

Scorpius- Scorpius Malfoy.

Lesley- Ótimo, casados. Vocês são casados mesmo né? Vai que são irmãos...

Scorpius— Não. Eca. Somos casados sim.

Lesley— Uffa, que bom. Hoje no programa especial do Dia dos Namorados estamos procurando alguns casais para conversar vocês se importariam de falar com a gente?

Rose Ahh tudo bem... não é?- Diz a ruiva se virando para o marido.

Scorpius É, por mim tudo bem.

Lesley— Então quanto tempo vocês estão juntos?

Scorpius— Nos conhecemos desde criança.

Lesley— Ah uma história de amor infantil que coisa linda.

Rose Não, não é bem assim. Estamos juntos há seis anos. Um de casado- mostrando a aliança para câmera.

Lesley— Mas como vocês resolveram ficar juntos? Como foi que vocês descobriram que se amavam?

Scorpius— Então, tudo começou quando ela me pediu para tirar a virgindade dela.

Lesley— O QUE?

Rose- Não, não desse jeito . Cala a boca Scorpius você não sabe explicar direito.

Scorpius rindo— Ok então. Vai lá, explica  você, se acha que pode fazer melhor.

Rose— Eu já tinha dezoito anos e estava indo para a faculdade. Não queria ir virgem, era isso. Não que tenha algum problema de ir virgem para a faculdade- diz olhando diretamente para a câmera- Por favor jovens não existe nenhum problema em ser virgem em idade nenhuma. Mas na época eu tinha uma visão um pouco distorcida das coisas.

Scorpius— Ela era louca.

Rose Não era nada.

Lesley— Você era sim.

Rose— Tá! Talvez eu fosse um pouquinho sem juízo , mas  tinha só dezoito anos, mereço um desconto. Então, como eu ia falando eu não queria ir virgem para faculdade e como Scorpius era meu melhor amigo pedi para ele me ajudar.

Lesley para Scorpius— E como você reagiu a isso?

Scorpius— Como você acha? Primeiro eu pensei que ela estava brincado, depois pensei que tinha enlouquecido. Por fim, fiquei apavorado.

flashback

Casa dos Malfoy

Dezesseis de abril, vinte horas e quarenta e sete minutos.

Telefone de Scorpius toca.

— Alô Rosie, o que foi?

— Oi Scorp. Então, eu preciso te pedir um favor.

— Se for para cuidar do Cooper de novo você já sabe a resposta. Da última vez ele urinou toda minha mochila.... Não, é claro que não achei graça nenhuma nisso. É serio seu cachorro me odeia.

— O Cooper não te odeia, mas ele sabe que você não gosta dele . Então sente a sua negatividade.

— Ah pronto o cachor...

— Não é disso que preciso, relaxa. É uma coisa mais séria e importante. Tipo de verdade mesmo. Preciso falar pessoalmente.

— Esse é o seu jeito de me pedir para relaxar? Sabe que eu sou ansioso.... Fala logo.

— Não. Tem que ser pessoalmente. Amanhã no Driver coffe às cinco e meia, pode ser?

— É sério que você vai me fazer esperar até amanhã para me falar?

— É. Tchau. Beijos.

— Rose, espera.

Telefone desligado.

Driver coffe

Dezessete de abril às cinco horas e quarenta e cinco minutos.

— Então, já estamos com nossos cafés. Você pode por favor falar o que quer de tão importante?

— Humm então... Você sabe que eu sou virgem né.

— É o que você diz.

— Seu idiota. Você sabe que eu sou- Rose diz jogando um guardanapo amassado em direção a Scorpius.

— Eu sei, eu sei tá!? Só estou brincando. Mas o que isso tem a ver?- Questiona Scorpius visivelmente desconfortável com o rumo da conversa.

— É que bem, estamos indo para faculdade e hum.. Eu não queria ir como uma virgem- Rose respira fundo observando a reação de Scopius que a encarava como se não estivesse entendendo absolutamente nada do que ela dizia.

— Quero que você tire a minha virgindade.

— VOCÊ QUER O QUE?

— Shiiii fala baixo estamos em um lugar publico. Eu disse que quero que voc..

— Eu ouvi o que você falou Rose, só não entendi o que quis dizer. Não pera- Scorpius levantou olhando envolta do lugar.

— O que você está fazendo?

— Procurando as câmeras. Isso é tipo uma pegadinha né? Tenho certeza que Albus vai aparecer de algum lugar. Isso é coisa dele, aposto que é vingança por eu ter estragado aquele encontro dele com a loirinha da faculdade.

— Scorpius eu estou falando sério. Dá para sentar e ficar direito- Rose já estava ficando nervosa, ela não tinha ideia do que Scopius pensaria sobre sua proposta. Na verdade, nem ela levava essa ideia muito a sério, mas qual era o problema? Eles eram melhores amigos não? Que mal havia nisso?

— Então quer dizer que não tem nenhuma câmera escondida?

— Não Scorpius, não tem nenhuma câmera escondida.

— Não é nenhuma vingança do Albus por estragar os rolos dele com garotas mais velhas?

— Não, eu nem falei nada com Albus, ele meu primo não quero falar da minha vida sexual com meu primo.

Scorpius a encarava com a boca semi a berta, como se estivesse processando tudo aquilo que acabara de escutar. 

— Mas porque eu?- questionou por fim.

— Você é o meu melhor amigo, o único cara em que eu confio para pedir uma coisa assim. Ta, tem o Lorcan, mas ele é gay então não daria certo.

— Rosie, você sabe que não precisa disso né. Tipo, não tem problema nenhum em ser virgem nem nada. Tem certeza que não esperar  por sei lá, o cara certo? Ou estar apaixonada?

— Você já me viu alguma vez apaixonada? Sabe que essas coisas de amor e cara certo não funcionam comigo. Mas também não quero que a minha primeira vez seja bêbada com um babaca de alguma festa de fraternidade. Por isso pedi a sua ajuda, mas tudo bem se você não se sentir confortável com isso. Foi uma ideia idiota.

— Não, tudo bem. Não é como se fosse um grande sacrifício- disse ele dando um sorrisinho maldoso-  só não estava esperando uma pedido desses.

—Obaa, não vou precisar me perder com um estranho qualquer - respondeu Rose animada ignorando o olhar de julgamento que Scorpius lhe lançava- Vai ser esse sábado na sua casa porque seus pais vão estar viajando.

— Como você sabe disso?

— Sua mãe me disse que iria comemorar o aniversário de casamento numa viagem romântica para Paris.

— O quê? Meu Deus! Às vezes eu esqueço que a minha mãe acha que também é sua melhor amiga.

— Tá! Não importa. Você precisa me levar para jantar antes.

— Porque?

— Porque sim Scopius. Por favor, faz um esforço. Finge que eu sou uma daquelas garotas que você quer pegar. Não custa nada vai.

— Você é louca sabia.

— Sim e é por isso que sou sua melhor amiga.

                   Fim do flashback

Lesley— estão você realmente pediu para ele tirar sua virgindade?

Rose — Sim, pensado  nisso agora eu realmente não tinha muito juízo- diz rindo.

Lesley - Como você ficou?- pergunta  diretamente para Scorpius 

Scorpius Como você acha? Eu surtei. Fique sem dormir por três dias pensando no que eu faria. Quer dizer eu  já tinha bastante experiência no assunto , mas com Rose era diferente. Eu sempre fui apaixonado por ela, desde que tínhamos uns onze anos eu acho. Só que eu nunca tive coragem de falar nada a respeito, achava que ela me via como um irmão. Na verdade, eu já tinha aceitado que não tinha nenhuma chance da gente rolar, aí ela vem com um papo desses. Eu surtei. Surtei muito.

Lesley— E então?

Rose— E então foi isso. Assim que começou a nossa história

Lesley— Não, conta mais. O publico não vai me perdoar se não souberem mais detalhes- diz sentando na cadeira sobressalente ao lado do casal.

Rose— O publico? Sei.....

Lesley- rsrsrrsrs

Scorpius— Ta, então eu a levei pra um dos restaurantes mais chiques da cidade.

Rose— E foi um desastre.

Scopius— Eu estava tão nervoso que derrubei vinho no vestido azul claro que ela usava.

Rose— Você me deve um vestido novo Malfoy.

Scorpius— Vou ignorar seu comentário.

Rose— E eu vomitei todo o escargot na toalha da mesa. Aquilo era horrível.

Scorpius— Foi o pior encontro da minha vida.

Rose— Das nossas vidas, você quer dizer.

ScorpoiusEu a levei para minha casa e ela vestiu uma das minhas camisetas e se entupiu de água com gás.

Rose— Acho que eu fiz uns vinte litros de xixi.

Scorpius— Um desastre completo. Mas eu estava tentando.

Rose—  Sim, eu sabia que estava.  Aí ele fez brigadeiro de panela e assistimos Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Nosso filme favorito.

Scorpus— O seu favorito. Você sabe que eu gosto mais da Ordem da fênix.

Rose— Não vamos discutir isso agora, vamos?

Scorpius— Não, não vamos.

Rose— Então eu relaxei e bem, aconteceu.

Leslei— E???

Rose E que foi perfeito. Decidi que não queria fazer sexo com nenhum outro homem da minha vida. Tinha medo de transar com outra pessoa e apagar o que Scorpius tinha feito. Eu sei, ridículo.

Lesley— Eu diria romântico.

Scopius Vocês estão falando com o rei do sexo aqui- olhando para câmera.

Rose Você sabe que a sua avó assiste esse programa né?

        Flashback

— Rosie?- Scorpius chamou a menina que estava muito concentrada na parte  do filme em que Sirus Black contava toda sua história.

— O que foi Scorpius?- sussurrou ela sem se virar. Ele amava como ela sussurrava seu nome.

— Seu rosto está todo sujo de brigadeiro.

— E qual é o problema?

— O problema é que se você não lavar e  dormir assim a barata vai passar em cima de você. 

— Eca garoto, você é um nojento. 

— Só estou falando. Se você gosta de ser beijada por barata não posso fazer nada.

— Scorpius  a sua casa é o lugar mais limpo que eu já estive. A barata não deve passar nem do outro lado da rua. Deixa de ser implicante.

— Eu gosto de implicar com você. Fica mais bonita quando tá irritada.

Rose cruzou os braços e arqueou a sobrancelhas enquanto o encarava.

—Eu não disse. Você deveria ver a cara que esta fazendo agora. Vou pegar um espelho.

— Você não vai pegar espelho nenhum. Sossega aqui e vamos ver o filme- Disse Rose puxando pelos braços o impedindo de levantar. Scorpius se desequilibrou caindo por cima dela, ia se desculpar mas percebeu que ela ria. Então ele também riu. Os dois começaram a rir descontroladamente até esquecerem o motivo de estarem rindo e passaram a se encarar.

— Minha barriga está doendo de tanto rir- disse Rose seria.

— É? Onde? - Scorpius questionou sem desviar o olhar.

— Aqui- falou levando as mãos dele até sua barriga. E assim que segurou  sua cintura Scorpius a puxou lhe dando um beijo.

Foi um beijo escandaloso. Ele nunca imaginou que um dia poderia beija-la e ela nunca pensou que precisava ser beijada por ele,  até agora. Os dois tocavam-se de maneira rápida e urgente. Rose retirou a camiseta que vestia dando a Scorpius a visão completa de todas as curvas do seu corpo. Ele parou encarando-a por um momento, mesmo só com a luz da tv ele podia ver como  ela era linda. Possuía sardas espalhadas por todos os lugares, parecia um céu estrelado. Voltou a toca-la, porém dessa vez de vagar, não queria apressar esse momento.

— Você tem certeza?- Scorpius quis saber antes que fosse longe de mais.

— Tenho- ela disse o trazendo pra mais perto de si.

— Aqui não- falou Scorpius a  pegando no colo em direção ao quarto. 

   Fim do flashback                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             LesleiAí vocês começaram a namorar depois disso né?

Rose— Não, claro que não.

Scorpius— Não foi tão fácil assim.

Rose— Nunca é tão simples.

Scopius— Se não for complicado ela não gosta.

Rose— Quer apanhar em rede nacional?

Scorpius— Você não ousaria.

Rose— Tem certeza que é casado comigo?

Flashback

Casa Malfoy

Vinte dois de abril, seis horas da manhã

Rose queria  levantar, porém  o peso dos braços de Scorpius envolviam seu corpo. Eles dormiram ali, abraçados um no outro. Deus como ele era cheiroso. Aquela tinha sido a melhor noite da sua vida. Foi perfeito, Scorpius era perfeito. Ela sempre ouviu que as primeiras vezes eram doloridas e muitas vezes traumatizantes. Dominique disse que a dela durara cinco minutos e depois ela se sentiu um lixo, passou o dia chorando no chuveiro. Roxanne mal se lembrava do que acontecera de tão bêbada que estava. Lily, bem Lily ainda era virgem e provavelmente morreria assim. 

As pessoas não esperavam que Rose se importasse com esse tipo de coisa, ela não fazia o tipo romântica. Contudo, ela se importava. Queria que fosse que sua primeira vez fosse especial, mesmo que não fosse com alguém que amasse ou fosse apaixonada de verdade. Mas ela amava Scorpius não amava? Ele era seu melhor amigo, já havia dito que o amava varias vezes. Agora apaixonada...? Isso nunca tinha passado pela sua cabeça, não antes dessa noite. E se ele fosse o motivo por nunca ter conseguido se apaixonar por ninguém antes? Pensando bem fazia total sentido. Ele era seu melhor amigo, era engraçado, gato, as meninas morriam por ele. Agora ela entendia o porquê de nunca ter se interessado de verdade por ninguém. Porque ela tinha a ele, e ele era incrível. Nenhum outro cara seria realmente interessante para ela enquanto ele estivesse na sua vida. Ainda mais agora, depois dessa noite.

  A maneira com que ele conduziu tudo, deixando ela confortável, sem pressa, com cuidado.  Rose nunca imaginou que poderia ser assim. Até sentiu um pouco de dor, porem nada comparado com o prazer que foi proporcionado. Rose queria aquilo de novo. Na verdade, ela queria repetir muito mais vezes. Entretanto, esse não era o combinado, o combinado perder a virgindade e pronto.  Acontece que ela nunca mais sairia daquela cama se isso fosse possível. Chegou a conclusão que precisava ir embora antes que enlouquecesse e agarrasse Scorpius novamente.

— Scorpius- ela sussurrou. Ele se virou sorrindo. Rose sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando ele sorriu.

— Eu preciso me levantar se não eu não respondo por mim- disse ela com o cuidado de omitir a ultima parte.

— Ah tudo bem. A gente podia tomar café da manhã lá naquele lugar que você tinha comentado e...

— Na verdade, eu preciso ir- interrompeu Rose vestindo a roupa.

— Ahh tudo bem, você é quem sabe- falou Scorpius tentando esconder a decepção.

— É que eu disse para os meus pais que ia dormir na Roxy, então acho melhor ir direto para lá. Sabe, para não ter nenhum problema.

— Não, não. Problema nenhum.

— Scorp. Obrigada, de verdade. Foi bem melhor do que imaginei que seria- Rose falou sincera.

— Eu fico.... feliz por ajudar?

Rose deu um sorriso meio sem graça. Depois virou quando percebeu que ele ainda não tinha se vestido. Não me deixarás cair em tentação, não me deixarás cair em tentação repetiu mentalmente.

— Rose, promete que nada vai ficar esquisito entre a gente? Você ainda é minha melhor amiga, certo?

— Ah não é claro que não. Tá tudo certinho. Você ainda é o meu melhor amigo.- falou pensando no quanto a palavra amigo parecia incompatível com o momento- Beijos e preciso ir.

fim do flaschback

Scorpius— É é claro que as coisas ficaram super estranhas.

Rose— completamente estranhas.

Scopius- Ela não resistiu ao Deus de Sexo aqui e não soube lidar com a situação.

Rose Menos querido, bem menos.

Scorpius— Tá, mas eu realmente me esforcei naquele dia, acho que estava ainda mais nervoso do que a minha primeira vez. Queria que tudo fosse perfeito nós dois.

Lesley— E pelo que podemos ver o esforço valeu a pena.

Scopius— Sim, mas eu tive que me esforçar muito mais. Ela era muito complicada.

Rose— Scorp! Não Lesley, é que sabe eu fiquei confusa. Nunca tinha me apaixonado antes, nunca tinha feito sexo antes. Tudo era novo para mim, como o primeiro dia de aula sabe? Poderia ser só efeito colateral da noite, eu precisava de um tempo para saber se era um sentimento real ou só emoção pós sexo.

Scorpius— E enquanto ela tirava um tempo para decidir sobre os sentimentos dela eu surtava ainda mais com os meus.

Lesley— kkkkkkk meu Deus vocês são hilários. Algum roteirista precisa transformar essa história em um filme.

Flasback

Meio da rua

Quatorze de maio, meio dia

— Aconteceu alguma coisa com você e com a Rose?

— Comigo e com a Rose? Não, o que poderia acontecer entre mim e a sua prima?

— Sei lá, você está todo estranho e a Rose também.

— Eu estou ótimo agora da Rose já não sei. Ela deve estar nervosa com as aulas chegando, você conhece a Rose, ela fica pilhada com umas coisas nada haver.

— É, pode ser. Mas ainda acho que você está me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir.

— Meu Deus Albus não viaja. Vai lá então o Sherlock Holmes, vai investigar. Eu ainda acho que isso é falta de transar.

 

Rose- Amor que falso, eu não sabia dessa parte.

Scorpius— Você não esperava que eu fosse contar para o Albus ? Do jeito que ele era em menos de um dia toda sua família ia ficar sabendo. Seu pai nunca ia deixar a gente ir pra faculdade juntos.

Lesley— Namoraram escondido?

Rose— Por um bom tempo. Meu pai detesta o Scorpius.

Scorpius— Mas vamos continuar que esse aí  já é outro assunto.

 

Flashback

Casa dos Weasleys

Quinze de maio, sete horas da manhã

—Meu Deus Scopius , eu acabei de acordar o que você está fazendo aqui?

— Tentando falar com você. Rose, você disse que as coisas não iriam ficar estranhas entre a gente e de repente você sumiu.

— Eu não sumi tá!? Eu só estou ocupada com as coisas da faculdade.

— Eu sei, eu também vou para faculdade. Nós vamos para faculdade daqui a quinze dias. Vamos dividir o alojamento lembra? Eu, você e Albus.

— Então, sobre isso... Acho que não vou mais poder dividir o alojamento com vocês.

— O quê? Como não? Planejamos isso desde o primeiro ano. Escolhemos a mesma faculdade justamente para não precisarmos nos separar.

— É que a minha prima Dominique, sabe aquela que estuda da França? Ela tá se transferindo para cá e quer que eu divida o alojamento com ela.

Rose— Isso era uma grande mentira, eu estava era procurando outro alojamento e enlouquecendo meus pais com isso.

— Tá então você vai trocar seus melhores amigos por uma prima que você não vê há anos? Olha você é que sabe Rose, faz o que achar melhor. Eu já vou indo, mas o Albus desconfia da gente.

— Scorpius Malfoy volta aqui. Como assim o Albus desconfia?

— Ele é nosso melhor amigo Rose, ele sabe quando alguma coisa acontece comigo. Ele não percebeu nada em você?

— Bem...na verdade, eu estou evitando ele também. 

— O quê? Rose você ficou maluca? O Albus é seu primo. Olha se eu soubesse que você iria reagir assim não teria fei...- mas ele parou de falar quando percebeu as lágrimas nos olhos da amiga.

— ME DESCULPA. Desculpa se eu não estou reagindo como você esperava que eu reagisse. Se fiz você fazer uma coisa que se arrepende. Eu sinto muito. Não queria estragar tudo entre a gente

— Rosie, não. Eu não estou arrependido de nada. Só não estou entendendo o que está acontecendo. Eu fiz alguma coisa errada?

Scorpius— Sim eu era muito gado.

— Não Scorp, você não fez nada de errado. Pelo contrário, você foi perfeito. Eu que sou idiota, a culpa não é sua. É que... tenho medo de que se nós formos morar juntos eu....bem nós....

— Que a gente transe de novo?

— É

— Você acha que eu sou o que Rose? Um tarado, maníaco sexual que não vai te respeitar. Olha só eu não esperava que você...

— Não, não Scopius. Não é isso. Você não está entendendo. Eu não acho que você vai me agarrar e me forçar a nada. Pelo amor de Deus, eu jamais pensaria uma coisa dessas de você, eu te conheço há anos. Eu confio em você.

— E então...?

— Aí você é um lerdo sabia. Eu não sei se EU vou conseguir ficar a vontade em ver você andando sem camisa pelos cômodos. É isso. O problema é que eu não paro de pensar naquela noite e em tudo que a gente fez. No seu cheiro e na sua pele, no jeito que você me tocou e nas sensações que me fez sentir. Não sei se vou conseguir suportar ficar perto de você outra vez depois daquilo pensando que nunca mais vou ter de novo. Ou te vendo chegar de alguma festa com outra garota. Acho que estou apaixonada por você Scorpius, esse é o problema. Não posso ficar perto de você enquanto isso não passar. Sinto muito.

— Não...

— Não o quê?

— Eu não quero que isso passe.  Se você gosta de mim, eu não quero que voce se afaste. Aquela noite foi a melhor noite da minha vida e eu faria qualquer coisa pra ter você de novo.  

— É sério?

— Alguma vez eu já menti pra você? 

— Não, nunca.

— Então estamos bem?

— Acho que sim. Quando você disse que faria qualquer coisa... ?

— Não, eu não vou cuidar do cooper você sabe muito bem disso.

— Poxaaa eu fiz umas compras na Victoria Secret's esses dias.

— Eu já disse que eu amo o seu cachorro?

Fim do flashback

Lesley - Como vocês são tão fofos— diz com lágrimas nos olhos.

Scorpius— Depois disso fomos para a faculdade, nos formamos e nos casamos. Fim. Ou começo, vocês que sabem.

Rose— E agora vamos ter um bebê.

Scopius É e agora vamos ter um be... É O QUÊ?

Rose - Foi para isso que eu te chamei para esse café da manhã especial. Vamos ter um bebê- diz segurando um exame junto com um pequeno body escrito baby Malfoy.

Scorpius— Eu... Eu....

Lesley- Galera nada disso foi arranjado, eu juro.

Rose - Pai, sei que o senhor não gosta muito do Scorpius, mas agora já sabe que ele não me seduziu. Talvez um pouco, porém não intencionalmente, eu insisti. Então agora o senhor será avô e acho bom se acostumar.- Ela diz olhando diretamente para câmera.

Scorpius— É sogrão o baby Malfoy vem aí.

Lesley— Então Bonnie, depois dessa linda, porém nada convencional historia de amor, seguida por essa revelação inesperada podemos encerrar nosso programa do Dia dos Namorados. Espero que essa história tenha aquecido o coração de vocês e renovado suas esperanças na paixão, porque depois disso acho tudo pode acontecer.

Bonnie- Obrigada Lesley. Quem sabe faz ao vivo. Voltamos amanhã com o Bom dia Londres.

                                      Fim

— 















 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh comentem por favor nem que seja pra me chamar de louca
bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.